Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

Para um vencimento de 04 de milhões de euros e poucos títulos acho que o JJ podia ir embora, até treinar o Porto se quisesse.
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 602

Colocado por: luisvv

Caro simples, para mim, não sendo o Sporting, é mais ou menos indiferente quem ganha. Mas às vezes, por um ou outro motivo, há uns que nos irritam mais. Este ano foi especialmente irritante a postura dos benfiquistas depois do SLB-SCP.

lol você é um aziado ahahahahaha peça ao seu presidente jogadores raçudos e que não se deixem cair lol o que será que viste no Benfica Sporting ...???? já enjoa car**** vai mas é ver o que ganhaste depois disto roubado... possa !!! fala-me de equipes grandes o que não é o caso da tua !!!!! para o ano vais pedir a Deus e aos santos para não caíres de divisão pela maneira que anda a carruagem !!!!!!
  3.  # 603

Colocado por: ToinoPara um vencimento de 04 de milhões de euros e poucos títulos acho que o JJ podia ir embora, até treinar o Porto se quisesse.

porque não diz quanto deu ao Benfica o JJ em 4 anos ?
  4.  # 604

lol você é um aziado ahahahahaha peça ao seu presidente jogadores raçudos e que não se deixem cair lol o que será que viste no Benfica Sporting ...???? já enjoa car****

Enjoa? Ao que dizem, o Rennie tem tido muita saída. Parece que já saíram 6 milhões de embalagens. Se já estiver esgotado, experimente ENO.

vai mas é ver o que ganhaste depois disto roubado... possa !!! fala-me de equipes grandes o que não é o caso da tua !!!!! para o ano vais pedir a Deus e aos santos para não caíres de divisão pela maneira que anda a carruagem !!!!!!

Obrigado pela preocupação. Para o ano veremos.
  5.  # 605

Em Março, aqui pelo fórum, era assim:

Rennie esgota em poucos minutos na ilha da madeira!!! Carrega glorioso!!! :-)))

SLB ale ale! Campeões Campeões Olé olé olé!! É rennie e nivea :P.

Está frio no Porto. -4

Em Abril, aqui pelo fórum, era assim:
    Nunca vi tanta gente triste, eram os do Sporting, eram os do Porto...
    Hoje o Benfica ganhou contra o resto do mundo!

Apenas via a 2a parte, estava num restaurante com mais de 30 pessoas e fui o único a festejar o golo do Lima, tanta gente que deve estar doente, amanha vão entupir as urgências hospitalares..

O que vale é que eles todos são poucos!!!

alegrem-se não levaram meia dúzia ficam felizes !!!!

Gaitan, Gaitan, Gaitan, Salvio, Gaitan, Lima... golo!! Sem espinhas e sem choradeiras.Aprendam a jogar à bola.

(todos os caminhos vão dar ao título do Benfica) Rafael,ainda tens duvidas?

Se és um portista com azia, mete um supositório Rennie que isso alivia

Eu sofri?

Não... Alias gostei de ver foi a movimentação aqui na farmácia em baixo ao fim do jogo, não percebi... Depois vim cá baixo e lá vi uma folha de papel, "Rennie esgotado" :)

O Benfica está em primeiro, o resto é conversa de aziados.

Portanto, a todos os representantes deste elevado espírito desportivo, e a todos aqueles que agora se queixam dos "antis" e de mais não sei o quê, já sabem, é só reler a lista de conselhos, comentários e remoques acima. Caem-vos que nem uma luva.

Ah, e já sabem: Kelvin, Liedson, Kelvin, golo! Sem espinhas...
    Concordam com este comentário: nandogonca, AugstHill, Tavares Miguel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
  6.  # 606

Colocado por: rafaelisidoro

lol você é um aziado ahahahahaha peça ao seu presidente jogadores raçudos e que não se deixem cair lol o que será que viste no Benfica Sporting ...???? já enjoa car**** vai mas é ver o que ganhaste depois disto roubado... possa !!! fala-me de equipes grandes o que não é o caso da tua !!!!! para o ano vais pedir a Deus e aos santos para não caíres de divisão pela maneira que anda a carruagem !!!!!!

O utilizador rafaelisidoro está mesmo aziado... LOL Meta umas rodelas de pepino nos olhos e os pés em agua tépida para relaxar :)
  7.  # 607

Colocado por: andre.r.p

O utilizador rafaelisidoro está mesmo aziado... LOL Meta umas rodelas de pepino nos olhos e os pés em agua tépida para relaxar :)

oh meu , a dizeres isso sei logo que me desconheces por completo ahahahahaha eu aziado lol ... fico é triste por ter um Sportinguista sempre a falar á capela lol ainda se fosse um Portista ... a dizer alguma coisa concreta que até eles reconhecem a qualidade do Benfica ... agora perder tempo com um Sportinguista que tá a 40 pontos ... que conseguiu o recorde de pior pontuação da historia lol possa tenham dó !!!! isto não é azia , é **** e tou cheio dela e se mais algum Sportinguista vem cantar aqui lol cago isso tudo ahahhahhahhaha azia ehehhehehe
    contudo lembrei-me do meu amigo Portista j cardoso porque fiz uma caldeirada de peixe fresco hum delicia e acabei com uma sopa do mesmo e tou que nem um pão ... não me posso mexer muito !!!! agora é ver um filmezinho.
  8.  # 608

Colocado por: luisvvEm Março, aqui pelo fórum, era assim:

Em Abril, aqui pelo fórum, era assim:

Portanto, a todos os representantes deste elevado espírito desportivo, e a todos aqueles que agora se queixam dos "antis" e de mais não sei o quê, já sabem, é só reler a lista de conselhos, comentários e remoques acima. Caem-vos que nem uma luva.

Ah, e já sabem: Kelvin, Liedson, Kelvin, golo! Sem espinhas...
    Concordam com este comentário:nandogonca,AugstHill
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nandogonca

bem isso é preocupante !!!! liedson e kelvin lol para o ano estão a plantar batatas o liedson porque é velho e o Kelvin não tem lugar no FCP alias quem viu o ultimo jogo na equipe B sabe qual é o seu futuro !!!! Luisvv eu tenho orgulho no meu clube , adoro o Benfica mas não morro por ele ... tenho olhos na cara e sei que somos um bom clube ... agora tenho pena de ti felizmente não estou no teu lugar e de facto até compreendo a tua atitude em relação ao teu clube e ao Benfica !!!! quase 40 pontos lol e só te lembras do Benfica Sporting em que levaste duas balas lol e morreste na capela lol a tua equipe não sabe marcar nada e joga pouco muito pouco ... mas até nesse jogo ias marcar 4 penaltis ahahahhahaha fogo muda de clube tal incompetência se vê num só único jogo de um campeonato !!!!!! o teu clube perdeu quase 40 pontos ( ainda vais chegar lá ) e a culpa é do Benfica ahahahahahha tenho pena de ti !!!!
    Concordam com este comentário: Clone
  9.  # 609

Caro Rafael,

O meu clube fez uma época muito má. Podia ter sido menos má, mas houve outros Capelas, principalmente no inicio da epoca - mas para todos os efeitos nao vale a pena pensar nisso.
    A insistência no Capela só tem um motivo: a arrogância de tantos de vocês, que se autoproclamavam os melhores deste mundo e arredores, quando na verdade tinham curta vantagem sobre o fcp - e mesmo essa, so a mantiveram a custa de uma formidável roubalheira, que foram incapazes de admitir.
    Pois bem, a todos os 6 milhoes de farmacêuticos de trazer por casa que andaram tanto tempo a recomendar rennie, façam bom proveito.
    Concordam com este comentário: Tavares Miguel
  10.  # 610

Boas!!

Colocado por: luisvva arrogância de tantos de vocês, que se autoproclamavam os melhores deste mundo e arredores, quando na verdade tinham curta vantagem sobre o fcp - e mesmo essa, so a mantiveram a custa de uma formidável roubalheira, que foram incapazes de admitir.

A tendência aqui por estes lados (algures no centro norte da Europa) foi idêntica! Será, que eles funcionam por telepatia ?
    É que é por todo lado, até nos Açores! :)

Cumpts
  11.  # 611

.
      benfica3.jpg
  12.  # 612

"Quero ver o meu benfica ganhar uma final europeia numa emissão a côres"
    --Eusébio
  13.  # 613

Colocado por: luisvvCaro Rafael,

O meu clube fez uma época muito má. Podia ter sido menos má, mas houve outros Capelas, principalmente no inicio da epoca - mas para todos os efeitos nao vale a pena pensar nisso.
    A insistência no Capela só tem um motivo: a arrogância de tantos de vocês, que se autoproclamavam os melhores deste mundo e arredores, quando na verdade tinham curta vantagem sobre o fcp - e mesmo essa, so a mantiveram a custa de uma formidável roubalheira, que foram incapazes de admitir.
    Pois bem, a todos os 6 milhoes de farmacêuticos de trazer por casa que andaram tanto tempo a recomendar rennie, façam bom proveito.
    Concordam com este comentário:Tavares Miguel

vale a pena sim , sabes que dos poucos pontos tristes que tens ainda alguns foram obtidos com golos ilegais ... sabes disso????? e outros também foram anulados aos adversários ilegalmente !!! também sabes disso ... e já agora não tiveste uma má época !!!! tens tido umas más épocas é bem diferente ... nos últimos cinco anos já tiveste 3 presidentes no teu clube !!!! mais que treinadores no clube da Luz !!!! e dizes tivemos um mau ano!!!!!lol tas a brincar né ...

eu ainda recomendo renie aos portistas porque até eles sabem e não estão satizfeitos com o seu clube apesar de serem campeões ... o FCP este ano foi diferente para pior . todos querem o Vitinho dali para fora mais meia equipe na rua ... é o que se vê e o que se ouve ... não há portista nenhum que esteja satisfeito com o seu clube actual !!!! mas digo claro gostaram de vencer o titulo de campeã e ao Benfica mas sabem-lhes a pouco ... e sabes Porquê ? porque estão habituados a mais !!!!!

eu no meu clube também tenho vindo a ver um crescente nas vitórias quer internas quer europeias e isso faz de mim um adepto feliz ... já passei muitos anos por instabilidades e sei o que isso é !!!!! agora tá na tua vez ... é só mais uma década ou duas lol ...
  14.  # 614

só para informar q sim! é possível ganhar ao benfica..
  15.  # 615

Colocado por: datosó para informar q sim! é possível ganhar ao benfica..

Parabéns por chegar a essa conclusão. Mas confesse lá, já estava a ficar com dúvidas...
  16.  # 616

Colocado por: Tavares MiguelBoas!!

A tendência aqui por estes lados (algures no centro norte da Europa) foi idêntica! Será, que eles funcionam por telepatia ?
    É que é por todo lado, até nos Açores! :)

Cumpts

mas isso é o que se faz no futebol ... já viu o futebol sem barulho ... festas ... brigas ... sem nada disso lol acho que ninguém queria saber dele !!!!! se festejamos antes é porque tínhamos motivos e se agora não festejamos é porque já festejamos antes ahahahhhah mas qual é o problema!??????

a diferença era mínima e digo 100% dos benfiquistas apostavam que ganhavam o ESTORIL e esse é que foi o erro do Benfica porque por vários motivos sabia-mos que era quase impossível ganhar no Dragão !!!! 99% dos Benfiquistas sabiam que não ganhavam no Dragão ...
    o Benfica marca dois golos no Dragão lol e perde o jogo com o mérito do FCP que faz um golo aos 92minutos !!!! achas que tenho que ficar triste ? achas que tenho que ficar com azia porque o meu clube esteve a 2 minutos de ser campeã no Dragão !!!!! estás super enganado eu estou super contente orgulhoso da minha equipe ... me mostrou um futebol de luxe até fez uma jogada de outro mundo contra o teu clube que regalou milhões de adeptos de futebol ... mas mesmo assim vocês Sportinguistas é que comentem o campeonato e se preocupam com as equipes do topo e com os seus adeptos ahahahahahh e o aziado sou eu ... bem não posso dizer mais nada .
  17.  # 617

Colocado por: simples

Parabéns por chegar a essa conclusão. Mas confesse lá, já estava a ficar com dúvidas...

lol eu dizia mesmo se não fosse o Maxi seria possível ganhar ao Benfica ????? sabemos que ganhar com uma estrelinha não é a mesma coisa que ganhar sem duvidas !!!!!!
  18.  # 618

Colocado por: simples

dúvidas? naaa

havia aqui mt gente é q pensava q não..lol
  19.  # 619

Colocado por: rafaelisidoro

vale a pena sim , sabes que dos poucos pontos tristes que tens ainda alguns foram obtidos com golos ilegais ... sabes disso????? e outros também foram anulados aos adversários ilegalmente !!! também sabes disso ... e já agora não tiveste uma má época !!!! tens tido umas más épocas é bem diferente ... nos últimos cinco anos já tiveste 3 presidentes no teu clube !!!! mais que treinadores no clube da Luz !!!! e dizes tivemos um mau ano!!!!!lol tas a brincar né ...

eu ainda recomendo renie aos portistas porque até eles sabem e não estão satizfeitos com o seu clube apesar de serem campeões ... o FCP este ano foi diferente para pior . todos querem o Vitinho dali para fora mais meia equipe na rua ... é o que se vê e o que se ouve ... não há portista nenhum que esteja satisfeito com o seu clube actual !!!! mas digo claro gostaram de vencer o titulo de campeã e ao Benfica mas sabem-lhes a pouco ... e sabes Porquê ? porque estão habituados a mais !!!!!

eu no meu clube também tenho vindo a ver um crescente nas vitórias quer internas quer europeias e isso faz de mim um adepto feliz ... já passei muitos anos por instabilidades e sei o que isso é !!!!! agora tá na tua vez ... é só mais uma década ou duas lol ...

O Vitinho, um treinador adjunto, mais um, que chegou para colocar o Porto no topo do campeonato na época passada, mais, vergou o Glorioso no seu próprio estádio!

Outra coisa engraçada é que realmente o Porto não fez um grande jogo contra o Benfica, até fez um jogo mau, muito por culpa do trabalho do Benfica, bloqueou bem e fez muito anti-jogo, de qualquer forma há quem diga que o Porto teve sorte, que não merecia, que o Benfica é melhor, que o Benfica não precisava de ganhar, etc... mil e uma desculpas para o acontecido, mas a verdade é que na primeira volta ambos precisavam de ganhar e o Porto foi à luz encostar o Benfica às cordas!! Nós não tememos ao contrário de vocês! O Porto vai à Luz para ganhar, não se acobarda como o Benfica!
  20.  # 620

Colocado por: dato

dúvidas? naaa

havia aqui mt gente é q pensava q não..lol

lá tas tu a arrotar lol aposto que ficaste a roer unhas até ao minuto 92 lol e foi preciso um pacote de maionese lol e um reformado e muita sorte para veres o que viste ahaahhahahahah e agora vens aqui arrotar lol é assim tenho que me amanhar ... lol mas acho que deverias manter os mesmos para o ano que vem ... aliás começa já na liga dos campeões com eles lol !!!! e vais ver o que digo ...

0.2012 seg. NEW