Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

estive a ver um pavimento flutuante da marca kahrs disseram me que é sueco, e gostei do modelo linnea 7mm( vi na jular madeiras), disseram me que é muito bom material de categoria, deram me o valor de 30.18euros m2, o preço não era o que estava a espera mas pela valorizaçao que foi dada ao pavimento fiquei enclinado a aceitar. a minha questão é se alguem conhece e se me sabe dar opinião sobre este material e se vale o preço. outra questão é se me recomendão outras marcas que tenham a mesma qualidade ou melhor, que sejam mais baratos ou dentro do mesmo valor. obrigado
  2.  # 2

Há por aqui muitos tópicos sobre pavimentos. Eu não conheço o pavimento, mas com 7mm, estou a achar muito caro mesmo...

Consegue pavimento com 10mm muito mais baratos...
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: soares84
  3.  # 3

está a entrar num assunto ke acaba numa espiral sem saida ;).....mas parece caro realmente...
  4.  # 4

Já forneci e apliquei esse pavimento para um cliente.
    Encontra-se satisfeitoe já lá vão 4 anos.
  5.  # 5

caro bombaefilho eu gostei e pareceu me material de qualidade mas acha que vou bem servido ou consigo material de qualidade similar por preço mais barato.obrigado
  6.  # 6

caro nandogonca eu já fiz pesquisa sobre os tópicos, só que a oferta é muito basta e a gente perde se e a tantas opiniões diferentes que torna se dificel a escolha, mas quero algo em madeira, que seja possivel ao fim de uns anos dar lhe tratamento, recomenda algo,obrigado.
  7.  # 7

amanha vou ver um pavimento na globaldis, que me deram a informação de que situa entre os 10 e os 13 euros m2, mas esta diferença para o que vi anteriormente causa confusão, quero algo que seja bom e me deixe satisfeito durante muitos anos pk acho que mais vale gastar 1000 numa coisa para sempre do que gastar 600 e passado uns anos gastar novamente.oferta é muita torna se dificel a decisão. alguem tem informações sobre os pavimentos c madeira que vende a globaldis, ou da kahrs com preços melhores.obrigado
    Concordam com este comentário: marajo
  8.  # 8

boas, nesse valor o sr. consegue meter o de 14mm que ate dar para afagar mais tarde, e vale mto mais apena e material bom e de qualidade.
  9.  # 9

Colocado por: soares84caro bombaefilho eu gostei e pareceu me material de qualidade mas acha que vou bem servido ou consigo material de qualidade similar por preço mais barato.obrigado

Acredito que a oferta é muita e consiga arranjar produto similar mais em conta, mas os produtos da kahrs são bons, só não me lembro quantos anos de garantia a marca deu ao pavimento.
  10.  # 10

dão 12 anos garantia , tem 7 mm com 0.6 mm de madeira nobre, não dá para afagar ...
    Concordam com este comentário: soares84
  11.  # 11

caro marajo sabe me dizer onde posso comprar material similar ao da kahrs mas mais barato, diga me quais as marcas, preciso no maximo até 10 mm, ontem estive na globaldis recomendaram me um estratificado cor cerejeira,7mm 6.50 m2 mais iva,valera a pena.coloquei a pergunta ao amigo marajo mas se mais alguem puder ajudar me agradeco, obrigado.
  12.  # 12

pois ... passar da kahrs mesmo que fraco para estratificado 7 mm/ac3 da globaldis, do leroy, do AKI, seja de onde for, é a mesma coisa que passar de um ferrari para para um carrinho de mão das obras e bem amachucado ...
    Concordam com este comentário: soares84
  13.  # 13

Boa tarde, como eu disse antes sei de chao a 23.95+iva mas e o de 14mm com 2.5mm de madeira nobre qui dar para afagar mais tarde qui e de 3 reguas. Mas esse tipo de chao nao tem nada a ver com essi qui o sr.mencionou ai.
    o sr.e de qual zona?
  14.  # 14

Atençao nao sou vendedor, eu so apenas forneço mao de obra!
  15.  # 15

caro central eu não mudei nada apenas visitei alguns locais onde tenho alguns conhecimentos e ando a ver opiniões, gostaria e valorizava se me indicasse algo bom entre preço qualidade e onde adquirilo. por mim colocava já o da kahrs porque achei que era bom mas tambem julgo que têm um valor alto m2. mas agradeco lhe a opinião na mesma. mas não me deu nenhuma novidade, obrigado.
  16.  # 16

têm razão caro central não da para afagar, mas se ficar estragado é possível ser lixado e novamente envernizado, sempre dá mais garantias do que pavimentos sinteticos, não concorda ?
    ouço falar de poliface e q step que são bons, a mim parece me publicidade, porque na minha opinião que estive com material da kahrs na mão e comsultei o site da kronotex considero estes dois muito melhores do que os outros anteriores, e concordo consigo no da globaldis e fraco mas no da kahrs o senhor tá enganado não é fraco.mas agradeco lhe a opinião pelo menos ajudou me a esquecer o estratificado.
  17.  # 17

caro marajo sou de leça da palmeira, porto.
  18.  # 18

já agora deixo aqui um acrescento para se por ventura algum dia alguem precisar de informações acerca deste material não ficar enganado com a medida mencionada para o pavimento, no modelo linnea da kahrs só o de cerejeira é de 7mm todos os outros são de 10mm. coloco isto sem interesse comercial só para se em situações futuras alguem que procuro por este material na mesma situaçao que eu que sou particular a procura de material tenham as informações correctas, porque nos foruns anda muita gente a vender o seu peixe.

0.0155 seg. NEW