Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Estou em fase de acabamentos da construção e gostaria saber que tipo de materiais poderei colocar no movel em pladur onde está integrado o recuperador, sem ter problemas futuramente com o calor. Por exemplo, silestone, pedra (e que tipo), madeira???

    Se existir fotos melhor.

    cumprimentos
  2.  # 2

    Um exemplo
      DSC04264 [800x600].jpg
  3.  # 3

    Eu não pus nada, ficou em pladur pintado e ficou muito bem.
    Concordam com este comentário: ccdesign
  4.  # 4

    Boas,

    Não sei onde se integra o recuperador mas sendo um móvel (também tenho) aqui vão algumas ideias...

    O meu está forrado a vidro temperado na cor preto, não é o que está na foto, pois este é de um andar modelo.
    As fotos são todas do mesmo construtor que foi usando materiais diferentes.
    Concordam com este comentário: ccdesign
      vidro.jpg
      madeira.jpg
      pedra.jpg
  5.  # 5

    Ribaupata,

    gostei da ideia do vidro preto temperado, mas não houve problemas com o calor? e já agora que cola foi usada, sabe?
  6.  # 6

    Colocado por: filcarrRibaupata,

    gostei da ideia do vidro preto temperado, mas não houve problemas com o calor? e já agora que cola foi usada, sabe?


    Para já não tive nenhum problema. Quanto à cola junto ao recuperador sei que colocaram tipo uma pasta presta (dizem que é mais resistente ao calor) e nos restantes vidros foi cola normal para vidros.

    Pode colocar foto do móvel sem acabamento? Se tiver oportunidade coloco foto mesmo do meu móvel.
  7.  # 7

    Viva,

    O que preciso de resolver é o remate do recuperador e revestir o que está a preto na foto.

    Ideias???
      P1010014 (4).JPG
  8.  # 8

    Ideias???
  9.  # 9

    Boa tarde, concordo que fique bem o pladur pintado no recuperador, seja a cor do interior da sala, mas que ideia quer que o seu recuperador lhe transmita, para lhe poder ajudar melhor?
  10.  # 10

    isso que está a preto é o quê? é assim que se encontra atualmente?
  11.  # 11

    Eu não revestia com nada, deixava assim. O preto é metal? Se é, deixava assim também. Depois fazia uma bancada na continuação do recuperador, a toda a largura, com gavetões por baixo lacados na cor da parede e fecho clic-clac. Eventualmente por cima podia pôr umas estantes. Eu fiz a bancada em xisto preto e gosto muito, mas tb poderia ser em granito preto ou silestone.
  12.  # 12

    R. Oliveira,

    Neste momento está assim, e o preto é pinta, era a minha ideia inicial mas não gostei... Agora quero revestir com alguma coisa!!! mas o quê???

    Becas,

    A ideia é fazer um móvel a dar continuidade ao movel do recuperador, mas ainda não decidi como. Mas a ideia que deste agrada.
  13.  # 13

    Por lapso disse pinta em vez de tinta.
  14.  # 14

    Bom dia
    "Becas" que granito sugeres para ali? e lios coral?
    •  
      FD
    • 20 abril 2012

     # 15

    Colocado por: becasEu não revestia com nada, deixava assim.

    Concordo plenamente.

    Colocado por: filcarrAgora quero revestir com alguma coisa!!! mas o quê???

    Mas, revestir, porquê?
  15.  # 16

    pela estética...
 
0.0160 seg. NEW