Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    ... e das tipologias que vi no site, as IS, parecem-me não cumprir com as acessibilidades....
    O conceito é muito interessante.
    • mog
    • 24 abril 2012

     # 62

    Colocado por: mog

    Banco Finantia. Depósito a prazo com taxa de 6% TANB, aplicação mínima de 25000 euros. Quem me dera tê-los:)
    Concordam com este comentário:angelocanelas


    O mínimo de constituição é de 50000 euros e não 25 como por lapso indiquei. Sorry...
  2.  # 63

    Colocado por: PauloCorreiaExclusões:

    As taxas e licenças, levantamento topográfico, transporte e deslocações, preparação do terreno, fundações, mobiliário, electrodomésticos, ar condicionado.

    Quando olharem para um preço, não procurem o que está incluído, procurem as exclusões.


    Com estas exclusões fica a 700€/m2, ou seja com os custos todos deve de andar pelos 1000€/m2. A ideia é boa, não podem é dizer que é uma pechincha.
    Concordam com este comentário: RC | ARQ, two-rok
  3.  # 64

    Olá a todos,
    eu sou mais uma que quer construir uma casa por 50 mil euros com o terreno incluido neste preçco !
    Eu sou realmente modesta. Nao preciso de escritório como o Pedro Cardoso...
    Quero apenas 1 quarto, sala, cozinha, quarto de banho e um espaço exterior pequeno para apanhar sol. Nem sequer preciso de garagem pois costumo a deslocar-me de camioneta e comboio.

    Os meus cumprimentos
  4.  # 65

    A minha empresa poderá apresentar um projecto que vise a realização da sua ideia pelo seu preço.

    Contacte-nos em www.inforssilva.blogspot.pt
  5.  # 66

    Resposta ao título do tópico:
    Depende....
  6.  # 67

    Colocado por: IreneMarianaeu sou mais uma que quer construir uma casa por 50 mil euros com o terreno incluido neste preçco !


    com o terreno incluído será dificil conseguir algo minimamente apresentável e com conforto.
  7.  # 68

    Colocado por: IreneMarianaeu sou mais uma que quer construir uma casa por 50 mil euros com o terreno incluido neste preçco !

    Não precisa de construir....compre uma já feita. Até dá menos trabalho!
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
 
0.0176 seg. NEW