Iniciar sessão ou registar-se
    • dr77
    • 15 abril 2012

     # 1

    Boa noite.

    Moro num 2º Andar e tenho humidades em casa.
    De momento o condomínio não vai fazer obras externas para tentar resolver o problema...

    Mas eu preciso de resolver o problema... que opções de reparação tenho? Que obras posso eu fazer no interior?

    Atentamente

    DR
  1.  # 2

    Desenvolva... humidade em que local? humidade de condensação ou infiltração? tem apartamentos por baixo e por cima? estão habitados? fotos ajudava.
    • VMM
    • 15 abril 2012

     # 3

    Boas

    Tambem humidade em casa.Na parede da sala, ultimo andar de prédio (por cima estão arrecadações).Já tentei resolver do lado de fora mas sem sucesso.O que me aconselham?
    Obg
    VMM
  2.  # 4

    Colocado por: dr77Moro num 2º Andar e tenho humidades em casa


    Colocado por: VMMTambem humidade em casa.Na parede da sala, ultimo andar de prédio

    "humidades" podem derivar dos mais variados fenómenos, sendo o mais vulgar falta de isolamento térmico nas paredes, mas para se chegar a algumas conclusões é necessário especificar onde se manifesta e de que forma, assim como descrever sumariamente a construção das paredes e tecto.
    • VMM
    • 16 abril 2012

     # 5

    Boas
    Esta que tenho é na base da janela da sala, até o estuque já caiu...O que aconselha?
    obg
    • dr77
    • 16 abril 2012

     # 6

    Boa noite.

    O problema que tenho acho que é infiltração... suspeito ter alguma fissura na parede exterior... mas devido ao difícil acesso não consigo ter a certeza.

    Atentamente

    DR
 
0.0115 seg. NEW