Colocado por: Rui A. B.Estorilgate... diz-lhe alguma coisa??
Colocado por: xptoO Proença anti benfiquista? Essa é a piada do dia :)... Se calhar é verde ou azul ....
Colocado por: xptoOh Sr. Rafael nem a brincar se deve querer pôr uma dentadura nova a ninguém... não se pode esquecer que ele para além de benfiquista é acima de tudo um ser humano :)... que às vezes erra mas como os erros fazem parte do jogo lololol ... nós adeptos perdoámos
Colocado por: xpto.... quase que me esquecia do James... força miúdo :)
Colocado por: mogMeus amigos, aqui que ninguém nos lê acho que o FCP vai levar o campeonato, e acho que inclusive que no próximo sábado vamos levar um banho de bola... quanto a mim, deixarei o luto no início da próxima época, que é quando eu esfrego as mãos e digo "este ano é que vai ser!":))
PS: Se eu estiver enganado, é claro que virei aqui dizer que sempre acreditei:)
Colocado por: Anonimo16062021Estamos f***dos,o conselho de arbitragem da FPF nomeou Pedro Proença para dirigir o FC Porto-Benfica.
O fcp pediu,o fcp têm!!! Veremos o resultado desta nomeação...os choradinhos do fcp sempre deram resultado,terá que ser um Benfica muito atento para sair do dragão vitorioso. JJ abre a pestana porque não vai chegar apenas jogar bem.
Esse Sr já vai com a lição bem estudada...
Colocado por: Anonimo16062021Estamos f***dos,o conselho de arbitragem da FPF nomeou Pedro Proença para dirigir o FC Porto-Benfica.
O fcp pediu,o fcp têm!!! Veremos o resultado desta nomeação...os choradinhos do fcp sempre deram resultado,terá que ser um Benfica muito atento para sair do dragão vitorioso. JJ abre a pestana porque não vai chegar apenas jogar bem.
Esse Sr já vai com a lição bem estudada...
Colocado por: j cardosoFarto-me de rir quando vejo os benfiquistas a vociferar contra o Pedro Proença por ter validado o golo do Maicon naquele célebre jogo na Luz. Da maneira que eu vejo as coisas até têm razão de queixa, o Maicon estava fora de jogo e a jogada devia ter sido interrompida. De quem é a responsabilidade? Do Pedro Proença não é, na posição em que tinha de estar não podia perceber isso, é tarefa do árbitro auxiliar. Este sim, errou forte e feio mas, vá-se lá saber porquê, é com o Proença que eles embirram. Não podia ser maior a injustiça, o Proença até foi amigo - e que amigo. Quando o Cardoso jogou a bola com as mãos dentro da área – e logo por 2 vezes, para não haver dúvidas – esse sim, era da responsabilidade do Proença. E até estava bem colocado, não havia como não ver … mas não viu e com isso perdoou um penalti ao Benfica. Eles falam disso? É o falas, não dá jeito. E ainda têm a lata de falar no Pedro Proença? Sempre há gente muito ingrata. Ingrata e cega …
Colocado por: luisvv
Eu pensava que os lampiões eram superiores e imunes a essas coisas da arbitragem, e que falar dos árbitros era so para pessoal com azia e mais nao sei o quê...
Vivendo e aprendendo ...
Colocado por: luisvvCaro Rafael, a verdade é outra: quando foram beneficiados e achavam que já nada vos tirava o título, estava tudo bem, e o resto do pessoal tinha azia. Era so sorrisos, e bocas sarcásticas. Agora que estão a ver a coisa um bocado mais complicada já fazem filmes sobre o arbitro.
Lá esta você com a mania dos penaltis e benefícios e ironia lol oh pobre luisvv olhe para si sempre a dizer o mesmo ... olhe para o que já foi escrito aqui , tem tanto com que se preocupar no seu clube ... deixe estes lances que só pra si eram todos penaltis que só pra si davam todos golos e que davam todos expulsões ..
comece a se preocupar com a estrutura do seu clube que já á muito tempo tem mão do Norte lá dentro ... e veja como para o ano próximo já vai começar sem alguns bons jogadores !!!! serão que vão rumar ao Dragão ?????
Colocado por: rafaelisidoroentão também não se preocupe com o capela que eu também não me preocupo lol a sua tendência estranha para alucinar lances de penalti devido á falta de jeito dos profissionais do seu clube é que é estranhicima ...