Colocado por: luisvv
Caro simples, para mim, não sendo o Sporting, é mais ou menos indiferente quem ganha. Mas às vezes, por um ou outro motivo, há uns que nos irritam mais. Este ano foi especialmente irritante a postura dos benfiquistas depois do SLB-SCP.
Colocado por: ToinoPara um vencimento de 04 de milhões de euros e poucos títulos acho que o JJ podia ir embora, até treinar o Porto se quisesse.
lol você é um aziado ahahahahaha peça ao seu presidente jogadores raçudos e que não se deixem cair lol o que será que viste no Benfica Sporting ...???? já enjoa car****
vai mas é ver o que ganhaste depois disto roubado... possa !!! fala-me de equipes grandes o que não é o caso da tua !!!!! para o ano vais pedir a Deus e aos santos para não caíres de divisão pela maneira que anda a carruagem !!!!!!
Rennie esgota em poucos minutos na ilha da madeira!!! Carrega glorioso!!! :-)))
SLB ale ale! Campeões Campeões Olé olé olé!! É rennie e nivea :P.
Está frio no Porto. -4
Nunca vi tanta gente triste, eram os do Sporting, eram os do Porto...
Hoje o Benfica ganhou contra o resto do mundo!
Apenas via a 2a parte, estava num restaurante com mais de 30 pessoas e fui o único a festejar o golo do Lima, tanta gente que deve estar doente, amanha vão entupir as urgências hospitalares..
O que vale é que eles todos são poucos!!!
alegrem-se não levaram meia dúzia ficam felizes !!!!
Gaitan, Gaitan, Gaitan, Salvio, Gaitan, Lima... golo!! Sem espinhas e sem choradeiras.Aprendam a jogar à bola.
(todos os caminhos vão dar ao título do Benfica) Rafael,ainda tens duvidas?
Se és um portista com azia, mete um supositório Rennie que isso alivia
Eu sofri?
Não... Alias gostei de ver foi a movimentação aqui na farmácia em baixo ao fim do jogo, não percebi... Depois vim cá baixo e lá vi uma folha de papel, "Rennie esgotado" :)
O Benfica está em primeiro, o resto é conversa de aziados.
Colocado por: rafaelisidoro
lol você é um aziado ahahahahaha peça ao seu presidente jogadores raçudos e que não se deixem cair lol o que será que viste no Benfica Sporting ...???? já enjoa car**** vai mas é ver o que ganhaste depois disto roubado... possa !!! fala-me de equipes grandes o que não é o caso da tua !!!!! para o ano vais pedir a Deus e aos santos para não caíres de divisão pela maneira que anda a carruagem !!!!!!
Colocado por: andre.r.p
O utilizador rafaelisidoro está mesmo aziado... LOL Meta umas rodelas de pepino nos olhos e os pés em agua tépida para relaxar :)
Colocado por: luisvvEm Março, aqui pelo fórum, era assim:
Em Abril, aqui pelo fórum, era assim:
Portanto, a todos os representantes deste elevado espírito desportivo, e a todos aqueles que agora se queixam dos "antis" e de mais não sei o quê, já sabem, é só reler a lista de conselhos, comentários e remoques acima. Caem-vos que nem uma luva.
Ah, e já sabem: Kelvin, Liedson, Kelvin, golo! Sem espinhas...Concordam com este comentário:nandogonca,AugstHillEstas pessoas agradeceram este comentário:nandogonca
Colocado por: luisvva arrogância de tantos de vocês, que se autoproclamavam os melhores deste mundo e arredores, quando na verdade tinham curta vantagem sobre o fcp - e mesmo essa, so a mantiveram a custa de uma formidável roubalheira, que foram incapazes de admitir.
Colocado por: luisvvCaro Rafael,
O meu clube fez uma época muito má. Podia ter sido menos má, mas houve outros Capelas, principalmente no inicio da epoca - mas para todos os efeitos nao vale a pena pensar nisso.
A insistência no Capela só tem um motivo: a arrogância de tantos de vocês, que se autoproclamavam os melhores deste mundo e arredores, quando na verdade tinham curta vantagem sobre o fcp - e mesmo essa, so a mantiveram a custa de uma formidável roubalheira, que foram incapazes de admitir.
Pois bem, a todos os 6 milhoes de farmacêuticos de trazer por casa que andaram tanto tempo a recomendar rennie, façam bom proveito.Concordam com este comentário:Tavares Miguel
Colocado por: datosó para informar q sim! é possível ganhar ao benfica..
Colocado por: Tavares MiguelBoas!!
A tendência aqui por estes lados (algures no centro norte da Europa) foi idêntica! Será, que eles funcionam por telepatia ?
É que é por todo lado, até nos Açores! :)
Cumpts
Colocado por: simples
Parabéns por chegar a essa conclusão. Mas confesse lá, já estava a ficar com dúvidas...
Colocado por: simples
Parabéns por chegar a essa conclusão. Mas confesse lá, já estava a ficar com dúvidas...
Colocado por: rafaelisidoro
vale a pena sim , sabes que dos poucos pontos tristes que tens ainda alguns foram obtidos com golos ilegais ... sabes disso????? e outros também foram anulados aos adversários ilegalmente !!! também sabes disso ... e já agora não tiveste uma má época !!!! tens tido umas más épocas é bem diferente ... nos últimos cinco anos já tiveste 3 presidentes no teu clube !!!! mais que treinadores no clube da Luz !!!! e dizes tivemos um mau ano!!!!!lol tas a brincar né ...
eu ainda recomendo renie aos portistas porque até eles sabem e não estão satizfeitos com o seu clube apesar de serem campeões ... o FCP este ano foi diferente para pior . todos querem o Vitinho dali para fora mais meia equipe na rua ... é o que se vê e o que se ouve ... não há portista nenhum que esteja satisfeito com o seu clube actual !!!! mas digo claro gostaram de vencer o titulo de campeã e ao Benfica mas sabem-lhes a pouco ... e sabes Porquê ? porque estão habituados a mais !!!!!
eu no meu clube também tenho vindo a ver um crescente nas vitórias quer internas quer europeias e isso faz de mim um adepto feliz ... já passei muitos anos por instabilidades e sei o que isso é !!!!! agora tá na tua vez ... é só mais uma década ou duas lol ...
Colocado por: dato
dúvidas? naaa
havia aqui mt gente é q pensava q não..lol