Colocado por: luisvvBom, o marquês de pombal está cheio de benfiquistas que foram aproveitar a reserva..
Já ha melão para o Verão inteiro !!
Colocado por: luisvvBom, o marquês de pombal está cheio de benfiquistas que foram aproveitar a reserva..
Já ha melão para o Verão inteiro !!
Colocado por: Rui A. B.eu sei que hoje estás feliz , aproveita correste muitos risco até deste uma taça por 3 pontos deste campeonato lol missão cumprida parabéns
Vá até lá homem, vá dar o ombro, pode estar por lá o Capela...
Colocado por: Anonimo16062021Amigos benfiquistas ainda não perde-mos o campeonato.......Se ganharmos o próximo jogo e os porto não ganharem somos campeões..... E porque não ?????????? Vamos ter fé.....Até ao ultimo minuto tudo é possível.....A perder ou a ganhar nunca deixarei de ser benfiquista......Slb slb slbDias assim também já é demais!!!! homem o campeonato foi entregue repara há muitas coisas engraçadas que se calhar por eu viver longe daí é mais fácil ver as coisas de outra maneira lol o Passos de Ferreira a equipe que defronta o FCP para a ultima jornada hoje conseguiu o seu objectivo ao defrontar a equipe treinada pelo Sérgio Conceição ... o Passos não tem nada a ganhar nem a perder , vai á liga dos campeões e não foi difícil a Victoria de hoje !!!!! portanto ou há cheque brinde bem alto ou o Porto é campeão e diga-se eu pessoalmente não acho injusto apesar de não estarem e os Portistas sabem bem disso a ser equiparadas duas equipes com o mesmo numero de jogos !!!! ainda o outro dia disse se a Académica ganhar ao Passos temos campeonato ate ao ultimo jogo lol tá postado mais atrás ... assim dessa maneira já não há hipótese a não ser um cheque prémio para os jogadores do passos vamos a ver !!!!
Colocado por: luisvvRafael, o marques esta cheio, mas ha sempre espaço par mais um. E ha muitas farmácias ali a volta, pode ser que tenham sorte. Rennie se calhar já nao já, mas pode ser Eno ou ate um genérico
Colocado por: Anonimo16062021
Águias há muitas,,Liga Europa só há uma,,
Colocado por: luisvvVenha Rafael, está tanta gente a chorar no Marquês que agora so se desce a avenida da liberdade com carta de marinheiroLuisvv a serio não te fica bem ... pondera um pouco ... ajuda ao teu clube faz um favor e vai festejar para o Marquês tambem!!!
colocado por Anonimo16062021:
Está é a lição para todos os parolos dos aziados que muito lhes custa engolir o brilharete do glorioso