Iniciar sessão ou registar-se
    • JoãoA
    • 17 abril 2012 editado

# 1

Colocado por: FDÉ possível mostrar pontos de vista sem recorrer a asneiras.
    Não gosto de as ler e espero que respeitem o meu pedido para não as escrever.
    Obrigado.
    De maneiras que é assim.

FD também concordo, mas é necessário ter em conta os contextos!
    As palavras escritas não chegam a ser asneiras!

A opção de fechar o tópico não é a mais indicada para resolver esse problema! Mas a mais fácil!
    Tem aqui outras opções:
    Opção1 - Pede ao participante para reformular a frase ou a explicar o que quer dizer com o que escreveu.
    Opção2 - Bloqueia a introdução de comentários que contenham palavras seleccionadas tal como acontece quando há um erro nos "blockquote's".
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  1.  # 2

Hoje sou eu que começo as hostil... festividades

Os juniores do Benfica ganharam aos do Portolona F.C., e continuam à frente do campeonato.
    O Benfica reforçou a liderança nos campeonatos nacionais em Futsal e Hoquei em Patins, e no camp. de Vólei já tem o 1º lugar assegurado na 2ª fase.
    O Sp.Braga perdeu terreno.
    E o Real ganhou no camp Nou !!

Só faltou o Beira-Mar fazer uma gracinha no Dragão...
      Sporting_Porto.jpg
  2.  # 3

Quando receberem um e-mail sem titulo, encaminhem para todos os benfiquistas!

LOL

SEM TITULO
  3.  # 4

Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso
  4.  # 5

Podem começar a encomendar as faixas verdes.
  5.  # 6

Se o Hitler visse os pretos a fazer a saudação, declarava guerra a Portugal.
  6.  # 7

?
    •  
      FD
    • 23 abril 2012

# 8

Colocado por: JoãoAOpção1 - Pede ao participante para reformular a frase ou a explicar o que quer dizer com o que escreveu.

Implicaria deixá-lo editar comentários atrasados. Não vai acontecer porque há muita gente que se arrepende e desata a apagar tudo o que escreveu, desvirtuando discussões.

Colocado por: JoãoAOpção2 - Bloqueia a introdução de comentários que contenham palavras seleccionadas tal como acontece quando há um erro nos "blockquote's".

O JoãoA paga o programador para implementar tal função? Paga também um servidor com mais capacidade de processamento? Se paga, vamos a isso.

A mim, parece-me que a solução mais fácil é respeitar o meu pedido e simplesmente não escrever palavrões.
    Digo eu, que gosto de complicar.
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 9

Colocado por: FD
    A mim, parece-me que a solução mais fácil é respeitar o meu pedido e simplesmente não escrever palavrões.
    Digo eu, que gosto de complicar.

Sim, seria o opção mais fácil se isto fosse o Fórum da Casa na Suécia. Agora no nosso pais é complicado!
    Ainda mais sendo o fórum bastante frequentado por pessoas que trabalham na construção onde o vocabulário é de 90% de asneiras.

Posso pagar uma cerveja ao Programador.... mas mais que isso não! :-)
    • JoãoA
    • 23 abril 2012 editado

# 10

Falta dizer : grande Nolito!!! :-)
    Concordam com este comentário: Jonh, Luis K. W.
  8.  # 11

Já temos campeão, o do costume...
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
  9.  # 12

28.ª jornada da Liga
    Rio Ave – Benfica, 2-2: Empurrados para o empate pelos do costume
    O Benfica empatou ou melhor foi obrigado a empatar (2-2) na partida deste domingo frente ao Rio Ave, em jogo da 28.ª jornada da Liga Portuguesa. Numa partida em que foi claramente superior, a equipa da Luz foi extremamente prejudicada pela arbitragem de Olegário Benquerença.

O Benfica entrou em Vila do Conde com a mentalidade de sempre, ou seja, com o pensamento na vitória. E Bruno César procurou colocar a equipa em vantagem logo aos dois minutos, mas o remate foi bem defendido pelo guarda-redes do Rio Ave, Huanderson.

O opositor, por seu lado, marcou na primeira vez que foi à baliza de Artur Moraes. Atsu, aos oito minutos, fez o tento dos visitados.
    Este golo não desanimou o grupo, antes pelo contrário. O Benfica voltou à linha de jogo que lhe é característica, criando perigo junto das redes do Rio Ave. Cardozo, aos 22 minutos, rematou dentro da área, no entanto, a bola foi desviada por um adversário.

Depois de ter tentado a sua sorte aos 34 minutos, Nolito voltou a ter a hipótese de alvejar a baliza do Rio Ave, não perdoando desta vez, ao rematar sem hipótese para o guarda-redes Huanderson (36’). Estava feito o empate e o 100.º golo do Benfica em jogos oficiais na presente temporada. Adivinhava-se agora o segundo golo.

A dualidade de critérios do costume…
    Mas antes disso é preciso não esquecer a dualidade critérios do árbitro que dirigiu o encontro: Olegário Benquerença. É que as imagens são como o algodão, ou seja, não enganam…Ora, Tiago Pinto teve uma entrada muito dura aos cinco minutos sobre Bruno César e não levou sequer qualquer cartão.

Por uma falta que não se pode comparar em relação à de Tiago Pinto, Maxi Pereira foi imediatamente amarelado aos 37 minutos. Seguiu-se uma falta de Vítor Gomes sobre Witsel e, mais uma vez, o cartão amarelo ficou no bolso de Olegário Benquerença.

A história repetiu-se na grande penalidade assinalada a favor do Benfica. Cardozo sofreu falta de Gaspar no interior da área, contudo, o jogador do Rio Ave também não viu cartão amarelo. Na conversão do castigo máximo, o paraguaio não perdoou e rematou a 120 kms/hora para o segundo golo benfiquista.

A dualidade de critérios continuou e Matic também viu o cartão amarelo aos 42 minutos. Apesar de estas situações que condicionam e muito uma partida, o Benfica conseguiu o seu objectivo e terminar na frente do resultado.

Para o início do segundo tempo, o treinador Jorge Jesus fez entrar Saviola para o lugar do amarelado Matic. Foi, precisamente, o argentino que esteve perto de marcar aos 49 minutos. No minuto seguinte, o Rio Ave foi ao ataque e conseguiu empatar por Yazalde.

Com Javi García e Gaitán já em campo, o Benfica começou a empurrar o Rio Ave para o seu reduto defensivo. Num remate em arco, Maxi Pereira quase marcou aos 74 minutos. Os “encarnados” insistiam e, aos 77’, foi a vez de Saviola ver o seu remate ser travado por uma boa defesa do guardião da casa. A história repetiu-se novamente aos 79 minutos, desta feita num remate de Maxi Pereira.

Olegário Benquerença outra vez
    Depois do protagonismo do guarda-redes, foi a vez de Olegário Benquerença surgiu novamente em acção e por maus motivos. Cardozo foi empurrado por Gaspar no interior da área aos 80 minutos e nada foi assinalado, repetindo-se a história num autêntico atropelo a Saviola (83’). Duas grandes penalidades que ficaram por assinalar e que tiveram, assim, clara influência no resultado.

Foi, enfim, a história do costume, a história de um Campeonato Nacional deturpado pelas equipas de arbitragem.

O Benfica alinhou com a seguinte equipa: Artur Moraes; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Capdevila; Matic (Saviola, 45’), Witsel, Aimar (Javi García, 69’), Nolito e Bruno César (Gaitán, 72’); Cardozo.
  10.  # 13

Isso deve ser tirado do site do Benfica, só pode.
  11.  # 14

Parabéns ao FC Porto pela vitória justa do Campeonato!
      a5.jpg
  12.  # 15

Obrigado!
  13.  # 16

Essa é a penas a imagem do inicio da vergonha das arbitragens...

Os portistas não o podem negar...

Mas para a historia fica que o porto é o campeão.
    • JoãoA
    • 30 abril 2012 editado

# 17

Colocado por: rjmsilvaObrigado!

O Cardoso está de olhos fechados! Foi bola na mão!
    O lance foi comentado nos programas desportivos e foi dado como decisão correcta do arbitro ao não assinalar nada!

Além disso não é golo!
  14.  # 18

Não é só o Cardoso que está de olhos fechados...
  15.  # 19

Colocado por: rjmsilvaNão é só o Cardoso que está de olhos fechados...

És tu também!
  16.  # 20

Mesmo de olhos fechados consegui ler que em 28 anos o Porto ganhou 19 campeonatos, o Benfica 6.

0.0475 seg. NEW