Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Every time I look at you
    I don't understand
    Why you let the things you did
    Get so out of hand?
    ...
    Do you think you're what they say you are?

Uma Foto e uma Música
  2.  # 622

Colocado por: rafaelisidoro
    lá tas tu a arrotar lol aposto que ficaste a roer unhas até ao minuto 92 lol e foi preciso um pacote de maionese lol e um reformado e muita sorte para veres o que viste ahaahhahahahah e agora vens aqui arrotar lol é assim tenho que me amanhar ... lol mas acho que deverias manter os mesmos para o ano que vem ... aliás começa já na liga dos campeões com eles lol !!!! e vais ver o que digo ...

rafael, para te dizer a verdade, n ligo puto a futebol e nem sequer sou do porto ou do benfica

achei foi de mau gosto festejarem o titulo qd ainda havia mt para jogar
  3.  # 623

Colocado por: Rui A. B.

O Vitinho, um treinador adjunto, mais um, que chegou para colocar o Porto no topo do campeonato na época passada, mais, vergou o Glorioso no seu próprio estádio!

Outra coisa engraçada é que realmente o Porto não fez um grande jogo contra o Benfica, até fez um jogo mau, muito por culpa do trabalho do Benfica, bloqueou bem e fez muito anti-jogo, de qualquer forma há quem diga que o Porto teve sorte, que não merecia, que o Benfica é melhor, que o Benfica não precisava de ganhar, etc... mil e uma desculpas para o acontecido, mas a verdade é que na primeira volta ambos precisavam de ganhar e o Porto foi à luz encostar o Benfica às cordas!! Nós não tememos ao contrário de vocês! O Porto vai à Luz para ganhar, não se acobarda como o Benfica!

o caso do VITINHO que quando chegou ao Porto saiu de treinador dum clube da minha terra , era um péssimo treinador ... nem ao santa clara servia ... e mais como já lhe disse até o roupeiro é campeã no FCP... aliás só um treinador do FCP fez historia a nível mundial ... Foi o MOURINHO e este foi o treinador principal no Benfica , Leiria, FCP aonde se afirmou um homem de futebol... de resto tudo o que por aí passou só anda em maus lençóis e todos foram campeões aí no seu Porto ... não vejo mais ninguém no topo mundial .

Portanto quando o Vitinho sair daí vai para o fundo do desemprego porque não serve para coisa nenhuma e só é campeã no FCP ...percebe ?

quanto ao jogo você mistura tudo , em primeiro lugar duas excelentes equipes ... mas com pontos de vista diferentes ... um jogo de muita disputa mas com pouco perigo nas balizas e não vale a pena inventar !!!! O FCP foi feliz há que o admitir ...foi um justo vencedor porque ganhou o jogo limpinho!!! e mais que isso não houve... se fosse um empate a uma bola também não era um resultado injusto pois foi isso que o Porto fez , um golo ... mas pronto já lá está e parabéns ao Porto ...
    quando se diz que o Benfica merecia ser campeã não é mentira e caso vencesse no dragão não era vergonha pois o Benfica foi uma grande equipe toda a sua época desportiva ... só para lembrar o Benfica vai jogar contra o campeão europeu da época passada já amanhã , eu pergunto não é bom? e ainda vamos disputar a taça de Portugal e eu pergunto não é bom????

se quer a minha opinião eu digo o Benfica não trás nenhum destes títulos para casa ... possa mas eu vou falar mal de um lotes de profissionais que já não podem dar mais ...!!!!!

os meus jogadores estão a 90minutos de serem bons e se não ganharam são os piores do mundo ? não eles são mesmo muito bons ... cada jogo é um jogo e não passa disso .
  4.  # 624

Colocado por: dato

rafael, para te dizer a verdade, n ligo puto a futebol e nem sequer sou do porto ou do benfica

achei foi de mau gosto festejarem o titulo qd ainda havia mt para jogar

Dato não há muito para jogar quando falta 1 jogo lol essa é a diferença ... agora tudo pode acontecer num jogo lol mas isso é a festa é mesmo assim ... ou será que temos que ser uns sisudos de cara grande até acabar o campeonato ? isso é o mundo do futebol quem não sabe que é assim é porque não gosta de futebol...
  5.  # 625

Colocado por: rafaelisidoro

Dato não há muito para jogar quando falta 1 jogo lol essa é a diferença ... agora tudo pode acontecer num jogo lol mas isso é a festa é mesmo assim ... ou será que temos que ser uns sisudos de cara grande até acabar o campeonato ? isso é o mundo do futebol quem não sabe que é assim é porque não gosta de futebol...

tava me a referir ao jogo da madeira e a festa q foi...
  6.  # 626

mas na madeira é só um factor Psicológico nada mais !!!! também vi bandeiras do Chelsea no estádio da luz na equipe B Benfica -Porto...lol e vi pegarem fogo na bandeira do porto ...
  7.  # 627

Colocado por: datotava me a referir ao jogo da madeira e a festa q foi...

Isso deve-se ao facto de a comunicação social ter criado o mito que ganhando ao Sporting e ao Marítimo o Benfica era campeão. Todos acreditaram nisso, incluindo os jogadores e dirigentes do Benfica e até os próprios portistas. Quem é que acreditava que o Benfica ia perder pontos em casa com o Estoril ou o Moreirense? A verdade é que os perdeu e agora vai perder o campeonato quando todos os portugueses achavam que o titulo já estava entregue ao Benfica.

E, apesar de neste caso ser o meu clube o bombo da festa, ainda bem que assim é. É esse drama, paixão e incerteza que tornam o futebol interessante. Hoje celebram uns e outros choram. Quem sabe se amanhã os papeis se voltam a inverter!?...
    Concordam com este comentário: MikeMelga, j cardoso, two-rok, rafaelisidoro
  8.  # 628

Colocado por: rafaelisidoromas na madeira é só um factor Psicológico nada mais !!!! também vi bandeiras do Chelsea no estádio da luz na equipe B Benfica -Porto...lol e vi pegarem fogo na bandeira do porto ...

há bocado não acabei essa mensagem como podem perceber enviei se querer mas digo o resto agora e continuando acho que são coisas distintas ao futebol e de nada fica bem a ninguém!!!! claramente teria que haver uma mão pesada para isso , infelizmente só cai sobre os clubes que nada tem a ver com toda a situação !!!!!
  9.  # 629

Mas o campeonato já acabou? Não falta ainda um jogo?
  10.  # 630

Colocado por: PauloCorreiaMas o campeonato já acabou? Não falta ainda um jogo?

E nós não estamos a falar só de um jogo? :P
  11.  # 631

Colocado por: rafaelisidorolol você é um aziado ahahahahaha peça ao seu presidente jogadores raçudos e que não se deixem cair lol o que será que viste no Benfica Sporting ...???? já enjoa car**** vai mas é ver o que ganhaste depois disto roubado... possa !!! fala-me de equipes grandes o que não é o caso da tua !!!!! para o ano vais pedir a Deus e aos santos para não caíres de divisão pela maneira que anda a carruagem !!!!!!

Concordam com este comentário: Tavares Miguel
  12.  # 632

Ai!

Então o maior, melhor e mais grande clube do mundo ainda tem menos títulos que os leões?!?
  13.  # 633

Colocado por: Rui A. B.Ai!

Então o maior, melhor e mais grande clube do mundo ainda tem menos títulos que os leões?!?
    e porque não mostras um completo lol ou o Sporting só tem 13 anos ahahahahahahhahah porra o que inventem !!!!e o deste ano já acabou ...tá aí ? já agora mostra tudo sobre os 3 clubes fica mais interessante !!!!??? ou não ?
  14.  # 634

Colocado por: rafaelisidoroe porque não mostras um completo lol ou o Sporting só tem 13 anos ahahahahahahhahah porra o que inventem !!!!e o deste ano já acabou ...tá aí ? já agora mostra tudo sobre os 3 clubes fica mais interessante !!!!??? ou não ?

Eu não mostrei nada, só comentei o que foi colocado...

Eu, na qualidade de portista, não me incomoda que coloquem todos os títulos de todos os anos.. :P Ah e podem colocar a taça latina também...
  15.  # 635

vale a pena sim , sabes que dos poucos pontos tristes que tens ainda alguns foram obtidos com golos ilegais ... sabes disso????? e outros também foram anulados aos adversários ilegalmente !!! também sabes disso ...

A sua memória é curta e provavelmente mais dirigida aos jogos do SLB, mas o SCP começou por ser prejudicado em diversos jogos consecutivos nas primeiras jornadas.

e já agora não tiveste uma má época !!!! tens tido umas más épocas é bem diferente ... nos últimos cinco anos já tiveste 3 presidentes no teu clube !!!! mais que treinadores no clube da Luz !!!! e dizes tivemos um mau ano!!!!!lol tas a brincar né ...

Bla bla bla. O SLB tem 2 campeonatos desde o ano 1999, tantos quantos o SCP.

eu ainda recomendo renie aos portistas porque até eles sabem e não estão satizfeitos com o seu clube apesar de serem campeões ... o FCP este ano foi diferente para pior . todos querem o Vitinho dali para fora mais meia equipe na rua ... é o que se vê e o que se ouve ... não há portista nenhum que esteja satisfeito com o seu clube actual !!!! mas digo claro gostaram de vencer o titulo de campeã e ao Benfica mas sabem-lhes a pouco ... e sabes Porquê ? porque estão habituados a mais !!!!!

O FCP não perde há 40 e tal jogos. Não estão satisfeitos? É verdade. Vitor Pereira é um treinador pouco espampanante. Mas se ganhar o campeonato os adeptos festejam na mesma.

eu no meu clube também tenho vindo a ver um crescente nas vitórias quer internas quer europeias e isso faz de mim um adepto feliz ... já passei muitos anos por instabilidades e sei o que isso é !!!!! agora tá na tua vez ... é só mais uma década ou duas lol ...
  16.  # 636

A sua memória é curta e provavelmente mais dirigida aos jogos do SLB, mas o SCP começou por ser prejudicado em diversos jogos consecutivos nas primeiras jornadas.

tu és um queixinhas !!!! arranjas desculpas em tudo menos na tua equipe de meia tigela é impressionante ! perco a vontade de falar , a serio!!!!

Bla bla bla. O SLB tem 2 campeonatos desde o ano 1999, tantos quantos o SCP.
    por isso fico contente quando vou na luta até ao fim , bem podia ser como tu e dizer que o golo do Estoril foi num lance fora de jogo e que o arbitro não deixou o Benfica ir ao Dragão com 4 pontos de vantagem !!!! mas não em vez disso eu digo JJ subestimou o Estoril ao escolher e preparar os jogadores ... tirou André Almeida e levou uma chapada de dois V ( ventas de vargalho) e se lixou todo... contudo e apesar de ter só dois títulos tem feito um bom papel a nível Europeu !!!!!

O FCP não perde há 40 e tal jogos. Não estão satisfeitos? É verdade. Vitor Pereira é um treinador pouco espampanante. Mas se ganhar o campeonato os adeptos festejam na mesma.

e o que é que eu tenho a ver com isso ????? o Problema é do FCP e dos seus Sócios ...

Luisvv vá por mim calado é um poeta quando abre a boca aqui não tem moral !!! não tem razão !!!! nem incomoda ninguém!!!! você não ganha nada !!!!! tanto você como todos os adeptos do Sporting que vieram vaiar o Benfica ... querem um conselho tentem passar despercebidos no silencio!!!!!
  17.  # 637

tu és um queixinhas !!!! arranjas desculpas em tudo menos na tua equipe de meia tigela é impressionante ! perco a vontade de falar , a serio!!!!

Eu não me queixei, aliás, a conversa começou por eu dizer que tinha havido outros mas que para o caso não era relevante. O Rafael é que preferiu dizer que o SCP foi beneficiado.

por isso fico contente quando vou na luta até ao fim , bem podia ser como tu e dizer que o golo do Estoril foi num lance fora de jogo e que o arbitro não deixou o Benfica ir ao Dragão com 4 pontos de vantagem !!!! mas não em vez disso eu digo JJ subestimou o Estoril ao escolher e preparar os jogadores ... tirou André Almeida e levou uma chapada de dois V ( ventas de vargalho) e se lixou todo... contudo e apesar de ter só dois títulos tem feito um bom papel a nível Europeu !!!!!

Nesse caso teria que dizer que o Artur fez penalty que passou em claro e bla bla bla bla.
    Quanto ao bom papel a nível europeu, o SCP mesmo mal como estava, chegou à meia-final da Liga Europa o ano passado.

e o que é que eu tenho a ver com isso ????? o Problema é do FCP e dos seus Sócios ...

Não é problema nenhum. Eles ganham na mesma.

Luisvv vá por mim calado é um poeta quando abre a boca aqui não tem moral !!! não tem razão !!!! nem incomoda ninguém!!!! você não ganha nada !!!!! tanto você como todos os adeptos do Sporting que vieram vaiar o Benfica ... querem um conselho tentem passar despercebidos no silencio!!!!!

Tem comichão? Vá coçando..
  18.  # 638

Tem comichão? Vá coçando..
    ~
    agora é que disseste tudo ahahahahahahahha ao tempo que estavas danado para me dizeres isso lol aziado ahahahahhahaha parabéns a todos os Portistas já fazem falta aqui em vez de estar a sofrer Lagartos e queixinhas ... vai para a tua terra !!!! ihihihihihihih queixinhas , capela ... ihihiihihihh até o Bruma quer ir-se embora lol queixinhas ,adeptos de clube de gente rica lloll

http://www.youtube.com/watch?v=94o0-VZzr8o
    http://www.youtube.com/watch?v=LUMAX0WxoIE
    http://www.youtube.com/watch?v=1V9zP9P9hsI
  19.  # 639

Colocado por: rafaelisidoroo Benfica marca dois golos no Dragão lol

Então lembre-se do marítimo, quando escreve isto...
  20.  # 640

Colocado por: rafaelisidoroicaste a roer unhas até ao minuto 92

Sabe-me dizer quantos jogos o benfica alcançou a vitória nos últimos minutos de jogo???

0.2122 seg. NEW