Colocado por: j cardosoOs meus parabéns aos adeptos e simpatizantes do Benfica pela conquista do campeonato de Hóquei em patins.já era sem tempo, o papão do Porto arrecadou os ultimos 10 fonix mesmo assim temos 1 de avanço hehehe...Estas pessoas agradeceram este comentário:Anonimo16062021,cocas2
Colocado por: luisvvFiquei de boca aberta:Concordam com este comentário:j cardoso
Colocado por: luisvvFiquei de boca aberta:Concordam com este comentário:j cardoso
...o que é demais já enjoa .
Tao como este tópico é sobre o Benfica
Colocado por: j cardoso
Está enganado. A discussão é sobre a possibilidade de ganhar ao Benfica e isso implica falar de outras equipas, que eu saiba nenhuma equipa joga sozinha.
Colocado por: Jorge RochaAté as equipas dos árbitros jogam acompanhadas...que o diga o Orelhas ou o Pinto.
Colocado por: rafaelisidoro
sim mas isso e este vídeo o que tem a ver com o tópico ???? se bem que se leu por aqui o Sporting ganhou por 2-1 lol e para ganhar ao Benfica se fala em táticas ou então em frutas nada mais ... isso a meu ver .
Colocado por: rafaelisidoro
oh amigo quem deveria ser acompanhados são os adeptos do Sporting quando vão ao estádio da LUZ lol a ultima vez que la fora pegaram fogo aos seus lugares lol e vens dar lições de moral lol alimpa-te ahahahahha
Colocado por: Jorge Rocha
Este ver é muito parecido com o ver do orelhas quando mostrou a cassete ao ministro do desporto!
e para ganhar ao Benfica se fala em táticas ou então em frutas nada mais ... isso a meu ver .