Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde!
    Estou a pensar fazer remodelação numa casa nos arredores de Évora (cerca de 2kms da cidade)., essa remodelação compreende instalação electrica nova, canalização nova,pavimentação de toda a área da casa bem como ladrilhar 2 casas de banho e cozinha.
    Em termos de exterior pretendo a construção de muro com aprox. 100mts por 280 de altura.
    Possuo planta (embora feita por mim) da casa e dos trabalhos a efectuar e também relação desses mesmos trabalhos.
    Procuro quem me possa dar um orçamentos para esses mesmos trabalhos.
    Obrigado
  2.  # 2

mandei contacto em mensagem privada posso fazer visita ao local para orçamentar a obra
    obrigado.
  3.  # 3

bom dia
    somos uma empresa de reabilitação de edificios e moradias de já com alguns anos de expriencia com resultados á vista. pode enviar mais alguns elementos para avaliação e se desejar podemos fazer uma visita ao local sem comprimisso
    para qualquer esclarecimento:
    luis oliveira 919403929
    [email protected]
  4.  # 4

Boa tarde, se precisar na area de carpintaria Sr.joao carpinteiro tlm-961540921. tudo em carpintaria so assentamentos!
  5.  # 5

Boa tarde,
    somos uma empresa de construção e reconstrução, embora esteja sediada no porto executamos serviços em
    todo o país.
    A nossa em empresa está preparada para fazer qualquer tipo de construção chave na mão.
    Se desejar um orçamento para a sua obra agradecemos que nos envie mais elementos.
    Obrigado

Nossos Contactos:
    Sulurbano Construções S.A
    E-mail: [email protected]
    telefone: 917981105

0.0094 seg. NEW