Iniciar sessão ou registar-se
    • marajo
    • 13 abril 2012 editado

     # 1

    faço aplicaçao de flutantes a 4€ m2, acima de 30 m2 lisboa e margem sul [email protected]
  1.  # 2

    aplicaçao de assoalhos a 10€ m2 sr.joao 961540921 ou [email protected]
  2.  # 3

    Mas isto tem algum jeito fazer publicidade? aqui não é para fazer publicidade amigo!!!!!!!!!!!!
  3.  # 4

    Boa tarde meu amigo mais abaixo ta escrito inserir publicidade !!!!! Obr na mesma!
  4.  # 5

    ai e pa fazer publicidade, mas 4 € m2 ?????
    chegamos mal
    Concordam com este comentário: ntqf
    • ntqf
    • 17 abril 2012

     # 6

    Para não se ser mal educado é preferível nem comentar......
    Concordam com este comentário: algarveconstruct
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marajo
  5.  # 7

    Boa tarde, vcs nao leram bem mas vo repetir Acima de 30 m2. Pois 30 m2 faço a vontade num dia portando sao 120€ nao ta bom ou vcs querem mais ainda! obr.
  6.  # 8

    4 euros pode ser caro e pode ser barato...se for numa situaçao de um pavilhao ....agora de um apartamento,recortes e mais recortes,ai sim.é barato
    Concordam com este comentário: ntqf, marajo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marajo
  7.  # 9

    pois num pavilhao ainda faço por menos e ganho!
  8.  # 10

    epa, este men e uma maquina
    Concordam com este comentário: ntqf
  9.  # 11

    Nao,amigo eu apenas trabalho!!!
  10.  # 12

    Colocado por: marajopois num pavilhao ainda faço por menos e ganho!

    E o IVA? ganha alguma coisa?
  11.  # 13

    com rodapé ou sem rodapé ? se for sem diga o preço que leva para o rodapé e assim temos quase a certeza dos valores que pratica ...
  12.  # 14

    e como nos restaurantes da praia da quarteira
    uma pizza 5€
    um coca-cola 4€
  13.  # 15

    Colocado por: marajoNao,amigo eu apenas trabalho!!!


    Com factura ou com recibo verde?
    • ntqf
    • 19 abril 2012

     # 16

    Colocado por: algarveconstructepa, este men e uma maquina
    Concordam com este comentário:ntqf


    Maquinas em restauração de casas é complicado,
    bem em portugues correcto vai dar porcaria.........da grande.............
    Bem fazes a 4 euros o m2 em casa de pessoas? sou um cliente.....

    Questões em duvidas para me orçamentares um trabalho em casa:

    1- tiras o antigo chão e o rodapé antigo que se encontra onde vais por o novo?
    Fazes esses trabalhos, ou contratas alguém para fazer o trabalho? e ganhas
    mais um extra sem executares tal trabalho, e é claro o cliente já tem uma despesa extra.....

    2- Não sabes como está o chão que vais retirar é claro que se este for em madeira digo já que existe uns que faz com cada buraco na
    no chão. atenção logo a massa tem de secar antes de pores o chão (já não fazes o trabalho num dia). Fazes esses trabalhos, ou contratas alguém para fazer o trabalho? e ganhas
    mais um extra sem executares tal trabalho, e é claro o cliente já tem uma despesa extra....

    3- Tens chão que não retiras mas o rodapé tens sempre de tirar pois o cliente que rodapé do chão Flutuante.
    UPS...UPS.... Partes o estuque ao retirar o rodapé..... Fazes esses trabalhos, ou contratas alguém para fazer o trabalho? e ganhas
    mais um extra sem executares tal trabalho, e é claro o cliente já tem uma despesa extra....
    Massas de estuque tem que sacar para colocares o rodapé. ou deixas a parede partida atrás do rodapé pois este tapa. e assim ganhas os teus 120 euros num dia a trabalhar.
    Mas não num apartamento meu.
    Pois a maquina é sempre muito limitada para a fazer uma só coisa. Neste casso so mesmo em chão flutuante, mas em restauro não podes ser uma maquina limitada,

    4-O preço que ofereces é com o preço da colocação do rodapé? mas este com cortes todos a meia esquadria e não rectos.

    5- ou voçe depois ganha um pouco mais no valor do material que irá comprar?

    Não pense que seja para seu mal....

    É um preço muito barato

    Opiniões
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marajo
    • JFE
    • 19 abril 2012

     # 17

    Eu na candonga,sem encargos nenhuns, a trabalhar sozinho , a deitar o chão velho num baldio e a deixar um chão que é uma sucata levo 3.95€ m2. Sem factura, sem descontos sem seguros. Limpinhos 110 euros/dia. Vou para a obra a pé, coloco o chão sem ferramenta sou o ás do pedal. Reparar estuque? Qual estuque? Isso é trabalho de trolha não de aplicador de chão flutuante.

    Marujo, tenho umas obras boas para si apenas com uma condicionante: o cliente paga 10 € m2 mas quer trabalho impecável vamos nessa?
    Concordam com este comentário: marajo
  14.  # 18

    Boas, va-la ja nem foi preciso responder! Se calhar quer pintura tambem por 4€!!!!!!!!!!
    • ntqf
    • 19 abril 2012

     # 19

    Colocado por: JFEEu na candonga,sem encargos nenhuns, a trabalhar sozinho , a deitar o chão velho num baldio e a deixar um chão que é uma sucata levo 3.95€ m2. Sem factura, sem descontos sem seguros. Limpinhos 110 euros/dia. Vou para a obra a pé, coloco o chão sem ferramenta sou o ás do pedal. Reparar estuque? Qual estuque? Isso é trabalho de trolha não de aplicador de chão flutuante.

    Marujo, tenho umas obras boas para si apenas com uma condicionante: o cliente paga 10 € m2 mas quer trabalho impecável vamos nessa?
    Concordam com este comentário:marajo
    Discordam deste comentário:ntqf

    JFE,Sem iva, sem seguros, ja disse praticamente tudo. Quando falou sem ferramenta melhor ainda. Vou-me limitar a dizer mais uma vez para não ser mal educado prefiro não comentar. poderá não ter ai perto de si umas caixas de rennie para a azia que iria ficar de minha pessoa.
    Mas é por estas e por outras que
    Depois levamos com os tópicos de clientes enganados . ou até mesmo os novos tópicos do FD com a proibição de escrever no fórum
    porque anda tudo a desconversar....ainda poderemos ter outros tópicos... Preciso de ajuda com empreiteiro que contratei e fez mal o trabalho para o processar ( não falando de ninguém do fórum muita atenção).
    • ntqf
    • 20 abril 2012

     # 20

    Colocado por: marajoBoas, va-la ja nem foi preciso responder! Se calhar quer pintura tambem por 4€!!!!!!!!!!


    Colocado por: marajoBoas, va-la ja nem foi preciso responder! Se calhar quer pintura tambem por 4€!!!!!!!!!!

    Ele respondeu por si.....Acredito bem que você também trabalha sem ferramentas sem seguros e deita todo o lixo para o chão!!
    Eu nestes trabalhos quando faço lixo se não compensa em valores um contentor, Tenho a minha degnidade de procurar um contentor não querendo saber quem o paga. Também lhe digo quando tenho contentores pagos por mim ou pelo cliente não fico chateado que ponham la entulho.
 
0.0200 seg. NEW