Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

Então e o rennie gourmet, que tal?
  2.  # 462

Estou a rir que nem louco: um papagaio do Benfica a olhar para uma imagem parada do Artur a pisar um adversário e a dizer que "nem lhe toca".
    Concordam com este comentário: j cardoso, pom, Rui A. B., JOCOR
  3.  # 463

Colocado por: luisvvEstou a rir que nem louco: um papagaio do Benfica a olhar para uma imagem parada do Artur a pisar um adversário e a dizer que "nem lhe toca".
    Concordam com este comentário:j cardoso,pom,Rui A. B.,JOCOR

oh amigo voce sonha com os penaltis , esqueça isso por lances destes é que levastes mais 3 pontos para as costas e adeus Europa ... tens remédio para isso e para a falta dos milhões que ali se avizinhavam...

eu já nem discuto nada ,volto a ver a praia mais ao longe e agora vou ao dragão ... ao campo dos corruptos e aonde deveria ter ido com 4 pontos vou só com 2 ... vai ser difícil mas não impossível ... fico incrédulo como o galo branco meteu agua e subestimou o adversário ... no entanto você sabe que eu sempre disse que era muito difícil ser campeã e que ate ao lavar dos cestos é vindima...

vamos ver se a sorte está com o Benfica... quanto a azia , estou muito bem sem ela pois não sou nada irrealista como podes ver bem o que para trás já escrevi...
  4.  # 464

oh amigo voce sonha com os penaltis , esqueça isso por lances destes é que levastes mais 3 pontos para as costas e adeus Europa ... tens remédio para isso e para a falta dos milhões que ali se avizinhavam...

Sonho, sonho ... Deixe estar que já lhe forneço mais uma fotografia jeitosa para o Rafael dizer que nao há pisadela nenhuma. E com o balanço, ponho também o vídeo do fora-de-jogo que vos safou de um golo feito...

Na verdade, em vez de chegarem ao Dragão com 2 pontinhos, deviam chegar já em desvantagem...
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha, pom
  5.  # 465

Os gajos agora estão mansinhos.
  6.  # 466

Colocado por: Jorge RochaOs gajos agora estão mansinhos.

ta tudo manso não se preocupam , esta época está feita em minha opinião ... que o Benfica seja ou não campeã sempre o disse e sempre pensei desta forma havia quem não pensa-se mas eu penso assim ...

mais luisvv não me importa esses lances nem para um lado nem para o outro nem com os lances de fora de jogo ... houve para os dois lados e também não reclamo , o Benfica empata porque não teve a serenidade precisa no momento certo para enfiar meia dúzia naquela baliza ... todos falharam e isso é que foi mau , ver também o Melga no lado esquerdo pra mim foi pior que cuspir na sopa depois de uma enorme exibição do André Almeida ... são coisas que não compreendo e por isso vou com o coração nas mãos jogar ao Dragão ... só isso

e o Luisvv que deixe esta treta dos lances e dos penaltis e dos amarelos e coisas parecidas não leva a lado nenhum já vai com 38 de avanço se não me engano ... aprecie o futebol as jogadas e tudo o que vem de bom seja para que equipe for ...

pode até apoiar o Porto contra o Benfica mas deixe estes lances de fora fica esquisito ... já teve lances destes num jogo da sua equipe que ainda á dias marcou e ganhou um jogo com um golo fora de jogo e mesmo assim está a aumentar a diferença a nível negativo quer no futebol quer nos pontos ...
  7.  # 467

eu não queria meter veneno, mas ja agora não perco nada!
      14.jpg
      15.jpg
  8.  # 468

e agora vou ao dragão ... ao campo dos corruptos

Eu até percebo a sua azia mas devia ser mais comedido nessas afirmações, senão vejamos:

- A única vítima mortal num estádio de futebol em Portugal foi provocada por um benfiquista.
    - Um atleta de hóquei em patins do FCP foi agredido no pavilhão da Luz por adeptos benfiqistas, daí resultando um sério traumatismo craniano.
    - Um autocarro do FCP foi deliberadamente incendiado nas imediações do estádio da Luz.
    - Um presidente do Benfica cometeu burlas e outros crimes enquanto presidente desse clube.
    - A claque do Benfica foi notícia por, entre outros factos, ligações ao tráfico de droga.

Acha que isso me dá o direito de dizer que os benfiquistas são uns drogados assassinos, incendiários e vigaristas?

Tenha lá juízo, aprenda a não misturar as coisas e a respeitar os outros da mesma forma que gosta que o respeitem.
    Concordam com este comentário: MikeMelga, Alice Gonçalves, Paulo Correia, Jorge Rocha, pom, two-rok
  9.  # 469

eu falei direito sr j Cardoso eu falei ao campo dos corruptos e assumidos como tal e isso nem o Sr nem ninguém deste mundo pode mudar , foi o seu presidente que assumiu a corrupção do seu clube ...

se vir bem o que fala são adeptos fanáticos que existe em todos os clubes e no clube no norte é o que não falta também , drogados , viciados, sangrentos , bichas , p****, assassinos armados , paus mandados ... mas isso não me incomoda eu não me revejo neles ...

Já o Sr não pode dizer que está num clube honesto e isso derivado ao presidente do seu clube , temos pena !!!!!
  10.  # 470

Sr j cardoso houve alguém que disse que o Benfica já era campeã eu acho que ate fui vaiado por dizer que o Benfica poderia não ganhar nada isto porque sou realista !!!! e sei o que poderá acontecer o Benfica está de rastos e no Dragão vai ser o tudo ou nada !!!! mantenho as minhas duvidas até ao final.
    só isso !!!!
  11.  # 471

Já percebi, o Rafael "Gomes da Silva" não atinge mais longe - azar o seu. Terá, da minha parte e a partir daqui, o mesmo respeito que demonstra pelos outros - nenhum.
    Concordam com este comentário: pom
  12.  # 472

Colocado por: j cardosoJá percebi, o Rafael "Gomes da Silva" não atinge mais longe - azar o seu. Terá, da minha parte e a partir daqui, o mesmo respeito que demonstra pelos outros - nenhum.

eu respeito o Sr , não sou é obrigado a ficar dormente por alguém que me prejudica ... a mim e aos meus ...
    • pom
    • 7 maio 2013 editado

# 473

Colocado por: rafaelisidoro aprecie o futebol as jogadas e tudo o que vem de bom seja para que equipe for ...

Não se aprecia melhor as jogadas porque as "equipes" capela e pereira não as deixaram concluir...

Como se não bastasse ainda vem vc para aqui escrever sobre "lances patéticos"...esqueceu-se do que escreveu sobre o lance do matic (depois do video do luis_vv calou-se sem comentar) e agora vem já está a "preparar o terreno" para o próximo fim de semana...

E venha lá agora escrever que com o Estoril também foi "limpinho, limpinho"...
  13.  # 474

(depois do video do luis_vv calou-se sem comentar)

Desculpe eu de burro tenho pouco e de estúpido muito menos , eu até a ele pedi desculpa e comentei sim e não caio em demagogias , eu até poderia dizer mais mas estou caladinho por causa de si lol

calei-me sem comentar lol uns vêem penaltis a mais e outros não vem o que está escrito para depois escreverem ahahahaha
  14.  # 475

Carrega Benfica.

Rumo ao título e mais não digo!
  15.  # 476

http://sphotos-b.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/p480x480/11794_531739903538937_31460716_n.jpg

eu nem comento pois fiquei mais triste quando sei que jogamos mal porque simplesmente subtimamos o Estoril ... oh Luisvv procura este lance revira a net toda lol mesmo assim tal como o lance do penalti para mim dao-me pouco que fazer !!!!! eu quero é golos !
  16.  # 477

mais veneno!!!
      17.jpg
  17.  # 478

esta é a canoa do J cardoso lol quando vai pescar descontraído e longe do stress!!!! tá gira a foto.
  18.  # 479

Colocado por: Anonimo16062021As vantagens de ser do Benfica..
    http://www.muitobom.com/vantagens-de-ser-benfica/

São enganados e ainda gostam......
  19.  # 480

Colocado por: PauloCorreia
    São enganados e ainda gostam......

sim e ainda vêm pedir dinheiro aos socios a dizer que a culpa é dos outros!!!! so visto hehehehee

0.1470 seg. NEW