Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde
    alguém sabe me dizer quanto custará fazer um muro de suporte de terras com cerca de 90 de comprimento
    por 3 de altura ,com pilares de 30x30, de 3 em 3 metros,em blocos de 25?
  2.  # 2

    Boa tarde mnsmouco, com essa pergunta certamente irá ter todo o tipo de preços, gostava de lhe poder responder mas para isso tinha de ter plantas dos trabalhos a realizar, localização, acessos,etc..., mas espere mais um pouco que eles estão a chegar não tarda muito.
  3.  # 3

    Colocado por: mnsmoucoalguém sabe me dizer quanto custará fazer um muro de suporte de terras com cerca de 90 de comprimento
    por 3 de altura ,com pilares de 30x30, de 3 em 3 metros,em blocos de 25?

    Quem é que garante que isso não cai?

    Quanto ao preço existem por aqui muitos tópicos com discussões sobre preços desses muros.
    Concordam com este comentário: smanuelm
  4.  # 4

    Bom dia amigo

    Sou da construção civil, posso saber a zona que é para esse trabalho?

    [email protected]
  5.  # 5

    boa tarde

    obrigado pela ajuda
    este muro é para ser feito na zona da figueira da foz com certa urgência
    aceito orçamentos
    [email protected]
  6.  # 6

    Boa noite amigo

    obrigado mas sou do Porto, fica muito longe do Porto, se fosse mais perto podia concorrer para esse trabalho amigo.

    Espero que tenha sorte!
  7.  # 7

    veja na sua zona os preços de
    12m3 de betão
    2000 blocos
    900ml ferro de 12
    300ml ferro de 6
    mais 300€ para área e cimento
    mais a mão de obra que pode chegar a 1500€
    valores por alto
  8.  # 8

    Os 12 m3 de betão chegam para os pilares e para a cinta superior, será que não leva betão na fundação?
    Se esse muro estiver a sustentar terras é uma questão de tempo até cair.
    Concordam com este comentário: smanuelm
  9.  # 9

    Colocado por: mnsmoucoboa tarde
    alguém sabe me dizer quanto custará fazer um muro de suporte de terras com cerca de 90 de comprimento
    por 3 de altura ,com pilares de 30x30, de 3 em 3 metros,em blocos de 25?

    Tirando a questão de saber se isso aguenta ou não, só mesmo conhecendo o efeito do muro e o que realmente tem que suportar, se usar pilares 30x30 então deve usar bloco de 30 se não vai ficar com resaltos no muro.
  10.  # 10

    bom dia
    para fazer o dito muro 1 saco de cimento de 35 kilos dará para acentar quantos blocos?
  11.  # 11

    Colocado por: mnsmoucobom dia
    para fazer o dito muro 1 saco de cimento de 35 kilos dará para acentar quantos blocos?


    Estou a ver que você é daqueles muita coisa e bom e barato, mas tem que ficar perfeito não é!!!! para pagar é que tem que ser pouco ou nenhum é amigo? deixe-se disso as pessoas trabalham ainda tem que tirar de casa para pessoas como você, não tem dinheiro não faça nada nem muro nada mesmo, está á espera de quê?

    A pessoas que se aproveitam desta ocasião de crise, mas querem enterrar mais quem trabalha e preçisa, tenha vergonha amigo!!!!!!!
    • JFE
    • 19 abril 2012

     # 12

    Um muro de sustentação de terras com esse tamanho leva por volta de 1 saco e meio de cimento e não ponha blocos. Faça de cartão que é mais económico.

    Deixam-se de anedotas e de invenções, se quer fazer uma muralha de contenção de terras tem de fazer um muro em betão, armado como deve de ser e feito por gente professional. Claro que 90 metros de muralha tem um custo, o custo da qualidade.
    Concordam com este comentário: ntqf
  12.  # 13

    perguntar não ofende

    já agora onde é que se vende o esse tal cartão económico?
  13.  # 14

    boa
  14.  # 15

    Colocado por: mnsmoucobom dia
    para fazer o dito muro 1 saco de cimento de 35 kilos dará para acentar quantos blocos?

    um saco da para 2 carros de mao , portanto +-20 - 30 blocos
    se e precisa mando pra la 2 pessoa
    • J.C
    • 20 abril 2012

     # 16

    Colocado por: algarveconstruct
    um saco da para 2 carros de mao , portanto +-20 - 30 blocos
    se e precisa mando pra la 2 pessoa


    Ahahahah! isto é mesmo um gozo!
    • JFE
    • 20 abril 2012

     # 17

    Colocado por: J.C

    Ahahahah! isto é mesmo um gozo!


    Tem razão isto é um pagode.
  15.  # 18

    Colocado por: algarveconstructum saco da para 2 carros de mao , portanto +-20 - 30 blocos
    se e precisa mando pra la 2 pessoa

    Se for preciso também posso la ir dar 1 mãozinha.
    Gosto de ajudar quem necessita.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • J.C
    • 20 abril 2012

     # 19

    Nos rimo-nos mas, existe quem aceite sem olhar para trás...Interessa é baratinho.
    Depois veem queixar-se, como o tal telhado de 4800 euros, com todo o material e montagem de andaimes...Loooooooolll
    Concordam com este comentário: tiyxu
    • JFE
    • 20 abril 2012

     # 20

    Depende do tamanho do telhado mas olhe que eu tenho visto cada uma que como isto está 4800 euros eu conheço mais que um a pegar sem olhar para trás.
 
0.0206 seg. NEW