Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: j cardoso
    Nem vai ter. Já vi que fala muito nele, deve ser algum fetiche secreto ...
    Os fracos são assim, a culpa de serem uns derrotados é sempre dos outros. Porque não vai queixar-se à mãezinha?

Ó mãe, aquele moço bateu-me.

e ia chatear a minha mãe com esse sujeito lol o Sr não anda bem sem ofensas ... tenho mais com que preocupar ...pena mesmo é esse senhor não estar preso só isso ... e acho que deveriam ser os Sr adeptos e sócios do clube a pedir cadeia a este corrupto .
  2.  # 222

3.  # 223

Os meus parabéns aos simpatizantes do Benfica por esta vitória.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021, two-rok
  4.  # 224

Ó meu rico S. João
    Meu santo rapioqueiro
    Que esta cidade glorifica
    Faz do Porto campeão,
    Que seja sempre o primeiro
    E que o último seja o Benfica.

Bibó S. João
  5.  # 225

O novo equipamento:
    (ainda não consegui parar de rir...)
      52617941029364899984514.jpg
  6.  # 226

Os meus parabéns aos simpatizantes do Benfica por esta vitória.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
    Discordam deste comentário: Jorge Rocha

A marca de um bom desportista é ser humilde nas vitórias e orgulhoso nas derrotas; e dar SEMPRE os parabéns aos campeões. SEMPRE!
    Mas isso, obviamente, não é para todos e muito menos para os que apenas são desportistas quando a sua equipa ganha.
    Concordam com este comentário: AugstHill, two-rok
  7.  # 227

O novo equipamento:
    (ainda não consegui parar de rir...)

E já são 2 LOOOOOOL
  8.  # 228

""Como em qualquer outro Clube, os equipamentos portistas evoluíram ao longo da história. Na busca da cor e da forma, o FC Porto adoptou, inicialmente, soluções que hoje se podem designar de transitórias. O intrépido José Monteiro da Costa, que relançou o Football Club do Porto a partir de 1906, em breve encontraria a “fórmula mágica” que concretizava um sonho e identificava um Clube.

Entrementes, no começo de 1907, a fama do Arsenal FC terá contribuído para a adopção de equipamento similar. Camisola integralmente vermelho escuro, com botões, e calção e meias azul-escuro, reflectiam o modelo britânico.

Uma equipa do FC Porto, dos princípios de 1907, ainda com um equipamento transitório (à Arsenal de Londres) onde o azul já se via nos calções de alguns jogadores.

O presidente José Monteiro da Costa, ao centro, envergando uma camiseta vermelha “à Arsenal” e calções brancos. ""

Como podem ver, a ideia ja vem de longe, até que lembraram-se de "despedir" o vosso símbolo e contrataram o do benfica...

Deve ser para continuarem com o glorioso na cabeça... :)
  9.  # 229

Como em qualquer outro Clube, os equipamentos portistas evoluíram ao longo da história. Na busca da cor e da forma, o FC Porto adoptou, inicialmente, soluções que hoje se podem designar de transitórias. O intrépido José Monteiro da Costa, que relançou o Football Club do Porto a partir de 1906, em breve encontraria a “fórmula mágica” que concretizava um sonho e identificava um Clube.

Deve ser para continuarem com o glorioso na cabeça...

O vz1984 é que anda a ler e a citar textos do blogue Bibó Porto, carago e os portistas é que andam com o SLB na cabeça?
    Que inteligência esta ...
  10.  # 230

11.  # 231

Pobre menino , ainda não sabe o que é corrupção e já defende o Dragão lol
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  12.  # 232

A casa ainda não está pronta mas a decoração dos Pilares do Portão já cá canta !!!!!!!
      SAM_1962.JPG
  13.  # 233

Quando os resultados não aparecem no campo, confortamo-nos a olhar para as estatísticas....
      estatistica sporting vs benfica 200 a 2012.jpg
  14.  # 234

só não percebo o porquê então de ser em 12 anos? porque é que não é 10 anos?
    ah já sei, ficavam sem campeonatos? ok tudo dito!
    Concordam com este comentário: two-rok
  15.  # 235

Colocado por: lfvmagalhaesporque é que não é 10 anos?

Podemos ser verdes mas não somos estúpidos. Até parece que não reparou que foi feito por um sportinguista.
    Da próxima coloco só de 2000 a 2002.
  16.  # 236

pois, entao o melhor era colocar desde sempre, assim era justo, agora assim mostram o que querem e bem entendem.

Ja agora querem so mostrar a primeira parte ou alias os primeiros 25 minutos do jogo sporting vs benfica? se calhar era melhor.
  17.  # 237

Eu nem queria dizer nada, mas já agora, belo penalti do wolfswinkel hoje. ups isso também não era para mostrar?
  18.  # 238

Vamos lá ver, o Cardozo também os falha, e com frequência. Mas tem é muitos mais ...
  19.  # 239

E deveriamos ter mais, ainda ontem ficou um por assinalar
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  20.  # 240

Só um? Acho que assim nao chegava para cumprir a quota...

0.1120 seg. NEW