Colocado por: ParamonteTenho um website e desejava alojá-lo gratuitamente.
Colocado por: Jorge Campoacho que não é possível.
Colocado por: oxelfeR (RIP)Que tipo de site?
Brincadeira ou sério?
Colocado por: ParamonteÉ um site para anunciar alojamento local, portanto sério
Colocado por: FDEntão, se vai daí retirar ganhos, não facilite.
Colocado por: FDGaste 25€ por ano (8€ para o domínio e o restante para o alojamento) e esqueça as coisas grátis.
Colocado por: FDAlojamento, se o alojamento for destinado ao mercado nacional:https://www.tudu.pt/
Colocado por: FDSe for destinado a outros mercados, pode ter algumas vantagens em alojar no país alvo.
Colocado por: FDSoftware: Wordpress + tema grátis
Colocado por: ParamonteMas pq é q se for a sério tem q ser pago?
Qual é oproblema dos gratuítos?
Colocado por: ParamonteMas pq é q se for a sério tem q ser pago?
Qual é oproblema dos gratuítos?
Colocado por: hfviegaseu estou num dilema semelhante, e para mim a questão não é repensar o negócio é não saber se o negócio terá sucesso ou não e investir dinheiro para depois ir tudo para o lixo.
Colocado por: AoVO velho problema português, ao montar um negócio quer é lucros rápidos e sem investimento, uma ideia que actualmente é errada.
Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
A internet é um mundo um pouco surreal.
Com pouco investimento, algum conhecimento e alguma perspicácia, é possível montar um negócio com pernas para andar.
Colocado por: AoVSem dúvida, eu não disse que o investimento tinha de ser grande, o que queria referir-me é que normalmente não vejo grande parte das pessoas que se metem num negócio com paciência para esperar pelo retorno, e desistem às primeiras dificuldades, o que é pena!
Colocado por: AoVSem dúvida, eu não disse que o investimento tinha de ser grande, o que queria referir-me é que normalmente não vejo grande parte das pessoas que se metem num negócio com paciência para esperar pelo retorno, e desistem às primeiras dificuldades, o que é pena!
Colocado por: Fernando Gabrielpor 12€ consegue já alojamento muito bom
Colocado por: Fernando Gabrielmas claro sempre limitado em trafego etc