Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde
    estou a pensar pintar a minha casa no exterior com uma tinta marca Dyrup - Dycrilforce.
    Gostaria de saber o que acham desta tinta e se possivél tabela de preços.
    Obrigada.
  2.  # 2

Colocado por: sandra almeidaboa tarde
    estou a pensar pintar a minha casa no exterior com uma tinta marca Dyrup - Dycrilforce.
    Gostaria de saber o que acham desta tinta e se possivél tabela de preços.
    Obrigada.

o Dycrilforce tinta 100% acrílica mate em que eu em Dezembro ja anunciava que vinha por parte da Dyrup para o mercado ... vem encaixar na linha do Dycriltex outra tinta 100% acrílica já existente mas esta com uma sílica muito suave ...
    Há que informar de que a Dyrup baniu em 1990 +- outra das grandes tintas assim o chamado Acrilsilk outra 100% acrílica de elevadíssima qualidade mas acetinada ...derivado á baixa cota de mercado desta tinta ...

contudo este produto vem numa linha de testes fantástica contra os seus principais concorrentes Cin e Robbialac , pode fazer um teste banal entre as 3 marcas e depois poste aqui o resultado , quer a nível de cobertura , rendimento , ciclos de lavagem etc etc ...

é uma tinta que apesar de mate é auto-lavável já está a ser testada ha muito e garanto que é um produto por excelência ... tem muita resina acrílica lá dentro em relação á concorrencia ...

pode também usar o ADN que é o topo das tintas a nível Europeu

quanto a preços não é o meu forte por aqui lol sou das ilhas o que diz que por aqui os preços são diferentes

mas cá um balde de ADN custa perto de 300€ o dycrilforce 230€ emb 15 L cada

o ADN estava em promoção 50% de desconto nas lojas Dyrup e alguns Revendedores .

Contudo vai bem servida com qualquer uma das duas .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sandra almeida
  3.  # 3

http://www.macovex.pt/Loja-Online/Tintas-e-Similares/Tintas-Plasticas/produto.php?produto=DYCRILFORCE&id=1513

Dycrilforce 15Litros a 90€.

É curioso que recebi este mail hoje....
  4.  # 4

Colocado por: nandogoncahttp://www.macovex.pt/Loja-Online/Tintas-e-Similares/Tintas-Plasticas/produto.php?produto=DYCRILFORCE&id=1513

Dycrilforce 15Litros a 90€.

É curioso que recebi este mail hoje....

Não é curioso nada lol são as campanhas da Dyrup que chega a todos com muita qualidade e muito bom preço ...

nos tivemos uma de lançamento , na compra de 2 oferecemos mais 1 e o preço ficava em 299.€ da Dycrilforce
    o Adn creio que o ano passado ja esteve a 90 €
    este ano está a 50 % de desconto .
    entre outras promoções
  5.  # 5

Sou da zona de Aveiro e queria saber onde posso adquirir esta tinta?
    Obrigada.
  6.  # 6

Loja Dyrup de Aveiro
    Rua Dr. Alberto Soares Machado, 75-77
    3800-146 Aveiro
    Telefone: 234 422 384

se conseguir imprimir a pagina da promoção acima postada pelo nandogonca e levar até lá fica melhor assim...
    penso que tambem no site Dyrup pode fazer a compra online...

0.0121 seg. NEW