Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Para o ano vamos ser campeões com um boneco no banco :-)

Ps: estou a brincar. O trabalho do Vitinho nao era fácil
  2.  # 42

ou o vermelho pelo muro com toda a intenção do james que deu 1 jogo de castigo,
  3.  # 43

Para o ano vamos ser campeões com um boneco no banco :-)

Ps: estou a brincar. O trabalho do Vitinho nao era fácil

Mas foi sendo facilitado.
  4.  # 44

Colocado por: j cardosoA sul, nada de novo.

Só discordo mesmo é desta afirmação !

O SCP até não esteve mal nos últimos confrontos e, é bom não esquecer que foi a ultima equipe a ser eliminada das competições Europeias (UEFA) 2011/2012, dignificando o nome de Portugal, e ao mesmo tempo deu o seu contributo para a colocação de mais uma equipe entre os melhores da Europa, já no próximo ano !
    Se o SCP assim continuar, não tenho duvidas que para o ano a conversa será outra... :)

Cumpts
  5.  # 45

Colocado por: vz1984

Mas foi sendo facilitado.

Foi, pelo rei da tática.
  6.  # 46

retirado do Corta-Fitas:

no remanso de um lar portista...

- Pai, vamos aos Aliados?. , ,

- Não. Vocês já foram tantas vezes..., no ano passado passaram
    lá a vida. Não, amanhã têm testes e tudo...

- Mas o Porto foi campeão...

- Vão para o ano. Este ano festejam em casa. Pega aí no
    comando e tira o Rui Santos, vá.

- Mas para o ano vamos?

- Se tiverem boas notas vamos, claro.
  7.  # 47

Os penaltis e golos em fora-de-jogo foi o que toda a gente viu e por muito que os portistas tentem distorcer a realidade as imagens existem e podem ser consultadas por quem se quiser dar ao trabalho.

No entanto o que mais me chocou este ano foi o castigo aplicado ao Aimar por um cartão vermelho que deixa muitas dúvidas. Um jogador que nunca tinha visto um cartão vermelho directo na sua carreira, é o único (na primeira Liga) que este ano leva dois jogos de castigo. E por coincidência são logo os jogos contra o Braga e o Sporting em que fica de fora. O James Rodrigues, só para citar um exemplo, levou vermelho directo por dar um murro no adversário e só levou um jogo de castigo. Alguém consegue explicar porquê?

Faz-me lembrar a história dos sumarissimos que pareciam só existir para jogadores do Benfica...
    Concordam com este comentário: vz1984
  8.  # 48

Foi, pelos Reis do apito ou serão antes os Reis da corrupção.

Será que não vai aparecer um novo apito dourado este ano?
    • PASA
    • 30 abril 2012

# 49

Os cães ladram e a caravana passa.
  9.  # 50

Ladraram em Barcelos por exemplo, e depois foi o que se viu :))
  10.  # 51

6 milhões de lampiões e os árbitros e os juízes tinham logo que ser todos tripeiros, é lixada esta sorte.
    Concordam com este comentário: AugstHill
  11.  # 52

No entanto o que mais me chocou este ano foi o castigo aplicado ao Aimar por um cartão vermelho que deixa muitas dúvidas.

...

Um jogador que nunca tinha visto um cartão vermelho directo na sua carreira

Ou está mal informado ou é mentiroso ...
    Olhe que a azia, se não for tratada, pode dar em úlcera.
  12.  # 53

Faz-me lembrar a história dos sumarissimos que pareciam só existir para jogadores do Benfica...

Como no ano passado, quando se escolheu a data mais conveniente para aplicar o castigo, por agressão, do rei da tática?

Pelos vistos. podemos continuar assim a tarde toda (estou a tratar de uns renders, sempre me entretenho).
    O vz1984 fala do BPN, eu respondo com sucateiros.
    O vz1984 fala de submarinos, eu respondo com outlets.
    O vz1984 fala de sobreiros suicidas, eu respondo com lixeiras nas Beiras.

E dura, e dura e dura...
  13.  # 54

Ladraram em Barcelos por exemplo

Ladraram? A frustração está a vir ao de cima, não está? Deixe lá, vai ver que se habitua. Uma pomadinha e o cotovelo dói menos.
    • Jonh
    • 30 abril 2012

# 55

e ladraram com os bloqueios...e realmente a caravana passou sim
  14.  # 56

Colocado por: j cardoso
    Ou está mal informado ou é mentiroso ...

Como não é verdade nenhuma das suas afirmações apenas posso concluir que ou é ignorante ou é aldrabão.
  15.  # 57

Noto muito azia neste tópico!
  16.  # 58

Como no ano passado, quando se escolheu a data mais conveniente para aplicar o castigo, por agressão, do rei da tática?

Pelos vistos. podemos continuar assim a tarde toda (estou a tratar de uns renders, sempre me entretenho).

E dura, e dura e dura...

nesse campo tem razão, portugal esta podre, da politica ao futebol......
  17.  # 59

E dura, e dura e dura...

O mais engraçado é que esta a tentar camuflar as vitorias compradas pelo seu clube e para isso aproveita para falar de politica para desvirtuar a discussão...

Tem aprendido alguma coisa com o pinto da costa :)
    Concordam com este comentário: Jonh
  18.  # 60

6 milhões de lampiões e os árbitros e os juízes tinham logo que ser todos tripeiros, é lixada esta sorte.

Já ouviu dizer que os empregados tem que fazer o que o patrão manda?? Ou então la se vai a carreira pelo cano a baixo...

E neste momento quem é o patrão?

R.0 FERNANDO GOMES, sim, aquele grande amigo do pinto da costa e administrador ou ex. administrador da sad..

0.0651 seg. NEW