Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

realmente pedir dinheiro é feio !!!! é mais bonito abrir uma frutaria ou arranjar miúdas de 24 anos para aliciar os amigos ahahhahahahahaha... pedir dinheiro é que não!
  2.  # 482

3.  # 483

Colocado por: Anonimo16062021As vantagens de ser do Benfica..
    http://www.muitobom.com/vantagens-de-ser-benfica/

o gajo de azul é que esta acostumado a ceder a mulher ao benfiquista , pois dedicam as suas forças e atitudes ao PAPA e este tambem dá o exemplo... lol é cada brasa !!!!
  4.  # 484

http://www.youtube.com/watch?v=qMkhEanpnps

ve lá se te lembras de justiça aqui !!!

vale a pena ver tudo e perceber o problema de mentalidades...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  5.  # 485

Calabote... Google it.
  6.  # 486

Calabote: 50 anos depois
    Publicado em 2009-03-22

1128 12 3
    Foi exactamente há 50 anos. Estamos em 22 de Março de 1959. Hoje é conhecido o campeão nacional. São três da tarde e a bola começa a rolar em todos os estádios. Em todos não. Na Luz, o Benfica recebe a CUF e sobe ao relvado dois minutos antes do início do jogo. A estratégia é retardar a partida o máximo possível, de forma a saber o que se passa em Torres Vedras, no Torreense-F. C. porto.

Os dragões estão a um pequeno passo do título: são líderes com os mesmos pontos do que os rivais da Luz, mas com vantagem na diferença de golos. Para ser campeão, o Benfica precisa de marcar mais cinco golos do que aqueles que os portistas marcassem.

No Campo das Covas, já se contam oito minutos de jogo, quando na Luz, Inocêncio João Teixeira Calabote, árbitro internacional de Évora e com passado infeliz nos jogos com o F. C. Porto, faz soar pela primeira vez o apito. A primeira parte corre de feição às águias que chegam ao intervalo a vencer por 4-0, com os dois primeiros golos de penálti, o segundo dos quais considerado inexistente por toda a crítica.

A vantagem era insuficiente, uma vez que os portistas já tinham inaugurado o marcador. Na segunda parte, já depois do golo de honra da CUF, o Benfica não demoraria a dilatar a vantagem com mais dois golos, um deles de penálti. Os encarnados são virtualmente campeões. Festeja-se na Luz, sofre-se nas Covas.

Não por muito tempo. O portista Noé faz o segundo golo e a festa volta a Torres Vedras. Por pouco tempo também. De rajada, os benfiquistas fazem o 7-1, já o guarda-redes Gama, da CUF, tinha sido substituído, a pedido dos colegas, num tarde muito infeliz...

Porém, em cima do minuto 90, Teixeira faz o 3-0 e volta a entregar o título ao F. C. Porto. O jogo termina a seguir, mas não há campeão. Na Luz, ainda faltam jogar oito minutos, mais os quatro de compensação concedidos por Calabote - que ainda expulsou três jogadores da CUF -, quando, na altura, não era normal dar-se mais do que dois. Foram 12 longos minutos de sofrimento em Torres Vedras, enquanto o Benfica desespereva por mais um golo, que não veio a acontecer. A festa mudava-se, de vez, para as Covas.

meu amigo se isso foi ajudar ao Benfica acredito porque este senhor tenha sido irradiado do futebol !!!!!! não havia mais um penalti??? tanta historia em volta de quê? 12 minutos para roubar a favor do Benfica e o porto é que é campeã ?! lol não percebo esta!!!!
  7.  # 487

8.  # 488

Colocado por: Anonimo16062021
    Tutti frutti:-))
      l.jpg

essa eu percebi , a do calabote é que não ahaahahahahah mas já percebi que tudo o que é azul foge para a corrupção!!!!!!!!!!!!!
  9.  # 489

agora o arremate final na cabeça de um portista que a meu ver escreve e copia muito mal alem de distorcer tudo lol ainda diz que teve muito trabalho ... e finaliza dizendo que o arbitro que roubou para o Benfica que não foi campeã precisamente porque o arbitro não quis disse o treinador da Cuf " foi irradiado do futebol
    por corrupção mas não recebeu um tostão ... " é no mínimo doentio né...

http://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=calabote+arbitro&source=web&cd=8&ved=0CGgQFjAH&url=http%3A%2F%2Fwww.reflexaoportista.pt%2F2009%2F03%2Fo-caso-calabote-x.html&ei=bdyKUZyNAu-h7AbDsoGgDw&usg=AFQjCNFjIoGBXG6zcvoXwDiuR8mpEuPWHg
  10.  # 490

O favorecimento ao clube do regime por parte dos órgãos diretivos, árbitros, comunicação social, etc. são tão evidentes e durante tantos anos que, por ser tão normal, os adeptos desse clube não o vislumbram.
    Concordam com este comentário: MikeMelga
  11.  # 491

Colocado por: Rui A. B.O favorecimento ao clube do regime por parte dos órgãos directivos, árbitros, comunicação social, etc. são tão evidentes e durante tantos anos que, por ser tão normal, os adeptos desse clube não o vislumbram.

o que é o clube do Regime ? conhece a Historia ? sabe quem foi o beneficiado no regime !!!! ? sabe o que se passou durante o Regime ? já agora o Benfica é o clube dos Pobres e do povo... havia o clube dos ricos no regime lol mas não era o Benfica !!!!

leia a historia do futebol no tempo do regime !
  12.  # 492

eu penso que o que queria dizer era o alguns clubes do Norte durante algumas décadas tem sido favorecidos em tudo e isso vê-se na árvore genealógica do futebol ... por isso há senhores que para esconder tanta asneira ainda fazem o frete de estar presentes até á hora da morte ahahahahhahah
  13.  # 493

Apitar à Capela acontece... levar a nota que levou, é caso de polícia...
      joaocapela226131133.jpg
  14.  # 494

Colocado por: rjmsilvaRafael, desculpe que lhe diga mas você além de doente é burro.

e você alem de mal educado e servido de um minúsculo cérebro informe-se primeiro e depois fale !!!! deixe as lendas para quem gosta de as ouvir e procure a verdade ... está escrito , procure .
  15.  # 495

retirado do youtube, admira-me é isto ainda estar online!
  16.  # 496

heheh
    Concordam com este comentário: two-rok
  17.  # 497

Colocado por: Rui A. B.Apitar à Capela acontece... levar a nota que levou, é caso de polícia...
      joaocapela226131133.jpg

pois já a jornada seguinte foi mais engraçada lol o Sporting vence com um golo fora de jogo e o Fcp joga com um Arbitro que só via mãos e penaltis no seu adversário !!! não é caso de policia pois já se sabe no que dá , mas vai aparecer no Youtube lol
  18.  # 498

Colocado por: Anonimo16062021
    Só espero que o FD o ler isto não feche (como o costume) o tópico que não tem culpa nenhuma das asneiras que este senhor deita pela boca fora..

eu penso que o Fd ainda não retirou porque os factos são comprovados ... ao retirar alguma coisa daqui só poderia ser algum insulto pessoal o que não vejo por aqui !!!! apesar de me chamarem de burro que é sempre um orgulho ter uma parte deste animal como tal fico pouco ofendido ahahahahahahah
  19.  # 499

Colocado por: rjmsilvaPode retirar, fechar, suspender-me ou banir- me, mas você continuará a ser burro e doente.

isto era um beneficio para si , eu faço questão que isto fique por aqui não o quero banido nem suspenso quero-o a continuar a ver o que lhe mostra a sua educação e inteligencia ... você fala pouco e não mostra nada o que pra mim só faz de si um pobre e abandonado fã do seu triste clube... mas podemos desenvolver o seu tema !!!! apresente os seus factos e provas do que diz e limpe a sua imagem pois por esta hora está super manchada pelas suas atitudes ...
  20.  # 500

Eu acho sempre piada a estes tópicos em que se discute tudo menos futebol... Os azuis nunca ganham nada por mérito é sempre corrupção mesmo quando jogam bem os vermelhos lá dizem é fruta :)... quando se fala em capelas, calabotes, paixões... nada disso existe é tudo imaginação, pureza!

0.1830 seg. NEW