Boa tarde! Estou a pensar fazer remodelação numa casa nos arredores de Évora (cerca de 2kms da cidade)., essa remodelação compreende instalação electrica nova, canalização nova,pavimentação de toda a área da casa bem como ladrilhar 2 casas de banho e cozinha. Em termos de exterior pretendo a construção de muro com aprox. 100mts por 280 de altura. Possuo planta (embora feita por mim) da casa e dos trabalhos a efectuar e também relação desses mesmos trabalhos. Procuro quem me possa dar um orçamentos para esses mesmos trabalhos. Obrigado
bom dia somos uma empresa de reabilitação de edificios e moradias de já com alguns anos de expriencia com resultados á vista. pode enviar mais alguns elementos para avaliação e se desejar podemos fazer uma visita ao local sem comprimisso para qualquer esclarecimento: luis oliveira 919403929 [email protected]
Boa tarde, somos uma empresa de construção e reconstrução, embora esteja sediada no porto executamos serviços em todo o país. A nossa em empresa está preparada para fazer qualquer tipo de construção chave na mão. Se desejar um orçamento para a sua obra agradecemos que nos envie mais elementos. Obrigado