Colocado por: simplesIsso deve-se ao facto de a comunicação social ter criado o mito que ganhando ao Sporting e ao Marítimo o Benfica era campeão. Todos acreditaram nisso
Colocado por: nandogonca
Então lembre-se do marítimo, quando escreve isto...
Sabe-me dizer quantos jogos o benfica alcançou a vitória nos últimos minutos de jogo???
Alto aí, todos não..... Eu apostei um jantar que o benfica iria perder pontos com o Estoril.... Eh eh eh correu bem e para o verão irão-me pagar.....
Colocado por: rafaelisidoroe porque não mostras um completo lol ou o Sporting só tem 13 anos ahahahahahahhahah porra o que inventem !!!!e o deste ano já acabou ...tá aí ? já agora mostra tudo sobre os 3 clubes fica mais interessante !!!!??? ou não ?
Colocado por: rafaelisidoroo quem isso a ver com o contexto da frase
Colocado por: rafaelisidoronão sei , por acaso sabe ?
Colocado por: rafaelisidorofico contente por saber que vê os jogos todos do Benfica !!
Colocado por: rafaelisidorotambém está incomodado por ter ganho ao Benfica
Colocado por: nandogoncapelo que vejo percebi que caiu de para-quedas aqui lol deveria ler tudo para comentar o que eu disse ... falar a meio não é aconselhado. comece de uns dias pra cá . e depois veja melhor o seu ataque lol contudo e se o Benfica ganhou ao Marítimo com um autogolo não é uma questão de sorte????eu não mudo de opinião por ser o Benfica ... se o auto-golo não surgisse o Benfica não teria ganho o jogo.
Quando diz que o benfica marcou dois golos (autogolo), referia-me também ao marítimo....
Não sou de bola, mas sei que o benfica ganhou alguns jogos esta temporada também à queima...
Se nem os do porto vejo, quanto mais o benfica... Não pago para ver futebol, quer em estádios quer em sporttv e também não sou de ir até o café só para ver a bola, por isso...
Estas conversas de futebol acabam quase sempre mal...
Não discuto futebol com ninguém e muito menos iria fazê-lo aqui. Não sejamos tão parciais ao analisar os jogos dos adversários...
Hoje é um penálti por marcar a favor do benfica, amanhã é do porto, depois é do sporting e por aí fora... O problema é que quando falamos "mal" dos outros clubes, esquecemos o que o nosso também fez...
Tenho dito...
Colocado por: andre.r.p
Queres tudo sobre o Sporting? Assim de repente o Sporting é o terceiro clube europeu com mais taças europeias conquistadas (21), sendo apenas superado por Barcelona (53) e Real Madrid (24) e é o segundo clube europeu com mais títulos conquistados, sendo apenas superado pelo Barcelona mais uma vez. (Num conjunto de todas as modalidades)Concordam com este comentário:DOGMA
Colocado por: rafaelisidoro
primeiro os troféus de futebol ... depois peço para mostrarem a lista dos mesmos troféus desde o inicio do Sporting e vens falar de outras coisas lol realmente vocês estão desesperados ... bastou umas verdades do Dias e que eu já mais atrás tinha referido e já estão todos a tremer lol ... calma o Godinho vendia em Portugal ... esse agora vai levar o resto para a cova ...
Colocado por: rafaelisidoromas isso é o que se faz no futebol ... já viu o futebol sem barulho ... festas ... brigas ... sem nada disso lol acho que ninguém queria saber dele !!!!! se festejamos antes é porque tínhamos motivos e se agora não festejamos é porque já festejamos antes ahahahhhah mas qual é o problema!??????
Colocado por: rafaelisidoroa diferença era mínima e digo 100% dos benfiquistas apostavam que ganhavam o ESTORIL e esse é que foi o erro do Benfica porque por vários motivos sabia-mos que era quase impossível ganhar no Dragão !!!! 99% dos Benfiquistas sabiam que não ganhavam no Dragão ...
Colocado por: rafaelisidoroo Benfica marca dois golos no Dragão lol e perde o jogo com o mérito do FCP que faz um golo aos 92minutos !!!! achas que tenho que ficar triste ? achas que tenho que ficar com azia porque o meu clube esteve a 2 minutos de ser campeã no Dragão !!!!! estás super enganado eu estou super contente orgulhoso da minha equipe ... me mostrou um futebol de luxe até fez uma jogada de outro mundo contra o teu clube que regalou milhões de adeptos de futebol ... mas mesmo assim vocês Sportinguistas é que comentem o campeonato e se preocupam com as equipes do topo e com os seus adeptos ahahahahahh e o aziado sou eu ... bem não posso dizer mais nada .
Colocado por: Rui A. B.Venha quem vier, o único grande azar do Benfica nas últimas décadas é existir o F. C. Porto! Sem o F. C. Porto o Benfica seria feliz...
Enquanto o Porto ganha 4 ou 5 campeonatos o Benfica ganha 1...
Jogadores como Álvaro Pereira, Lisandro, Lucho, James Rodriguez, Alex Sandro, Danilo, Mangala entre muitos outros, fizeram capas dos jornais como contratações do Benfica e acabaram no F. C. Porto.
Quando bradam aos céus a corrupção e que só ganhamos com a ajuda dos árbitros, nós temos títulos internacionais a provar a nossa capacidade.
Os últimos dois campeonatos ganhos pelo Benfica foram campeonatos muito estranhos em toda a linha, desde:
Estorilgate
Jantares entre José Veiga e jogadores do Estoril na véspera do jogo entre ambos..
Colocação um pau mandado na Liga, um benfiquista dos sete costados, Cunha Leal
Colocação de outro benfiquista de gema na Comissão disciplinar da liga, colocação essa que levou o órgão que dirigia ao ridículo, condenando jogadores do F. C. Porto com meses de suspensão, para além da pena aplicada ao clube e seu dirigente.
Enfim, quando se tem telhados de vidro não se deve atirar pedras! Eu tenho noção que no meu clube as coisas nem sempre foram transparentes mas no futebol não há santos, não há virgens, são todos iguais!
Colocado por: rafaelisidoro
sim e? aonde entra algo de errado nisso , ate a parte dos jogadores e do empresário já percebemos tudo mais atrás através das escutas de telefone lol mas e o resto o que tem a ver com o Benfica ... você diz um membro aonde? e o FCP não tem lá ninguém ? o azar de todos os Clubes de Portugal é o FCP lol não é só do Benfica nem percebo a sua ideia ... quanto muito ainda consegue valorizar mais o meu clube lol
Estorilgate
o que é que no seu entender quer dizer isso para o mundo de futebol ... ainda se lembra qual foi o motivo oficial para essa troca de campo ? se não se lembra eu avivo-lhe a memoria ( era jogar num campo maior para fazer mais receita )foi isso que se ouviu na altura ... mas faça do seu juízo e explique sabendo os factos o que se passou com isso tudo !!!!! tendo em conta que até José veiga traiu o Benfica e bem !!!! olhe para o caso todo e diga realmente o que lhe diz essa palavra ( Estorilgate )
Colocado por: Tavares MiguelBoas!!
O problema Rafael, é que vocês benfiquistas não conseguem ser moderados, ou seja, fazem a festa com antecedência e depois apanham as canas... É muito triste/desagradável, assistir esse fanatismo desenfreado! Pelo que tenho apreciado, os adeptos dos outros clubes, são mais comedidos... Uma imagem de marca do vosso "imaculado" presidente (LFV), é a celebre expressão -Até os comemos!!Digamos, que são atitudes típicas das pessoas que tem comportamentos à labrego!
Exacto! O grande problema do benfica, é que mesmo a fazer alguns jogos com qualidade, no tem arcabouço suficiente para ganhar a duas boas equipes como se viu com o Estoril e o fcp !!
Rui Santos, dizia com alguma mestria, que o benfica tinha uma boa oportunidade para demonstrar no jogo com o fcp, que, se fossem realmente superiores, ganhariam o campeonato com mérito, e não por outros factores, como foi o caso do empurrão do arbitro Capela, que ficaria conhecido,por sua vez, como o campeonato Capela!
Rafael, (ler isto com sotaque, Brasileiro) cai na real, cara!
Cumpts