Colocado por: civismoA minha questão de usar cabo de antena em vez de RG59 é mesmo o preço
Colocado por: civismoMas isso funciona bem, ou perde muita qualidade? E aguenta boas distancias, ou perde-se muito o sinal ?
Colocado por: civismoE levar a alimentação da câmara no mesmo cabo UTP, funciona bem, ou induz interferencias ?
Colocado por: ultrahipermegaDe qualquer ponto do mundo (desde que tenha Internet) visualiza, apaga, revê o que se passa lá em casa
Colocado por: SobreiroPodiam me dizer quais são os melhores sensores de movimento (infra-vermelhos/Microondas?) incorporados nas câmeras de segurança para exterior, ou seja que detectem o maior alcance possível, e sejam também eficazes de noite?
Colocado por: SobreiroComo é que funcionam os sensores? Sempre que algo significativo se desloca na imagem há uma sinalização?
Colocado por: SobreiroEm caso de incêndio também é sinalizado?
Colocado por: SobreiroPodem as câmeras enviar informações (fotos/mensagens) simultâneas para telemóvel e Internet?
Colocado por: SobreiroÉ possível as câmeras estarem programadas para gravarem vídeos e fotos simultâneamente?
Colocado por: SobreiroÉ possível esses vídeos/fotos serem guardados em alojamentos de Internet para o dono não ter sempre o computador (dvdr?) ligado à Internet?
Colocado por: SobreiroCaso a capacidade de armazenamento seja limitada para vídeos/fotos de boa qualidade é possível as gravações e fotos só se iniciarem quando existe movimentação?
Colocado por: SobreiroÉ possível ao dono sempre que quiser ir à Internet, visualizar as câmeras em tempo real e fazer o download e apagar os vídeos/fotos guardados no alojamentos de Internet
Colocado por: SobreiroCaso não exista ligação eléctrica, como pode ser feita a alimentação da câmera (e julgo que do router) com um mini-painel solar? Ou é possível com pilhas duráveis? (quanto tempo)
Colocado por: MikeMelgaOs alojamentos externos que qualquer software suporta são somente para segurança dos dados.
Colocado por: PBarataGostaria de mais informação sobre isto....
Como fazer?
Colocado por: PBarataCamara IP, com GSM e sem eletricidade.... parece-me querer demais.
Colocado por: PBarataPessoalmente acho muita piada a esta:
http://www.jablotron.com/en/Catalog/house+alarms/eye02+camera/the+eye02+gsm+security+camera+with+3g+technology/
Colocado por: PBarataEstas são curiosas, têm a chatice de não transmitir as imagens...
Colocado por: Sobreiro
E estas não são melhores?http://www.axis.com/pt/products/q19_series/
Pelo menos a detecção de indivíduos vai até 1800m, resolução de video 640 x 480 (quais são as melhores resoluções hoje em dia?)
Colocado por: SobreiroAcho que já vi, algures, vídeos de natureza que transmitiam em directo
Colocado por: SobreiroA única coisa que me falta é a electricidade, correcto?
Daí o painel solar com bateria???????????
Colocado por: PBarataDetecao a 1800 m? Porra! Para quê? A minha casa é mais pequena. ;)
Colocado por: PBarataIsso é que mata sempre tudo.