Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

Colocado por: Rui A. B.Estorilgate... diz-lhe alguma coisa??

sim diz-me que quem lê a noticia fica-se a rir ...
    consegue desenvolver o que há de errado no estorilgate ... é que não percebi a noticia e depois percebemos muita coisa má acontece aos grandes fora do Norte lol

repara nisso
    https://www.facebook.com/photo.php?v=10200627021173180
  2.  # 522

Colocado por: xptoO Proença anti benfiquista? Essa é a piada do dia :)... Se calhar é verde ou azul ....

o Proença é azul disfarçado !!!! mas agora tá lixado lol o adepto possuído do Benfica disse que lhe colocava uma dentadura nova no Colombo ahahahahhah
  3.  # 523

Oh Sr. Rafael nem a brincar se deve querer pôr uma dentadura nova a ninguém... não se pode esquecer que ele para além de benfiquista é acima de tudo um ser humano :)... que às vezes erra mas como os erros fazem parte do jogo lololol ... nós adeptos perdoámos
  4.  # 524

Colocado por: xptoOh Sr. Rafael nem a brincar se deve querer pôr uma dentadura nova a ninguém... não se pode esquecer que ele para além de benfiquista é acima de tudo um ser humano :)... que às vezes erra mas como os erros fazem parte do jogo lololol ... nós adeptos perdoámos

eu acho que sim , quando acabar este jogo já nem me vou lembrar dele ...
    independentemente do resultado eu já disse aonde o Benfica perdeu e como fiquei triste ... agora é uma questão moral...
    pra mim e relembrando o Benfica perdeu na teimosia de JJ na utilização do Melga novamente !!!!

e se não recuar com esta ideia e colocar lá o André Almeida estamos lixados ... é aí que passa o jogo do Benfica .
    quanto ao Porto é só colocar um policia perto do Moutinho e outro no Jackson que o resto não incomoda !!!!!
  5.  # 525

Caro Rafael para além do Moutinho e o do Jackson eu ainda acredito na força de vontade do nosso El Comandante... e talvez o Varela ( que eu não aprecio particularmente ) me surpreenda... O que eu mais quero é que seja um jogo em que não se note que o Proença lá está.... e claro está que o meu Porto vença... se não vencer para ano há mais :)
  6.  # 526

.... quase que me esquecia do James... força miúdo :)
  7.  # 527

Colocado por: xpto.... quase que me esquecia do James... força miúdo :)

sim claro o James é bom jogador mas ainda não deu o pulo lol se jogar o André Almeida a esquerdo facilmente as coisas ficam mais equilibradas ... já se for o melga quer o James quer o varela irão bombardear aquele lado esquerdo ...assim como o Estoril o bombardeou !!!! mas eu já tinha dito isto aqui á dias atrás ... e para se ver um jogo sem o Proença tem que ser um jogo á Capela mas isso já vimos que depois quem não ganha contesta ... os toques são sempre interpretados de varias maneiras apesar de ser o meu futebol preferido !!! futebol de contacto a agressividade aliás como o ultimo jogo disputado por estas equipes !!!!!
    • mog
    • 9 maio 2013

# 528

Meus amigos, aqui que ninguém nos lê acho que o FCP vai levar o campeonato, e acho que inclusive que no próximo sábado vamos levar um banho de bola... quanto a mim, deixarei o luto no início da próxima época, que é quando eu esfrego as mãos e digo "este ano é que vai ser!":))

PS: Se eu estiver enganado, é claro que virei aqui dizer que sempre acreditei:)
  8.  # 529

Colocado por: mogMeus amigos, aqui que ninguém nos lê acho que o FCP vai levar o campeonato, e acho que inclusive que no próximo sábado vamos levar um banho de bola... quanto a mim, deixarei o luto no início da próxima época, que é quando eu esfrego as mãos e digo "este ano é que vai ser!":))

PS: Se eu estiver enganado, é claro que virei aqui dizer que sempre acreditei:)

que fique bem claro eu acredito que o Benfica vai ser campeã !!!!! mas se não for compreendo e não massacro a equipe afinal é a melhor equipe na presente temporada a competir por 3 títulos até ao fim da mesma ... aconteça o que acontecer ... esta equipe já tem os meus parabens ...
  9.  # 530

Farto-me de rir quando vejo os benfiquistas a vociferar contra o Pedro Proença por ter validado o golo do Maicon naquele célebre jogo na Luz. Da maneira que eu vejo as coisas até têm razão de queixa, o Maicon estava fora de jogo e a jogada devia ter sido interrompida. De quem é a responsabilidade? Do Pedro Proença não é, na posição em que tinha de estar não podia perceber isso, é tarefa do árbitro auxiliar. Este sim, errou forte e feio mas, vá-se lá saber porquê, é com o Proença que eles embirram. Não podia ser maior a injustiça, o Proença até foi amigo - e que amigo. Quando o Cardoso jogou a bola com as mãos dentro da área – e logo por 2 vezes, para não haver dúvidas – esse sim, era da responsabilidade do Proença. E até estava bem colocado, não havia como não ver … mas não viu e com isso perdoou um penalti ao Benfica. Eles falam disso? É o falas, não dá jeito. E ainda têm a lata de falar no Pedro Proença? Sempre há gente muito ingrata. Ingrata e cega …
  10.  # 531

Colocado por: Anonimo16062021Estamos f***dos,o conselho de arbitragem da FPF nomeou Pedro Proença para dirigir o FC Porto-Benfica.
    O fcp pediu,o fcp têm!!! Veremos o resultado desta nomeação...os choradinhos do fcp sempre deram resultado,terá que ser um Benfica muito atento para sair do dragão vitorioso. JJ abre a pestana porque não vai chegar apenas jogar bem.
    Esse Sr já vai com a lição bem estudada...

Eu pensava que os lampiões eram superiores e imunes a essas coisas da arbitragem, e que falar dos árbitros era so para pessoal com azia e mais nao sei o quê...

Vivendo e aprendendo ...
  11.  # 532

Colocado por: Anonimo16062021Estamos f***dos,o conselho de arbitragem da FPF nomeou Pedro Proença para dirigir o FC Porto-Benfica.
    O fcp pediu,o fcp têm!!! Veremos o resultado desta nomeação...os choradinhos do fcp sempre deram resultado,terá que ser um Benfica muito atento para sair do dragão vitorioso. JJ abre a pestana porque não vai chegar apenas jogar bem.
    Esse Sr já vai com a lição bem estudada...
      249150_428527347244332_491531985_n.jpg
  12.  # 533

possa andaram todo o dia calados ... o jornal a bola está online lol depois da nomeação ja podiam falar lol tenho esperança que vai ser um bom jogo ... enfim oxalá o Proença deixe jogar para os dois lados...
  13.  # 534

Colocado por: j cardosoFarto-me de rir quando vejo os benfiquistas a vociferar contra o Pedro Proença por ter validado o golo do Maicon naquele célebre jogo na Luz. Da maneira que eu vejo as coisas até têm razão de queixa, o Maicon estava fora de jogo e a jogada devia ter sido interrompida. De quem é a responsabilidade? Do Pedro Proença não é, na posição em que tinha de estar não podia perceber isso, é tarefa do árbitro auxiliar. Este sim, errou forte e feio mas, vá-se lá saber porquê, é com o Proença que eles embirram. Não podia ser maior a injustiça, o Proença até foi amigo - e que amigo. Quando o Cardoso jogou a bola com as mãos dentro da área – e logo por 2 vezes, para não haver dúvidas – esse sim, era da responsabilidade do Proença. E até estava bem colocado, não havia como não ver … mas não viu e com isso perdoou um penalti ao Benfica. Eles falam disso? É o falas, não dá jeito. E ainda têm a lata de falar no Pedro Proença? Sempre há gente muito ingrata. Ingrata e cega …

tanta ironia meu caro amigo!!!! não sei o porquê mas gosto de si lol nem sei se é porque é da cidade do porto aonde ouço todos os micaelenses que já passaram por aí a dizerem bem dos habitantes do Porto que me ficou no coração... Sr j Cardoso sabe a minha posição no futebol em relação ao FCP e já mais quero acreditar que isto manchará a nossa amizade virtual e não só que fique claro que só não o vejo porque não tenho possibilidade de viajar nesta altura (prolongada ) ... isto para lhe dizer que deve ignorar o que digo aqui se me faço entender apesar de ser o que vai dentro de mim ...eu sei que o Sr percebe o que eu estou a dizer. jamais é a minha intenção ofende-lo e se o fiz a si pessoalmente deixo já as minhas desculpas .oxalá sábado possamos ver um bom jogo e se não for assim olhe que se lixe...lol. eu digo... sábado nem vejo o jogo vou ouvir pelo relato não tenho sportv e não vou a cafés e na net dá nervos lol pára pouco a pouco no jogo do Benfica lol muita audiência .
  14.  # 535

Colocado por: luisvv

Eu pensava que os lampiões eram superiores e imunes a essas coisas da arbitragem, e que falar dos árbitros era so para pessoal com azia e mais nao sei o quê...

Vivendo e aprendendo ...

uma coisa é falar de lances de futebol como gostas de fazer em que dizes que a tua opinião é imaculada e que deverias ser arbitro nos jogos do Benfica ... outra coisa é o que acontece ... oxalá este senhor deixe jogar e que não faça lembrar o senhor Parati e o Pratas lol em que expulsava 3 de cada lado nestes derbies lol só isso. todos nós queremos é futebol de contacto de pontapé de golos ... os únicos que não gostam disto és tu e o Victor pereira ... estão sempre a reclamar!!!!! é a mão é o pé é a falta é o penalti e jogar e marcar que é bom nada lol!!!!!
  15.  # 536

Caro Rafael, a verdade é outra: quando foram beneficiados e achavam que já nada vos tirava o título, estava tudo bem, e o resto do pessoal tinha azia. Era so sorrisos, e bocas sarcásticas. Agora que estão a ver a coisa um bocado mais complicada já fazem filmes sobre o arbitro.
  16.  # 537

Colocado por: luisvvCaro Rafael, a verdade é outra: quando foram beneficiados e achavam que já nada vos tirava o título, estava tudo bem, e o resto do pessoal tinha azia. Era so sorrisos, e bocas sarcásticas. Agora que estão a ver a coisa um bocado mais complicada já fazem filmes sobre o arbitro.

Lá esta você com a mania dos penaltis e benefícios e ironia lol oh pobre luisvv olhe para si sempre a dizer o mesmo ... olhe para o que já foi escrito aqui , tem tanto com que se preocupar no seu clube ... deixe estes lances que só pra si eram todos penaltis que só pra si davam todos golos e que davam todos expulsões ... comece a se preocupar com a estrutura do seu clube que já á muito tempo tem mão do Norte lá dentro ... e veja como para o ano próximo já vai começar sem alguns bons jogadores !!!! serão que vão rumar ao Dragão ?????
  17.  # 538

Lá esta você com a mania dos penaltis e benefícios e ironia lol oh pobre luisvv olhe para si sempre a dizer o mesmo ... olhe para o que já foi escrito aqui , tem tanto com que se preocupar no seu clube ... deixe estes lances que só pra si eram todos penaltis que só pra si davam todos golos e que davam todos expulsões ..

comece a se preocupar com a estrutura do seu clube que já á muito tempo tem mão do Norte lá dentro ... e veja como para o ano próximo já vai começar sem alguns bons jogadores !!!! serão que vão rumar ao Dragão ?????

O rafael tem uma tendência estranha para se concentrar na "estrutura" do SCP. Não se preocupe com isso, homem, que eu também não.
  18.  # 539

então também não se preocupe com o capela que eu também não me preocupo lol a sua tendência estranha para alucinar lances de penalti devido á falta de jeito dos profissionais do seu clube é que é estranhicima ...
  19.  # 540

Colocado por: rafaelisidoroentão também não se preocupe com o capela que eu também não me preocupo lol a sua tendência estranha para alucinar lances de penalti devido á falta de jeito dos profissionais do seu clube é que é estranhicima ...

Segunda-feira falamos..

0.2126 seg. NEW