Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Srs,

    No meu caso em particular, comprei um pavimento à globaldis, no entanto a minha esposa agora queria que fosse mais brilhante do que realmente é pois ele é muito baço

    Sendo um pavimento estratificado mas sem qualquer brilho, alguém sabe se existe algum produto que dê brilho ao pavimento (um detergente, uma cera, um verniz, etc)?

    Agradeço opiniões.

    Obrigado.
  2.  # 2

    Boa existe uma cera líquida, para dar brilho.
    compara no aki ou leroy...
  3.  # 3

    Boa tarde amigo, sou da construção civil

    A sim produtos para o soalho ou flutuante, tem que aplicar verniz meio brilho de soalho, mas acho melhor aplicar quem percebe disso de soalhos, obrigado

    [email protected]
  4.  # 4

    Boa noite.
    já mais ponha cera liquida num piso laminado.
    Aplique um produto apropriado para esse efeito e conheço alguns.

    Sou profissional em pavimentos de madeira e flutuantes e acredite que se puser cera se vai arrepender no futuro.

    Pavitacos-Coimbra
  5.  # 5

    Colocado por: mondegoBoa noite.
    já mais ponha cera liquida num piso laminado.
    Aplique um produto apropriado para esse efeito e conheço alguns.

    Sou profissional em pavimentos de madeira e flutuantes e acredite que se puser cera se vai arrepender no futuro.

    Pavitacos-Coimbra

    Sim estou de acordo, se poder cera no flutuante estraga todo o piso, depois se quizer aplicar verniz no flutuante meta tudo fora para o lixo, a cera não deixa aplicar verniz por causa da gordura da cera e oleos.
  6.  # 6

    Colocado por: mondegoSou profissional em pavimentos de madeira e flutuantes


    Então o que devo usar para dar brilho a um pavimento laminado?
  7.  # 7

    Amigo já le disse deve ser lixado e envernizado com meio brilho, nas mãos quem saiba fazer sim?

    Obrigado
  8.  # 8

    Colocado por: Dias DiasAmigo já le disse deve ser lixado e envernizado com meio brilho, nas mãos quem saiba fazer sim?

    Obrigado


    Como posso lixar um pavimento laminado?

    Acho que não dá pois tem uma protecção (top layer) plástica, não acha?

    Agradeço comentários.
  9.  # 9

    Amigo pode lixar sim com lixa 150 de papel já cúsada leve por todo o chão, e aplicar o verniz de soálho meio brilho diluido fino sim? depois pode aplicar outra de mão para ficar pronto.
  10.  # 10

    Colocado por: Dias Diasjá cúsada leve


    Que quer dizer com isso?
  11.  # 11

    Lixa cusáda quer dizer lixa usada não nova, lixe a lixa uma com a outra fica já usada, não fica lixa nova entende?, sabe para que é lixa cusáda, para não riscar o flutuante e depois ver-se isso riscado sim?
  12.  # 12

    Colocado por: Dias DiasLixa cusáda quer dizer lixa usada não nova, lixe a lixa uma com a outra fica já usada, não fica lixa nova entende?, sabe para que é lixa cusáda, para não riscar o flutuante e depois ver-se isso riscado sim?


    Se calhar vou deixar estar como está pois estou com um pouco de receio de fazer isso, lixar o pavimento laminado vai estragá-lo todo quase de certeza.
  13.  # 13

    Vitor contacte dois ou 3 fabricantes de pavimento laminado e pergunte..os produtos da Bona são recomendados pela marca FinFloor..contacte esta marca ou outra qualquer de preferência com fabricas em Portugal e coloque essa questão, por ex a Poliface...a quickstep também tem produtos próprios..mande um mail e pergunte.

    http://cleanlaminatefloor.com/laminate-floor-polish/
 
0.0170 seg. NEW