Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

boas,

entre consumir fruta para dormir e rennie, prefirimos nao ser apontados como o clube das batotas, e dispensamos elogios do presidente de um pais ligado a droga e prostituiçao...mas percebemos o porque do calor da noite...conections....
  2.  # 322

Ontem o Benfica marcou dois golos e o Sporting zero. Por isso ganhou e ganhou bem. Tal como o Sporting podia ou não transformar os supostos penaltis, também o Benfica podia ganhar mesmo estando em desvantagem, como aliás já o fez por várias vezes este ano.

Por isso deixem-se tretas e admitam que este ano o melhor é o Benfica.

Muito bem. Já temos 2 adeptos dos unicórnios. Se marcassem os penaltis o Benfica ganhava. Somos forcados a concluir que o arbitro beneficiou o Sporting.

Chega a ser tão ridícula esta argumentação, que so me apetece lembrar que ainda são capazes de ter que engolir essas parvoices se por acaso perderem algum jogo.
  3.  # 323

entre consumir fruta para dormir e rennie, prefirimos nao ser apontados como o clube das batotas, e dispensamos elogios do presidente de um pais ligado a droga e prostituiçao...mas percebemos o porque do calor da noite...conections....

Acho piada a essa referência à droga. Está a pensar nos No Name Boys? Ou conhece alguém que anda a ... encher pneus?
    A fruta? Estou a ver que conhece a história do árbitroHoward King:

Uns anos mais tarde, Mr King regressa a Portugal para dirigir o Benfica - Sparta de Praga. Eis as suas afirmações:
    "O valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras (cerca de 10 contos) a que estamos autorizados. Fui almoçar com o delegado da UEFA a esse encontro, que éra, simultaneamente o Presidente do Comité de Arbitragem da UEFA, que ao ver as prendas que eu recebera disse imediatamente: "Você está a colocar-se em situação dificil". Claro que concordei mas a arbitragem do dia seguinte não deu margem para reparos. Não lhe falei no entanto, na rapariga que esteve comigo na noite anterior. Ela não me pediu dinheiro e eu, como é natural, nada lhe ofereci."

Se quiser mais diga ...
  4.  # 324

o pintinho nesta altura ja estava a testar o sistema...so que tratava de tramar o glorioso... teve azar...mas serviu lhe de expriencia para o que viria a fazer depois com o fêqêpê...isto faz lembrar um almoço antes da 1/4 final liga europa com o vilareal...ja era a expriencia a falar...quinhentinhos, viagens ao brasil irmaos calheiros pagos pela cosmos, f.c. proença, querem mais?? isto é muito mais recente a televisao ja tinha cores....
  5.  # 325

Colocado por: j cardosoUns anos mais tarde, Mr King regressa a Portugal para dirigir o Benfica - Sparta de Praga. Eis as suas afirmações:
    "O valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras (cerca de 10 contos) a que estamos autorizados. Fui almoçar com o delegado da UEFA a esse encontro, que éra, simultaneamente o Presidente do Comité de Arbitragem da UEFA, que ao ver as prendas que eu recebera disse imediatamente: "Você está a colocar-se em situação dificil". Claro que concordei mas a arbitragem do dia seguinte não deu margem para reparos. Não lhe falei no entanto, na rapariga que esteve comigo na noite anterior. Ela não me pediu dinheiro e eu, como é natural, nada lhe ofereci."

o pintinho nesta altura ja estava a testar o sistema...so que tratava de tramar o glorioso... teve azar...mas serviu lhe de expriencia para o que viria a fazer depois com o fêqêpê...isto faz lembrar um almoço antes da 1/4 final liga europa com o vilareal...ja era a expriencia a falar...quinhentinhos, viagens ao brasil irmaos calheiros pagos pela cosmos, f.c. proença, querem mais?? isto é muito mais recente a televisao ja tinha cores....
  6.  # 326

esse autocarro já deve uns anos ao abate:)

mas deixe lá que todos os clubes tem bichos idênticos :)

se calhar avariou devido ao excesso de vitorias encarnadas nos últimos tempos...
  7.  # 327

Para aqueles que dizem tudo e mais alguma coisa dos outros, então:

"Walter Casagrande, que representou o FC Porto na temporada 1986/87, confessou, em entrevista no "Programa do Jô", da TV Globo, ter sido aconselhado a recorrer a substâncias dopantes aquando da sua chegada ao clube portista.

"Quando cheguei à Europa, no dia em que me estreei no FC Porto, um jogador chegou ao pé de mim e avisou-me, pois ninguém sabia a equipa antes do jogo. Então eu entrei no campo para ver como estava o relvado, ele chegou ao pé de mim e disse-me que ia ser titular, que me ia estrear", começou por recordar, admitindo que se sentiu "empolgado" pela novidade.

"Mas depois ele disse-me 'tens de passar ali atrás, que tem ali um negócio para usar'. Fui lá e usei... Usei umas quatro vezes. É aquilo que mais me envergonha, que menos gosto de lembrar. Atrapalha-me muito mais pensar nisto do que quando penso nas drogas que tomei", lamentou, dizendo depois que a substância era "injetada no músculo", dando uma "disposição acima do normal".

Quanto a um possível controlo antidoping, Casagrande foi claro: "não havia antidoping..." "

Agora pensem... Já começa a ser muita coisa sempre para o mesmo lado. Segundo um presidente ontem disse "Não é normal".
  8.  # 328

Colocado por: j cardoso

O Rafael tem uma clara dificuldade de raciocínio. Ou bem que há lances para grande penalidade ou bem que não há. Ao contrário do que pensa aquele tipo de faltas não depende do critério do árbitro que só tem que cumprir o que está escrito na lei. Ao que parece o Rafael tem dificuldade em entender isso mas a razão já a conhecemos: desta vez o seu clube foi beneficiado e o Rafael é incapaz de o admitir. Não me admira isso, o que mais vejo por aqui - e não só - não são amantes de futebol, são fanáticos pelos clubes sem pinga de desportivismo. Não levo isso a sério.

sem partir para o insulto fanáticos são os que defendem um clube corrupto... o meu não é e como tal na minha opinião apenas estou a defender uma opinião minha e uma maneira de ver o futebol tal como este jogo em particular e com esta arbitragem ...
    eu ja disse que Portugal é um país sem leis e como tal no futebol é o mesmo ...
    falar de um embrulho do capel e o maxi e dizer que é penalti pra mim que não é só mesmo por um critério que seria tão apertado que levaria a marcar uma falta por minuto neste jogo , afinal tudo com o mesmo tratamento era assim este derbi ... quem não entende isto e diz que ou é falta ou não é falta eu pergunto aonde está isso relacionado com o lance de futebol que é purisimplesmente ajuizado por um olhar e percepção de uma intensidade ... ????

ora reparem , na marcação de um canto existe 100 penaltis por segundo e não vejo ser marcados , palavras dirigidas ao arbitro dá expulsão e não vejo todos na rua , uma mão na bola ou uma bola na mão desde que desvie a trajetória da bola é falta ... quantas são marcadas e quantas não são ?

eu mantenho a minha opinião se o arbitro vacilasse era uma coisa mas este arbitro avisou que era para jogar e manteve o mesmo aviso do principio até ao fim do jogo ... não marcou para os dois lados muitas faltas ou possíveis lances que no seu critério não as entendia como faltas nem dentro nem fora da área ... percebe agora !!!!

já se ouve falar do Ilori sobre o Lima , também sobre o Gaitan existe um lance que se fosse marcado penalti aceitava-se melhor que aquele embrulho de joelhos do capel que em verdade se diz foi prontamente rezar ao relvado !!!!! é que nem dá para ver o lance e já la estava o tipo de joelhos a rezar !!!!!

claramente o Sporting foi lá para contrariar o Benfica de todas as maneiras e uma delas era atirarem-se ao chão todas as vezes possíveis e impossível ... até com o jardel tentaram , aonde ficou o amarelo ?????? ficou no bolso assim como um monte de cartões de varias cores para vários jogadores dos dois lados !!!!!! percebe agora .

quando um arbitro erra para os dois lados por mim tanto faz !!!! agora chorarem que é sempre para o mesmo lado lol já é trance principalmente quando o Benfica nem ganha os campeonatos todos com regularidade lol

falta raciocínio tem quem diz que no futebol tem que ser assim porque existe ... desta forma um dedo na cara para tirar uma ervinha do adversário dava expulsão e se fosse na área dava penalti lol e no entanto era só uma ajudinha ...
  9.  # 329

So me apetece dizer a todos os benfiquistas que agora vão fugindo à honestidade de dizer que foram escandalosamente beneficiados: nao perdem pela demora, e quase aposto que vão fazer uma triste figura já na próxima jornada. Cá estaremos para vos lembrar, com gosto, que nao devem choramingar pelos erros dos árbitros, e que os árbitros devem deixar jogar. E a minha preferida, porque vale para tudo : critério largo.
  10.  # 330

Como o Benfica não renovou o contrato com a olivedesportos eles para se vingarem lembraram-se de reivindicar os direitos de autor de inúmeros vídeos que estão no youtube, e este é 1 deles.

Enfim, depois o Benfica é que é o clube do regime...

http://www.youtube.com/watch?v=jhv4QnelFEI
  11.  # 331

falar de um embrulho do capel e o maxi e dizer que é penalti pra mim que não é só mesmo por um critério que seria tão apertado que levaria a marcar uma falta por minuto neste jogo

Embrulho dá a impressao de contacto mutuo. Na verdade, se for rever o lance, nao vislumbra embrulho nenhum, apenas um jogador a empurrar e rasteirar outro.

Da mesma forma, no lance do wolfswinkel, o garay derruba-o com o joelho. E quase no final, o maxi parece que eetá no treino de raguebi.
    E ha mais umas coisas avulsas, mas estas foram so as mais relevantes.
  12.  # 332

Para quem viu o "balas e bolinhos 3" só me apetece dizer isto "até ficaram paneleir*s dos olhos" com aquela jogada do gaitan...
    Concordam com este comentário: two-rok
  13.  # 333

''Ganhar ao Benfica: é possível?''
    R.: Com capelas não.
  14.  # 334

''Ganhar ao Benfica: é possível?''
    R.: Com capelas não.

sim é possível, e se for com o Proença é que é...

Porque será que o porto nunca perde ou empata quando o Proença apita os seus jogos??
  15.  # 335

Colocado por: luisvv

Caro Rafael, dentro da área nao ha critérios mais largos nem lei da vantagem. Se é falta, marca-se, ponto final. Nao se trata de lances de contacto mutuo, ou de agarroes: são 2 rasteiras. Ou são, ou nao são, nao ha "critérios".

Além desses 2, mais relevantes ainda por terem sido no inicio e poderem dar expulsão, ainda pode contabilizar a entrada do matic sobre o bruma, e uma placarem do maxi ao viola ao min 87. E já nao falo do outro lance do luisao, porque esse foi rato.
    O resto é so blá blá blá, e palpita-me que daqui a 2 semanas toda essa benevolência com os critérios dos árbitros vai desaparecer. Nessa altura cá estarei para lembrar...

comece por ver todos os lances de futebol e depois diga alguma coisa mais correcta por aqui , na área existe lances que podem ser ou não penaltis que depende unicamente do critério do arbitro e mais nada !!!!! a levar há risca como falas só havia penaltis o jogo todo !!!!
    o que não entendes é que o arbitro optou por não marcar lances de disputa mais acesos para os dois lados quer fora e dentro da área e isso é que vocês sabem mas adoram uma desculpa para perder... ate parece que precisavam .

e a diferença que falas da brutalidade deve -se ao plantel uns são homens e os outros são rapazes e se o arbitro deixa jogar não assinalando a brutalidade para os dois lados só me resta dizer porque é que eu percebo que estejas tão abaixo do 1º lugar ... são tão frágeis as garras do leaozinho...
  16.  # 336

o que não entendes é que o arbitro optou por não marcar lances de disputa mais acesos para os dois lados quer fora e dentro da área e isso é que vocês sabem mas adoram uma desculpa para perder... ate parece que precisavam .

Rafael, nao sei ser mais claro: nenhum árbitro pode deixar de marcar uma falta dentro da área. Fora da área ha a possibilidade de dar lei da vantagem. Dito isto, nao ha nada de duvidoso nos lances, nao é disputa de lances divididos, nada: joelhada num, empurrão e rasteira noutro, placagem no terceiro.
    Pisadelas foram 2, nenhuma deu cartão amarelo sequer.
    O resto é so conversa de quem ganhou e é incapaz de admitir que ganhou roubando o adversário, e lá vai mandando umas bocas.
  17.  # 337

Colocado por: vz1984
    Porque será que o porto nunca perde ou empata quando o Proença apita os seus jogos??

Pelo mesmo motivo que o benfica ganhou com o capela agora?

Quer-me parecer que a influência do Porto já não é o que era, caso contrário não teria havido 'capelas' agora.
  18.  # 338

e a diferença que falas da brutalidade deve -se ao plantel uns são homens e os outros são rapazes e se o arbitro deixa jogar não assinalando a brutalidade para os dois lados só me resta dizer porque é que eu percebo que estejas tão abaixo do 1º lugar ... são tão frágeis as garras do leaozinho...

Isso é uma parvoíce tão grande como dizer: Ah e tal, se o meu clube marcou um golo com a mão, o problema é vosso, que nao sabem jogar com a mão.
  19.  # 339

Colocado por: luisvvSo me apetece dizer a todos os benfiquistas que agora vão fugindo à honestidade de dizer que foram escandalosamente beneficiados: não perdem pela demora, e quase aposto que vão fazer uma triste figura já na próxima jornada. Cá estaremos para vos lembrar, com gosto, que não devem choramingar pelos erros dos árbitros, e que os árbitros devem deixar jogar. E a minha preferida, porque vale para tudo : critério largo.

eu vi o Cardoso ser expulso por dar um soco no chão desviado 20m do arbitro completamente isolado ...
    se for sempre para os dois lados é sempre igual ... pior mesmo é quando é só para um ...

já disse o Benfica pode nem ser campeã fico triste claro mas foi a equipe que mais longe chegou e mais dignificou o seu emblema ... já a nível monetário nem se fala é mais um ano fabuloso ... aqui o valor é pago ... não é como alguns clubes que recusam lol mas depois nem oferecido fazem dinheiro com jogadores lol mais um ano em cheio ...
  20.  # 340

Colocado por: vz1984

Pelo mesmo motivo que o benfica ganhou com o capela agora?

Quer-me parecer que a influência do Porto já não é o que era, caso contrário não teria havido 'capelas' agora.

A influencia é a mesma, ontem até meteram lá o famoso fiscal de linha do celebre fora-de-jogo do maicon, no ano passado no estádio da luz, lembra-se??

Tiveram foi azar porque os jogadores do Sporting não tem muito jeito para futebol, deviam abrir uma nova modalidade, tipo ballet por exemplo:))

0.1137 seg. NEW