Colocado por: rafaelisidoro
lá tas tu a arrotar lol aposto que ficaste a roer unhas até ao minuto 92 lol e foi preciso um pacote de maionese lol e um reformado e muita sorte para veres o que viste ahaahhahahahah e agora vens aqui arrotar lol é assim tenho que me amanhar ... lol mas acho que deverias manter os mesmos para o ano que vem ... aliás começa já na liga dos campeões com eles lol !!!! e vais ver o que digo ...
Colocado por: Rui A. B.
O Vitinho, um treinador adjunto, mais um, que chegou para colocar o Porto no topo do campeonato na época passada, mais, vergou o Glorioso no seu próprio estádio!
Outra coisa engraçada é que realmente o Porto não fez um grande jogo contra o Benfica, até fez um jogo mau, muito por culpa do trabalho do Benfica, bloqueou bem e fez muito anti-jogo, de qualquer forma há quem diga que o Porto teve sorte, que não merecia, que o Benfica é melhor, que o Benfica não precisava de ganhar, etc... mil e uma desculpas para o acontecido, mas a verdade é que na primeira volta ambos precisavam de ganhar e o Porto foi à luz encostar o Benfica às cordas!! Nós não tememos ao contrário de vocês! O Porto vai à Luz para ganhar, não se acobarda como o Benfica!
Colocado por: dato
rafael, para te dizer a verdade, n ligo puto a futebol e nem sequer sou do porto ou do benfica
achei foi de mau gosto festejarem o titulo qd ainda havia mt para jogar
Colocado por: rafaelisidoro
Dato não há muito para jogar quando falta 1 jogo lol essa é a diferença ... agora tudo pode acontecer num jogo lol mas isso é a festa é mesmo assim ... ou será que temos que ser uns sisudos de cara grande até acabar o campeonato ? isso é o mundo do futebol quem não sabe que é assim é porque não gosta de futebol...
Colocado por: datotava me a referir ao jogo da madeira e a festa q foi...
Colocado por: rafaelisidoromas na madeira é só um factor Psicológico nada mais !!!! também vi bandeiras do Chelsea no estádio da luz na equipe B Benfica -Porto...lol e vi pegarem fogo na bandeira do porto ...
Colocado por: PauloCorreiaMas o campeonato já acabou? Não falta ainda um jogo?
Colocado por: rafaelisidorolol você é um aziado ahahahahaha peça ao seu presidente jogadores raçudos e que não se deixem cair lol o que será que viste no Benfica Sporting ...???? já enjoa car**** vai mas é ver o que ganhaste depois disto roubado... possa !!! fala-me de equipes grandes o que não é o caso da tua !!!!! para o ano vais pedir a Deus e aos santos para não caíres de divisão pela maneira que anda a carruagem !!!!!!
Colocado por: Rui A. B.Ai!e porque não mostras um completo lol ou o Sporting só tem 13 anos ahahahahahahhahah porra o que inventem !!!!e o deste ano já acabou ...tá aí ? já agora mostra tudo sobre os 3 clubes fica mais interessante !!!!??? ou não ?
Então o maior, melhor e mais grande clube do mundo ainda tem menos títulos que os leões?!?
Colocado por: rafaelisidoroe porque não mostras um completo lol ou o Sporting só tem 13 anos ahahahahahahhahah porra o que inventem !!!!e o deste ano já acabou ...tá aí ? já agora mostra tudo sobre os 3 clubes fica mais interessante !!!!??? ou não ?
vale a pena sim , sabes que dos poucos pontos tristes que tens ainda alguns foram obtidos com golos ilegais ... sabes disso????? e outros também foram anulados aos adversários ilegalmente !!! também sabes disso ...
e já agora não tiveste uma má época !!!! tens tido umas más épocas é bem diferente ... nos últimos cinco anos já tiveste 3 presidentes no teu clube !!!! mais que treinadores no clube da Luz !!!! e dizes tivemos um mau ano!!!!!lol tas a brincar né ...
eu ainda recomendo renie aos portistas porque até eles sabem e não estão satizfeitos com o seu clube apesar de serem campeões ... o FCP este ano foi diferente para pior . todos querem o Vitinho dali para fora mais meia equipe na rua ... é o que se vê e o que se ouve ... não há portista nenhum que esteja satisfeito com o seu clube actual !!!! mas digo claro gostaram de vencer o titulo de campeã e ao Benfica mas sabem-lhes a pouco ... e sabes Porquê ? porque estão habituados a mais !!!!!
eu no meu clube também tenho vindo a ver um crescente nas vitórias quer internas quer europeias e isso faz de mim um adepto feliz ... já passei muitos anos por instabilidades e sei o que isso é !!!!! agora tá na tua vez ... é só mais uma década ou duas lol ...
A sua memória é curta e provavelmente mais dirigida aos jogos do SLB, mas o SCP começou por ser prejudicado em diversos jogos consecutivos nas primeiras jornadas.
Bla bla bla. O SLB tem 2 campeonatos desde o ano 1999, tantos quantos o SCP.por isso fico contente quando vou na luta até ao fim , bem podia ser como tu e dizer que o golo do Estoril foi num lance fora de jogo e que o arbitro não deixou o Benfica ir ao Dragão com 4 pontos de vantagem !!!! mas não em vez disso eu digo JJ subestimou o Estoril ao escolher e preparar os jogadores ... tirou André Almeida e levou uma chapada de dois V ( ventas de vargalho) e se lixou todo... contudo e apesar de ter só dois títulos tem feito um bom papel a nível Europeu !!!!!
O FCP não perde há 40 e tal jogos. Não estão satisfeitos? É verdade. Vitor Pereira é um treinador pouco espampanante. Mas se ganhar o campeonato os adeptos festejam na mesma.
tu és um queixinhas !!!! arranjas desculpas em tudo menos na tua equipe de meia tigela é impressionante ! perco a vontade de falar , a serio!!!!
por isso fico contente quando vou na luta até ao fim , bem podia ser como tu e dizer que o golo do Estoril foi num lance fora de jogo e que o arbitro não deixou o Benfica ir ao Dragão com 4 pontos de vantagem !!!! mas não em vez disso eu digo JJ subestimou o Estoril ao escolher e preparar os jogadores ... tirou André Almeida e levou uma chapada de dois V ( ventas de vargalho) e se lixou todo... contudo e apesar de ter só dois títulos tem feito um bom papel a nível Europeu !!!!!
e o que é que eu tenho a ver com isso ????? o Problema é do FCP e dos seus Sócios ...
Luisvv vá por mim calado é um poeta quando abre a boca aqui não tem moral !!! não tem razão !!!! nem incomoda ninguém!!!! você não ganha nada !!!!! tanto você como todos os adeptos do Sporting que vieram vaiar o Benfica ... querem um conselho tentem passar despercebidos no silencio!!!!!
Tem comichão? Vá coçando..~
Colocado por: rafaelisidoroo Benfica marca dois golos no Dragão lol
Colocado por: rafaelisidoroicaste a roer unhas até ao minuto 92