Ontem o Benfica marcou dois golos e o Sporting zero. Por isso ganhou e ganhou bem. Tal como o Sporting podia ou não transformar os supostos penaltis, também o Benfica podia ganhar mesmo estando em desvantagem, como aliás já o fez por várias vezes este ano.
Por isso deixem-se tretas e admitam que este ano o melhor é o Benfica.
entre consumir fruta para dormir e rennie, prefirimos nao ser apontados como o clube das batotas, e dispensamos elogios do presidente de um pais ligado a droga e prostituiçao...mas percebemos o porque do calor da noite...conections....
Uns anos mais tarde, Mr King regressa a Portugal para dirigir o Benfica - Sparta de Praga. Eis as suas afirmações:
"O valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras (cerca de 10 contos) a que estamos autorizados. Fui almoçar com o delegado da UEFA a esse encontro, que éra, simultaneamente o Presidente do Comité de Arbitragem da UEFA, que ao ver as prendas que eu recebera disse imediatamente: "Você está a colocar-se em situação dificil". Claro que concordei mas a arbitragem do dia seguinte não deu margem para reparos. Não lhe falei no entanto, na rapariga que esteve comigo na noite anterior. Ela não me pediu dinheiro e eu, como é natural, nada lhe ofereci."
Colocado por: j cardosoUns anos mais tarde, Mr King regressa a Portugal para dirigir o Benfica - Sparta de Praga. Eis as suas afirmações:
"O valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras (cerca de 10 contos) a que estamos autorizados. Fui almoçar com o delegado da UEFA a esse encontro, que éra, simultaneamente o Presidente do Comité de Arbitragem da UEFA, que ao ver as prendas que eu recebera disse imediatamente: "Você está a colocar-se em situação dificil". Claro que concordei mas a arbitragem do dia seguinte não deu margem para reparos. Não lhe falei no entanto, na rapariga que esteve comigo na noite anterior. Ela não me pediu dinheiro e eu, como é natural, nada lhe ofereci."
Colocado por: j cardoso
O Rafael tem uma clara dificuldade de raciocínio. Ou bem que há lances para grande penalidade ou bem que não há. Ao contrário do que pensa aquele tipo de faltas não depende do critério do árbitro que só tem que cumprir o que está escrito na lei. Ao que parece o Rafael tem dificuldade em entender isso mas a razão já a conhecemos: desta vez o seu clube foi beneficiado e o Rafael é incapaz de o admitir. Não me admira isso, o que mais vejo por aqui - e não só - não são amantes de futebol, são fanáticos pelos clubes sem pinga de desportivismo. Não levo isso a sério.
falar de um embrulho do capel e o maxi e dizer que é penalti pra mim que não é só mesmo por um critério que seria tão apertado que levaria a marcar uma falta por minuto neste jogo
''Ganhar ao Benfica: é possível?''
R.: Com capelas não.
Colocado por: luisvv
Caro Rafael, dentro da área nao ha critérios mais largos nem lei da vantagem. Se é falta, marca-se, ponto final. Nao se trata de lances de contacto mutuo, ou de agarroes: são 2 rasteiras. Ou são, ou nao são, nao ha "critérios".
Além desses 2, mais relevantes ainda por terem sido no inicio e poderem dar expulsão, ainda pode contabilizar a entrada do matic sobre o bruma, e uma placarem do maxi ao viola ao min 87. E já nao falo do outro lance do luisao, porque esse foi rato.
O resto é so blá blá blá, e palpita-me que daqui a 2 semanas toda essa benevolência com os critérios dos árbitros vai desaparecer. Nessa altura cá estarei para lembrar...
o que não entendes é que o arbitro optou por não marcar lances de disputa mais acesos para os dois lados quer fora e dentro da área e isso é que vocês sabem mas adoram uma desculpa para perder... ate parece que precisavam .
Colocado por: vz1984
Porque será que o porto nunca perde ou empata quando o Proença apita os seus jogos??
e a diferença que falas da brutalidade deve -se ao plantel uns são homens e os outros são rapazes e se o arbitro deixa jogar não assinalando a brutalidade para os dois lados só me resta dizer porque é que eu percebo que estejas tão abaixo do 1º lugar ... são tão frágeis as garras do leaozinho...
Colocado por: luisvvSo me apetece dizer a todos os benfiquistas que agora vão fugindo à honestidade de dizer que foram escandalosamente beneficiados: não perdem pela demora, e quase aposto que vão fazer uma triste figura já na próxima jornada. Cá estaremos para vos lembrar, com gosto, que não devem choramingar pelos erros dos árbitros, e que os árbitros devem deixar jogar. E a minha preferida, porque vale para tudo : critério largo.
Colocado por: vz1984
Porque será que o porto nunca perde ou empata quando o Proença apita os seus jogos??
Pelo mesmo motivo que o benfica ganhou com o capela agora?
Quer-me parecer que a influência do Porto já não é o que era, caso contrário não teria havido 'capelas' agora.