Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Não sei ainda porque razão (...) ao construírem o meu apartamento em vez de colocarem o chão da cozinha que indiquei e paguei - Extreme Grey, lindo, amaciado, de 1ª escolha e de uma óptima marca, colocaram um chão cinzento esbranquiçado, baço e rugoso - uma fealdade deplorável e impossível em termos de limpeza doméstica - ao passar a esfregona, ficam os fios agarrados e qualquer pingo de água fica marcado!Apenas respeitaram a medida 60x60 e, o facto de ser rectificado! Terei alguma hipótese de o polir sem o retirar? A cozinha não tem ainda nada, apenas o exaustor que é colectivo. Ou colar outro por cima, o que me obrigaria a cortar as portas por baixo pois abrem para dentro e não sei que problemas isso trará em termos de isolamento por exemplo pois o exaustor trabalha sem cessar o dia todo e só fecha às 23h... Resultado, para não o ouvir na sala, fecha-se a porta da cozinha e resulta... Por favor alguém tem conhecimento de uma solução? Muito obrigada desde já pela gentileza que possam dispensar-me,
    mayia
  2.  # 2

    Colocado por: mayiaao construírem o meu apartamento em vez de colocarem o chão da cozinha que indiquei e paguei - Extreme Grey, lindo, amaciado, de 1ª escolha e de uma óptima marca, colocaram um chão cinzento esbranquiçado, baço e rugoso

    Devia mandar arrancar o pavimento e obrigar a aplicar o que estava combinado.
    Concordam com este comentário: mayia
  3.  # 3

    Sim, bem queria fazer isso mas não posso, faliram e não respondem a nada... Por isso vou ter que arranjar eu uma soluçao pois não posso viver muito mais tempo sem cozinha...
  4.  # 4

    Colocado por: mayiafaliram e não respondem a nada...

    Sendo assim....não tem solução.
    • J.C
    • 15 abril 2012

     # 5

    Cortar as portas e, fica um mini degrau.
    Alem de que os acabamentos (remates) ás paredes nunca ficam bem
    O melhor seria retirar o existente.
  5.  # 6

    Só se optar pelo Kerlite, mas fica bem caro, cola o Kerlite em cima dessa tijoleira, o kerlite tem 0,3 cm .
    Ficava sempre um mini degrau ... como o J.C diz
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mayia
  6.  # 7

    Obrigada J.C. O chão ficou sem remates nem rodapés pelo que penso que aí não haverá problema... Estou a tentar descobrir uma forma mais económica do que ter que retirar o existente...
  7.  # 8

    Jancido muito obrigada, penso que não vou incomodar-me com o mini-degrau... Para evitar tanta obra e, sobretudo se outra solução for mais económica... Desconheço o kerlite, poderia esclarecer-me por favor? Muito obrigada.
  8.  # 9

    Desculpe, lembrei-me das recomendações do Forum e vou primeiro pesquisar esse kerlite, se tiver alguma dúvida regresso...
  9.  # 10

    Jancido Muito obrigada, de facto o Kerlite parece-me uma boa solução se não me importar com o degrau; é bastante caro 80€ o m2; vou informar-me do preço de retirar o chão e colocar outro material e comparar os orçamentos...
  10.  # 11

    Retirar o piso é mais simples do que possa parecer. Em dois ou três dias resolve isso.
    Ivo Silva
    Ladrilhador
 
0.0151 seg. NEW