Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    tenho uma fuga de agua no exterior da minha casa. Fuga essa, que não se consegue detectar a olho nu. Neste momento estou a pagar cerca de 15m3, de consumo de água mensalmente; quando a média (por mês) era de 3m3!
    Já chamei o picheleiro que fez, todo o trabalho de pichelaria (quando a casa foi construída há 10 anos); mas ele não conseguiu ver a onde é a fuga da água.
    Disse-me que só com uma máquina, que detecta este tipo de fugas de água, é que conseguiria resolver o problema. Mas, como ele não tem a referida máquina, a situação, não se resolve.
    Pedia o favor se alguém conhece ou tem esta máquina - que me contacte.
    Resido no distrito de Aveiro, freguesia de Oliveira de Azeméis.
    Grata pela atenção.
    Fátima fontes
  2.  # 2

    Experimente este site:

    http://abelhamestra.pai.pt/?WT.srch=1&adrecip=local
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fatimafontes
  3.  # 3

    Maquinas que descobrem as fugas não conheço, o que conheço é esta que aqui apresento e dá para testar a canalização se for desta que precisa, tenho todo o gosto em empresta-la(uma vez que sou o bom Jesus do forum) e pede ao seu canalizador/picheleiro para lhe fazer o trabalho
      2012-01-07 14.45.07 (Copiar).jpg
  4.  # 4

    E termografia, será viável neste caso?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fatimafontes
  5.  # 5

    Colocado por: luisvvE termografia, será viável neste caso?

    Só se for no circuito da água quente e mesmo assim é dificil
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fatimafontes
  6.  # 6

    fatima coloque "inspecção de edifícios" no Google a 1 e penúltima empresa fazem este tipo de diagnóstico. Já consultei pelo que se quiser preços indicativos e outros esclarecimentos pode enviar por mp para respeitar as regras do fórum e não fazer publicidade.
    Concordam com este comentário: cbox
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fatimafontes, cbox
 
0.0119 seg. NEW