Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

bom dia, eu estou olhando para comprar uma divisoria de banho e encontrei uma marca chamada Profiltek que é muito interessante porque em seu site tem um simulador virtual que permite que você defina a divisoria e os acabamentos o gosto e até fiquei sorprendido porque tem a posivilidade de impressão digital nos vidros.
    Alguém sabe se essa marca é boa?

Cumprimentos.
  2.  # 2

Boa tarde ,

antes de mais seja bem vindo ao forum.

A marca PROFILTEK é um dos melhores alfaiates das cabines , pois eles fazem cabines para todas as situações e a todas as medidas .
    A nível de qualidade de material são muito bons não sei se tem conhecimento, que agora a PROFILTEK tem um serviço de montagem em Portugal , serviço esse que passa por uma rectificação de medidas na casa do cliente no prazo máximo de 48 horas após a encomenda, e depois do fabrico da cabine a montagem com garantia de fabrica . serviço este com um preço muito simpático.

Falta me dizer que comercializamos esta marca e deixo aqui disponivel o link da tabela de preços .

TABELA DE PREÇOS PROFILTEK

Alguma duvida disponham
  3.  # 3

Peça aos espanhóis para lhe arranjarem um catalogo em português!!! peço desculpa mas aborrece-me ler espanhol principalmente em portugal....

Colocado por: NELSON SANTOSBoa tarde ,

antes de mais seja bem vindo ao forum.

A marca PROFILTEK é um dos melhores alfaiates das cabines , pois eles fazem cabines para todas as situações e a todas as medidas .
    A nível de qualidade de material são muito bons não sei se tem conhecimento, que agora a PROFILTEK tem um serviço de montagem em Portugal , serviço esse que passa por uma rectificação de medidas na casa do cliente no prazo máximo de 48 horas após a encomenda, e depois do fabrico da cabine a montagem com garantia de fabrica . serviço este com um preço muito simpático.

Falta me dizer quecomercializamosesta marca e deixo aqui disponivel o link da tabela de preços .

TABELA DE PREÇOS PROFILTEK

Alguma duvida disponham
    Concordam com este comentário: branco.valter, JOCOR

0.0103 seg. NEW