Colocado por: j cardoso
Nem vai ter. Já vi que fala muito nele, deve ser algum fetiche secreto ...
Os fracos são assim, a culpa de serem uns derrotados é sempre dos outros. Porque não vai queixar-se à mãezinha?
Ó mãe, aquele moço bateu-me.
Os meus parabéns aos simpatizantes do Benfica por esta vitória.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
Discordam deste comentário: Jorge Rocha
O novo equipamento:
(ainda não consegui parar de rir...)
""Como em qualquer outro Clube, os equipamentos portistas evoluíram ao longo da história. Na busca da cor e da forma, o FC Porto adoptou, inicialmente, soluções que hoje se podem designar de transitórias. O intrépido José Monteiro da Costa, que relançou o Football Club do Porto a partir de 1906, em breve encontraria a “fórmula mágica” que concretizava um sonho e identificava um Clube.
Entrementes, no começo de 1907, a fama do Arsenal FC terá contribuído para a adopção de equipamento similar. Camisola integralmente vermelho escuro, com botões, e calção e meias azul-escuro, reflectiam o modelo britânico.
Uma equipa do FC Porto, dos princípios de 1907, ainda com um equipamento transitório (à Arsenal de Londres) onde o azul já se via nos calções de alguns jogadores.
O presidente José Monteiro da Costa, ao centro, envergando uma camiseta vermelha “à Arsenal” e calções brancos. ""
Como em qualquer outro Clube, os equipamentos portistas evoluíram ao longo da história. Na busca da cor e da forma, o FC Porto adoptou, inicialmente, soluções que hoje se podem designar de transitórias. O intrépido José Monteiro da Costa, que relançou o Football Club do Porto a partir de 1906, em breve encontraria a “fórmula mágica” que concretizava um sonho e identificava um Clube.
Deve ser para continuarem com o glorioso na cabeça...
Colocado por: lfvmagalhaesporque é que não é 10 anos?