Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 11 abril 2012 editado

     # 1

    IMPORTANTE: esta discussão é apenas para contraentes (contratantes e contratados) - os restantes membros, que não contrataram nem foram contratados, não podem participar (quem o fizer, verá o seu comentário apagado).

    Contratou alguém do fórum, tendo conhecimento exclusivamente através do fórum, para um trabalho?
    Pode deixar aqui o seu feedback, ou seja, a sua opinião sobre como correram as coisas.

    Estas são as regras para o fazer:
    - cinja-se aos factos e nada mais (considerações pessoais, elogiosas e/ou injuriosas não são bem vindas)
    - só poderá aqui escrever uma única vez por isso, diga tudo de uma vez só de forma a que não haja mal entendidos (não omita factos ou falhas da sua parte)
    - identifique-se, pelo menos com o primeiro nome e o local aproximado da obra
    - dê a sua opinião mas tenha a certeza que o faz sabendo que o propósito deste feedback não é fazer pressão, conseguir uma vingança ou receber uma recompensa
    - seja breve e conciso/a na sua exposição, evite histórias recambolescas mas, não deixe de explicar os porquês
    - tem que colocar pelo menos uma foto identificativa do trabalho

    Quem fez o trabalho poderá, caso o deseje, refutar a sua opinião, também uma única vez.
    Se qualquer um dos membros responder mais do que uma vez, esse comentário será apagado, daí a importância de escreverem inicialmente tudo o que tiverem para escrever.

    Mantenham-se cordiais, por favor, ou terei que apagar o que escrevem.
    O Fórum da Casa pode ajudar a encontrar quem lhe possa fazer o trabalho que procura mas, não deve ser um local para lavar roupa suja em público.
    Não quero novelas mas, também não quero que andem por aqui membros a fazerem maus trabalhos impunemente.
    Para discutir esta discussão, deverão fazê-lo aqui: https://forumdacasa.com/discussion/23550/discussao-sobre-feedback-de-trabalhos-realizados-pelos-membros-do-forum/

    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, Luis K. W., bhp | arq, Máquina, André Nunes
  1.  # 2

    Há pouco mais de 1 ano mandei fazer o site da minha empresa ao forista José Pedro Nunes...
    Solicitei antes do fim do ano que me facultasse a forma de pagar a anuidade de cerca de 20 € no sítio do site...ele disse que trataria do assunto...e até hoje,fiquei sem site,nunca mais me resolveu coisíssima nenhuma...arrecadou o pagamento de 800€ e desapareceu...
    Agora para voltar a conseguir fazer funcionar o site tenho que pagar mais 300 e tal €...sem apelo nem agravo...liguei à isotérica e foi o que me informaram!
    Este forista desapareceu e nem me deu cavaco...fui vigarizado talvez por ignorância minha!
 
0.0102 seg. NEW