Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Colocado por: j cardosoOs meus parabéns aos adeptos e simpatizantes do Benfica pela conquista do campeonato de Hóquei em patins.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anonimo16062021,cocas2
    já era sem tempo, o papão do Porto arrecadou os ultimos 10 fonix mesmo assim temos 1 de avanço hehehe...
    • bia
    • 18 junho 2012

# 182

não é possível ganhar ao benfica!
    É o maior e sempre será!
  2.  # 183

Colocado por: luisvvFiquei de boca aberta:

Concordam com este comentário:j cardoso

O orelhas nunca morde estas coisas...só manda as cassetes que lhe convém!
  3.  # 184

este vídeo já teve o seu lugar ...o que é demais já enjoa .
  4.  # 185

Colocado por: luisvvFiquei de boca aberta:

Concordam com este comentário:j cardoso

há coisas que vale a pena rever :)))
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
  5.  # 186

...o que é demais já enjoa .

Precisamente o seu caso quando fala do FCP.
  6.  # 187

Tao como este tópico é sobre o Benfica JC. deixamos o Porto e o Sporting de fora acho que nenhum destes clubes tem moral para criticar o Benfica... se nunca se assistiu ao contrario... que digam por aqui algo mais giro do que passar parte de um vídeo aonde a historia vem documentada nos jornais é completamente diferente ... e aonde se diz que isto é imposto pelo anti-jogo do Sporting ... agora se os arbitros não vem ou não querem ver o problema é deles ... o vídeo existe as provas estão ai ,os senhores de juízo que façam justiça irradiam esse jogador do Benfica e castigam a equipa toda do Sporting pelo sistema de anti-jogo recorrido ... engraçado que nas imagens que vemos os jogadores do Sporting estão a pedir para levar ... estão agarrados aos jogadores do Benfica e nunca era falta lol mas como tal é o Benfica o maior culpado ... o que doí não ser do Benfica .
  7.  # 188

8.  # 189

Tao como este tópico é sobre o Benfica

Está enganado. A discussão é sobre a possibilidade de ganhar ao Benfica e isso implica falar de outras equipas, que eu saiba nenhuma equipa joga sozinha.
  9.  # 190

Até as equipas dos árbitros jogam acompanhadas...que o diga o Orelhas ou o Pinto.
  10.  # 191

o primeiro lance do vídeo em cima da linha quem faz a 1ª agressão é o jogador do Sporting que coloca a bola na linha e pontapeia o jogador do Benfica , na montagem só se vê o que faz o jogador do Benfica lol
    no segundo lance o jogador do Benfica agarra a camisa do jogador do Sporting a mão na cara do jogador do Sporting é a sua própria Mao ...
    3º lance o jogador do Sporting coloca as mão em cima do jogador do Benfica desequilibrando o jogador do SLB e como tal levou um toque normal nada de especial.
    4º lance lol nem devia aparecer aqui como agressão , aquilo é um arrufo de namorados ora dou eu ora das tu ...
    abalizando bem a montagem que foi feita até parece que a coisa era mais feia mas percebo porque é que os lances não foram punidos com cartões vermelhos .

a diferença é que os jogadores do Benfica levaram e não fizeram filmes é como eu digo eles é que ganham dinheiro e vocês é que vêem as coisas ....
  11.  # 192

Colocado por: j cardoso
    Está enganado. A discussão é sobre a possibilidade de ganhar ao Benfica e isso implica falar de outras equipas, que eu saiba nenhuma equipa joga sozinha.

sim mas isso e este vídeo o que tem a ver com o tópico ???? se bem que se leu por aqui o Sporting ganhou por 2-1 lol e para ganhar ao Benfica se fala em táticas ou então em frutas nada mais ... isso a meu ver .
  12.  # 193

Colocado por: Jorge RochaAté as equipas dos árbitros jogam acompanhadas...que o diga o Orelhas ou o Pinto.

oh amigo quem deveria ser acompanhados são os adeptos do Sporting quando vão ao estádio da LUZ lol a ultima vez que la fora pegaram fogo aos seus lugares lol e vens dar lições de moral lol alimpa-te ahahahahha
  13.  # 194

Colocado por: rafaelisidoro
    sim mas isso e este vídeo o que tem a ver com o tópico ???? se bem que se leu por aqui o Sporting ganhou por 2-1 lol e para ganhar ao Benfica se fala em táticas ou então em frutas nada mais ... isso a meu ver .

Este ver é muito parecido com o ver do orelhas quando mostrou a cassete ao ministro do desporto!
  14.  # 195

Colocado por: rafaelisidoro

oh amigo quem deveria ser acompanhados são os adeptos do Sporting quando vão ao estádio da LUZ lol a ultima vez que la fora pegaram fogo aos seus lugares lol e vens dar lições de moral lol alimpa-te ahahahahha

Somos todos imorais...(não somos vermelhos)
  15.  # 196

Colocado por: Jorge Rocha
    Este ver é muito parecido com o ver do orelhas quando mostrou a cassete ao ministro do desporto!

vê bem o vídeo no momento real , cai na verdade e admite que é uma montagem quase perfeita não fosse visível o que eu digo sobre estes lances ... é o outro que diz " quem vai à guerra dá e leva "
  16.  # 197

e para ganhar ao Benfica se fala em táticas ou então em frutas nada mais ... isso a meu ver .

Mas então o que é demais já não o enjoa? Ou só enjoa quando se mostram os podres do seu clube?
    Isto é cá cada desportista ...
  17.  # 198

18.  # 199

oh Jorge já reparou que o Benfica não ganha nada , mas é o Pinto e alguns dirigentes do Sporting que se demitem ou que andam na mira da bófia lol não te diz nada isso ... se calhar deveria investigar o Gonçalo Alves assim já levavam capacetes para o jogo ahaahahahha
  19.  # 200

O pinto da costa nos ídolos.

http://www.youtube.com/watch?v=xr3BfNGNkH8

0.1071 seg. NEW