Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Antes do almoço do Forum:
    Colocado por: Sergio RodriguesTou la =)

Depois do almoço do Forum:
    Colocado por: Sergio Rodriguesgostava de ir la mas se esta assim tão fraco ja nem sei se vale a pena!

Conclusão: depois da inigualável experiência de se ter estado num almoço do Forum, já não vale a pena ir à Tektónica.

:-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso
  2.  # 2

Colocado por: Luis K. W.Mas também tenho algumas desta "ponte" portátil.

Uma VBLP (Viatura Blindada Lança Pontes), vence vãos até 18 metros, se a memória não me engana. Classe 60.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis K. W.
  3.  # 3

Fiquei babado com todas as fotos do Luis. Essa ponte é qualquer coisa... Já agora, aquilo é mesmo nosso comprado e pago ou é um renting e depois devolvemos? LOL
  4.  # 4

É nosso, temos 4.
  5.  # 5

Deve ter sido do tipo, compre 1 que oferecemos 3! Actualmente serve-nos para? Estar na garagem? Só pergunto porque não sei
  6.  # 6

A Constituição Portuguesa diz que compete às Forças Armadas a defesa militar da Republica. Enquanto não mudarem a Constituição teremos que manter coisas destas na garagem.
  7.  # 7

Colocado por: Luis K. W.É CLARO que fui !
    E tirei (mais) 2 catálogos.

Tenho algumas que tirei discretamente à jovem a quem a farda assentava que nem uma luva.
    Mas também tenho algumas desta "ponte" portátil.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmsilva
      ponte_militar.jpg

E ja entendeu a ideia do desacoplamento...Nota de Redacao: a nossa discussao!
  8.  # 8

Colocado por: Sergio Rodriguesgostava de ir la mas se esta assim tão fraco ja nem sei se vale a pena!

O sergio, pelo facto de estarem menos expositores não quer dizer nada. Esta efectivamente quem tem que estar e ha mais tempo para conhecer as coisas ao pormenor!
  9.  # 9

Alguém tem informações sobre a casa modular em LSF construída pela INTERAÇO?
  10.  # 10

realmente a feira não está fraca, esta morta,

salva-se o PC Ferreira que tem estado sempre ocupado, nem dá para falar com ele.
    • JFE
    • 11 maio 2012

# 11

Dei hoje uma voltinha e quem te viu e quem te vê.
    • JFE
    • 11 maio 2012

# 12

Pior, bem elucidativo de como se encontra o sector.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    • JFE
    • 11 maio 2012

# 13

Não acha que por aqui também se vê bem como estão as coisas?
  11.  # 14

Colocado por: vz1984Alguém tem informações sobre a casa modular em LSF construída pela INTERAÇO?
    estive lá dentro.
    Não vou comentar a "arquitectura" nem a qualidade de construção - até porque não dá para apreciar tudo com rigor.
    Mas tem uma cascata muito gira a sair da fachada...
  12.  # 15

Colocado por: Luis K. W.Não vou comentar a "arquitectura" nem a qualidade de construção - até porque não dá para apreciar tudo com rigor.

Então e o Renault izzi eléctrico?... esqueceu-se!
  13.  # 16

Eu tb estive la e até achei interessante, em conversa falei disso a 1 colega e ele perguntou-me se arranjava mais informações daí a minha pergunta,

O certo é que por 29000 euros não se pode pedir muito, digo eu...

Mas para quem tem 1 terreno pequeno pode ser uma solução a curto/médio prazo...
  14.  # 17

Colocado por: Luis K. W.Não vou comentar a "arquitectura" nem a qualidade de construção - até porque não dá para apreciar tudo com rigor.

Colocado por: Costa53Então e o Renault izzi eléctrico?... esqueceu-se!

Costa53,
    A casa com o carrito a condizer (ver a minha fotografia neste tópico, em: https://forumdacasa.com/discussion/23597/tektonica-2012/#Comment_420348) é da "Águeda-concept", e não da "interaço".
      casa_modular_22.jpg
  15.  # 18

Colocado por: MáquinaDeve ter sido do tipo, compre 1 que oferecemos 3! Actualmente serve-nos para? Estar na garagem? Só pergunto porque não sei

Não há veiculos operacionais que fiquem só na garagem. Estes aí pertencem salvo erro à Brigada Mecanizada.

Já agora a nossa Engenharia está à anos no Libano:

http://www.exercito.pt/sites/FNDLibano/Paginas/default.aspx
  16.  # 19

Alguém tem mais fotografias da Tektónica? COmo não tive oportunidade de lá ir gostava que pusessem aqui ou me mandassem para o email (que depois darei) Obrigado :)
  17.  # 20

Apesar de ser fraca, comparativamente ás anteriores.
    Valeu a pena, tem algumas novidades. gostei de la ir visitar, vale sempre a pena

0.0260 seg. NEW