Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

Colocado por: simplesIsso deve-se ao facto de a comunicação social ter criado o mito que ganhando ao Sporting e ao Marítimo o Benfica era campeão. Todos acreditaram nisso

Alto aí, todos não..... Eu apostei um jantar que o benfica iria perder pontos com o Estoril.... Eh eh eh correu bem e para o verão irão-me pagar.....
  2.  # 642

Colocado por: nandogonca
    Então lembre-se do marítimo, quando escreve isto...

claro que me lembro , o quem isso a ver com o contexto da frase ? se sabe ler eu não disse que o Porto ganhou injustamente , alias até disse o contrario ganhou bem porque acreditou ... mas entre uma Victoria sofrida , outra se-mi oferecida e a avolumada e massacrante vai uma grande diferença !!!!!!!também está incomodado por ter ganho ao Benfica ?
  3.  # 643

Sabe-me dizer quantos jogos o benfica alcançou a vitória nos últimos minutos de jogo???

não sei , por acaso sabe ? fico contente por saber que vê os jogos todos do Benfica !!!!
  4.  # 644

Alto aí, todos não..... Eu apostei um jantar que o benfica iria perder pontos com o Estoril.... Eh eh eh correu bem e para o verão irão-me pagar.....

só espero que o jantar lhe corra da melhor maneira possível lol já vi gente ir parar ao hospital por motivos de boa boca lol
  5.  # 645

Colocado por: rafaelisidoroe porque não mostras um completo lol ou o Sporting só tem 13 anos ahahahahahahhahah porra o que inventem !!!!e o deste ano já acabou ...tá aí ? já agora mostra tudo sobre os 3 clubes fica mais interessante !!!!??? ou não ?

Queres tudo sobre o Sporting? Assim de repente o Sporting é o terceiro clube europeu com mais taças europeias conquistadas (21), sendo apenas superado por Barcelona (53) e Real Madrid (24) e é o segundo clube europeu com mais títulos conquistados, sendo apenas superado pelo Barcelona mais uma vez. (Num conjunto de todas as modalidades)
    Concordam com este comentário: Tavares Miguel, DOGMA
  6.  # 646

Colocado por: rafaelisidoroo quem isso a ver com o contexto da frase

Quando diz que o benfica marcou dois golos (autogolo), referia-me também ao marítimo....

Colocado por: rafaelisidoronão sei , por acaso sabe ?

Não sou de bola, mas sei que o benfica ganhou alguns jogos esta temporada também à queima...

Colocado por: rafaelisidorofico contente por saber que vê os jogos todos do Benfica !!

Se nem os do porto vejo, quanto mais o benfica... Não pago para ver futebol, quer em estádios quer em sporttv e também não sou de ir até o café só para ver a bola, por isso...

Colocado por: rafaelisidorotambém está incomodado por ter ganho ao Benfica

Estas conversas de futebol acabam quase sempre mal...
    Não discuto futebol com ninguém e muito menos iria fazê-lo aqui. Não sejamos tão parciais ao analisar os jogos dos adversários...

Hoje é um penálti por marcar a favor do benfica, amanhã é do porto, depois é do sporting e por aí fora... O problema é que quando falamos "mal" dos outros clubes, esquecemos o que o nosso também fez...
    Tenho dito...
  7.  # 647

Quando diz que o benfica marcou dois golos (autogolo), referia-me também ao marítimo....

Não sou de bola, mas sei que o benfica ganhou alguns jogos esta temporada também à queima...

Se nem os do porto vejo, quanto mais o benfica... Não pago para ver futebol, quer em estádios quer em sporttv e também não sou de ir até o café só para ver a bola, por isso...

Estas conversas de futebol acabam quase sempre mal...
    Não discuto futebol com ninguém e muito menos iria fazê-lo aqui. Não sejamos tão parciais ao analisar os jogos dos adversários...

Hoje é um penálti por marcar a favor do benfica, amanhã é do porto, depois é do sporting e por aí fora... O problema é que quando falamos "mal" dos outros clubes, esquecemos o que o nosso também fez...
    Tenho dito...
    pelo que vejo percebi que caiu de para-quedas aqui lol deveria ler tudo para comentar o que eu disse ... falar a meio não é aconselhado. comece de uns dias pra cá . e depois veja melhor o seu ataque lol contudo e se o Benfica ganhou ao Marítimo com um autogolo não é uma questão de sorte????eu não mudo de opinião por ser o Benfica ... se o auto-golo não surgisse o Benfica não teria ganho o jogo.
  8.  # 648

Colocado por: andre.r.p

Queres tudo sobre o Sporting? Assim de repente o Sporting é o terceiro clube europeu com mais taças europeias conquistadas (21), sendo apenas superado por Barcelona (53) e Real Madrid (24) e é o segundo clube europeu com mais títulos conquistados, sendo apenas superado pelo Barcelona mais uma vez. (Num conjunto de todas as modalidades)
    Concordam com este comentário:DOGMA

primeiro os troféus de futebol ... depois peço para mostrarem a lista dos mesmos troféus desde o inicio do Sporting e vens falar de outras coisas lol realmente vocês estão desesperados ... bastou umas verdades do Dias e que eu já mais atrás tinha referido e já estão todos a tremer lol ... calma o Godinho vendia em Portugal ... esse agora vai levar o resto para a cova ...
  9.  # 649

Venha quem vier, o único grande azar do Benfica nas últimas décadas é existir o F. C. Porto! Sem o F. C. Porto o Benfica seria feliz...

Enquanto o Porto ganha 4 ou 5 campeonatos o Benfica ganha 1...

Jogadores como Álvaro Pereira, Lisandro, Lucho, James Rodriguez, Alex Sandro, Danilo, Mangala entre muitos outros, fizeram capas dos jornais como contratações do Benfica e acabaram no F. C. Porto.

Quando bradam aos céus a corrupção e que só ganhamos com a ajuda dos árbitros, nós temos títulos internacionais a provar a nossa capacidade.

Os últimos dois campeonatos ganhos pelo Benfica foram campeonatos muito estranhos em toda a linha, desde:
    Estorilgate
    Jantares entre José Veiga e jogadores do Estoril na véspera do jogo entre ambos..
    Colocação um pau mandado na Liga, um benfiquista dos sete costados, Cunha Leal
    Colocação de outro benfiquista de gema na Comissão disciplinar da liga, colocação essa que levou o órgão que dirigia ao ridículo, condenando jogadores do F. C. Porto com meses de suspensão, para além da pena aplicada ao clube e seu dirigente.

Enfim, quando se tem telhados de vidro não se deve atirar pedras! Eu tenho noção que no meu clube as coisas nem sempre foram transparentes mas no futebol não há santos, não há virgens, são todos iguais!
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 650

Colocado por: rafaelisidoro
    primeiro os troféus de futebol ... depois peço para mostrarem a lista dos mesmos troféus desde o inicio do Sporting e vens falar de outras coisas lol realmente vocês estão desesperados ... bastou umas verdades do Dias e que eu já mais atrás tinha referido e já estão todos a tremer lol ... calma o Godinho vendia em Portugal ... esse agora vai levar o resto para a cova ...

O que o Godinho quis dizer na altura, foi que o futebol não era o mais importante, penso... E não foi isso que eu mencionei acima.
    Tu quiseste os feitos do Sporting, eu limitei-me a dize-los. Em trofeus de futebol o benfica tem mais sim, mas o futebol não é o único desporto no mundo.
    No que toca a historia de clubes e feitos, o Grande Sporting supera o benfica.

Mas na sua optica o benfica é grande porque tem uns quantos campeonatos a mais que o Sporting em futebol. Agora vamos falar no global, não chega perto dos ganhos do Sporting.
  11.  # 651

Boas!!

Colocado por: rafaelisidoromas isso é o que se faz no futebol ... já viu o futebol sem barulho ... festas ... brigas ... sem nada disso lol acho que ninguém queria saber dele !!!!! se festejamos antes é porque tínhamos motivos e se agora não festejamos é porque já festejamos antes ahahahhhah mas qual é o problema!??????

O problema Rafael, é que vocês benfiquistas não conseguem ser moderados, ou seja, fazem a festa com antecedência e depois apanham as canas... É muito triste/desagradável, assistir esse fanatismo desenfreado! Pelo que tenho apreciado, os adeptos dos outros clubes, são mais comedidos... Uma imagem de marca do vosso "imaculado" presidente (LFV), é a celebre expressão - Até os comemos!! Digamos, que são atitudes típicas das pessoas que tem comportamentos à labrego!

Colocado por: rafaelisidoroa diferença era mínima e digo 100% dos benfiquistas apostavam que ganhavam o ESTORIL e esse é que foi o erro do Benfica porque por vários motivos sabia-mos que era quase impossível ganhar no Dragão !!!! 99% dos Benfiquistas sabiam que não ganhavam no Dragão ...

Exacto! O grande problema do benfica, é que mesmo a fazer alguns jogos com qualidade, não tem arcabouço suficiente para ganhar a duas boas equipes como se viu com o Estoril e o fcp !!

Colocado por: rafaelisidoroo Benfica marca dois golos no Dragão lol e perde o jogo com o mérito do FCP que faz um golo aos 92minutos !!!! achas que tenho que ficar triste ? achas que tenho que ficar com azia porque o meu clube esteve a 2 minutos de ser campeã no Dragão !!!!! estás super enganado eu estou super contente orgulhoso da minha equipe ... me mostrou um futebol de luxe até fez uma jogada de outro mundo contra o teu clube que regalou milhões de adeptos de futebol ... mas mesmo assim vocês Sportinguistas é que comentem o campeonato e se preocupam com as equipes do topo e com os seus adeptos ahahahahahh e o aziado sou eu ... bem não posso dizer mais nada .

Rui Santos, dizia com alguma mestria, que o benfica tinha uma boa oportunidade para demonstrar no jogo com o fcp, que, se fossem realmente superiores, ganhariam o campeonato com mérito, e não por outros factores, como foi o caso do empurrão do arbitro Capela, que ficaria conhecido,por sua vez, como o campeonato Capela!

Rafael, (ler isto com sotaque, Brasileiro) cai na real, cara!

Cumpts
  12.  # 652

Colocado por: Rui A. B.Venha quem vier, o único grande azar do Benfica nas últimas décadas é existir o F. C. Porto! Sem o F. C. Porto o Benfica seria feliz...

Enquanto o Porto ganha 4 ou 5 campeonatos o Benfica ganha 1...

Jogadores como Álvaro Pereira, Lisandro, Lucho, James Rodriguez, Alex Sandro, Danilo, Mangala entre muitos outros, fizeram capas dos jornais como contratações do Benfica e acabaram no F. C. Porto.

Quando bradam aos céus a corrupção e que só ganhamos com a ajuda dos árbitros, nós temos títulos internacionais a provar a nossa capacidade.

Os últimos dois campeonatos ganhos pelo Benfica foram campeonatos muito estranhos em toda a linha, desde:
    Estorilgate
    Jantares entre José Veiga e jogadores do Estoril na véspera do jogo entre ambos..
    Colocação um pau mandado na Liga, um benfiquista dos sete costados, Cunha Leal
    Colocação de outro benfiquista de gema na Comissão disciplinar da liga, colocação essa que levou o órgão que dirigia ao ridículo, condenando jogadores do F. C. Porto com meses de suspensão, para além da pena aplicada ao clube e seu dirigente.

Enfim, quando se tem telhados de vidro não se deve atirar pedras! Eu tenho noção que no meu clube as coisas nem sempre foram transparentes mas no futebol não há santos, não há virgens, são todos iguais!

sim e? aonde entra algo de errado nisso , ate a parte dos jogadores e do empresário já percebemos tudo mais atrás através das escutas de telefone lol mas e o resto o que tem a ver com o Benfica ... você diz um membro aonde? e o FCP não tem lá ninguém ? o azar de todos os Clubes de Portugal é o FCP lol não é só do Benfica nem percebo a sua ideia ... quanto muito ainda consegue valorizar mais o meu clube lol

Estorilgate
    o que é que no seu entender quer dizer isso para o mundo de futebol ... ainda se lembra qual foi o motivo oficial para essa troca de campo ? se não se lembra eu avivo-lhe a memoria ( era jogar num campo maior para fazer mais receita )foi isso que se ouviu na altura ... mas faça do seu juízo e explique sabendo os factos o que se passou com isso tudo !!!!! tendo em conta que até José veiga traiu o Benfica e bem !!!! olhe para o caso todo e diga realmente o que lhe diz essa palavra ( Estorilgate )
  13.  # 653

Colocado por: rafaelisidoro

sim e? aonde entra algo de errado nisso , ate a parte dos jogadores e do empresário já percebemos tudo mais atrás através das escutas de telefone lol mas e o resto o que tem a ver com o Benfica ... você diz um membro aonde? e o FCP não tem lá ninguém ? o azar de todos os Clubes de Portugal é o FCP lol não é só do Benfica nem percebo a sua ideia ... quanto muito ainda consegue valorizar mais o meu clube lol

Estorilgate
    o que é que no seu entender quer dizer isso para o mundo de futebol ... ainda se lembra qual foi o motivo oficial para essa troca de campo ? se não se lembra eu avivo-lhe a memoria ( era jogar num campo maior para fazer mais receita )foi isso que se ouviu na altura ... mas faça do seu juízo e explique sabendo os factos o que se passou com isso tudo !!!!! tendo em conta que até José veiga traiu o Benfica e bem !!!! olhe para o caso todo e diga realmente o que lhe diz essa palavra ( Estorilgate )

Estorilgate

Lembrou-se então de convidar José Veiga, que há muito tinha sido desmascarado por PdC como o homem que fez fortuna com uma “pá de pedreiro”. José Veiga era à época presidente da SAD do Estoril-Praia, clube que tinha descido à 2ª Divisão B mas que desde que entrou no clube, este teve uma subida meteórica até à 1ª Liga. Veiga utilizava o clube canarinho como porta de entrada e saída para muitos jogadores brasileiros. Foram feitos muitos negócios mas nenhum beneficiou financeiramente o Estoril – recorde-se que Veiga também era o dono do Bom Sucesso, um pequeno clube brasileiro. Lembro-me de ver o Estoril-Praia a jogar bom futebol mas a ser sistematicamente ajudado por factores a que muitos chamavam de "sorte". A verdade é que o Estoril subiu de divisão e Veiga é convidado para o Benfica. Contudo os regulamentos não deixavam que este acumulasse os dois cargos – o de presidente e accionista da SAD do Estoril com as de director desportivo do Benfica. Nada mais fácil de resolver – LFV já tinha feito o mesmo com o Alverca na época de Vilarinho – e vendeu a sua participação a três empresas inglesas que nunca se soube muito bem a quem pertenciam e que tinham sede social em paraísos fiscais. Resolvida essa questão com a estranha conivência da CMVM e da Liga presidida por Valentim Loureiro eis que Veiga entra no Benfica – começava então a época das beijocas.
    Estávamos em 2005 e o FC Porto tinha acabado de conseguir tudo aquilo que LFV tinha prometido aos adeptos benfiquistas – domínio em termos europeus, a conquista de provas internacionais, a espinha dorsal da Selecção Nacional…

LFV tinha obrigatoriamente de “fazer as coisas por outro lado” e Veiga era a peça chave do seu plano. No Estoril, este já tinha provado que mais do que ninguém conseguia mexer os cordelinhos das nomeações, dos sumaríssimos, das promessas vãs a jogadores adversários e como extra o Benfica teria menos um adversário no campo – o Benfica começava o campeonato com 6 pts a mais do que os restantes adversários. O Estoril era na teoria o Benfica B.

Em troca, Veiga decidiria qual o treinador e teria controlo absoluto sobre transferências ganhando com isso as habituais comissões mas sobretudo a protecção de se trabalhar para o Benfica. Recorde-se que Vale e Azevedo apenas foi preso depois de ter saído do clube e apenas quando isso deu jeito aos da sua laia.

O campeonato foi um autêntico desfile de ladrões equipados de negro. Trapattoni é um senhor do futebol e sabe imenso da poda, mas o seu desconhecimento do futebol português aliado a uma equipa medíocre onde pontificavam jogadores como Karadas , Delibasic , Everson , Carlitos, Sokota , Bruno Aguiar entre outras pérolas da arte de bem jogar futebol era manifestamente muito pouco para almejar o titulo. Mas, e já dizia o Carlos Cruz – existe sempre um mas - com Veiga e as suas beijocas aliado a um ano atípico do FC Porto com três treinadores tudo seria possível. E foi.

Entre muitos roubos de igreja, foquemo-nos nos dois jogos com o Estoril de Veiga.

Na primeira volta, no jogo disputado na Luz os jogadores canarinhos ainda não tinham bem noção de quem é que lhes pagava os ordenados e fazem uma primeira parte em que dominam o Benfica. Chegado o intervalo, foi tornado público por Paulo Sousa (emprestado pelo Boavista) que Petit exigiu que estes abrandassem o ritmo de jogo e que deixassem de meter o pé. Paralelamente, o árbitro do desafio recebia uma camisola do SLB como “recuerdo” durante esse mesmo intervalo. A cama estava feita e o homem de negro até calçava botas com o símbolo da águia. Tudo coisas normais de acontecerem numa competição profissional. Espanta-me que o apito não tivesse também ficado em casa. O Benfica acabou por ganhar o jogo e recordo a indignação de parte do plantel e equipa técnica do Estoril no final do encontro.

A roubalheira espalhou-se por todos os campos em que o Benfica jogava e a par de 1994 foram muitos os jogos ganhos depois do tempo regulamentar ou com as célebres faltas apitadas ao contrário ou penalties e fora de jogo fantasma.
    Ainda assim, o Benfica jogava mal e tinha muitas dificuldades para vencer. O FC Porto conseguia chegar à recta final do campeonato colado aos encarnados e o xeque-mate de Veiga seria feito aquando da visita do SLB à Amoreira, num campo tradicionalmente difícil para os grandes.

Veiga já estava avisado que Litos e Carlos Xavier tentavam blindar o balneário canarinho das influências patronais e decide dar ordens à administração do Estoril presidido por António Figueiredo (ex-dirigente benfiquista) para que este aceitasse a “sugestão” de o desafio ser jogado no Algarve. A administração estorilista acede com a naturalidade de um empregado que acata as ordens patronais e informa o plantel disso mesmo. O jogo era marcado para o Algarve com a anuência da Liga.(Cunha Leal)

Porém, Litos, Xavier, sócios e alguns jogadores nucleares do clube da linha reclamam da decisão alegando que o Estoril precisava de pontuar para se manter na 1ª Liga e que jogando no seu campo as hipóteses de somar pontos seriam naturalmente maiores. Nada feito. As ordens estavam dadas e o argumento ia no sentido de que era a única forma de os ordenados em atraso serem pagos. Era mais importante o aspecto financeiro do que o desportivo mas a verdade é que a descida de divisão trazia muito mais problemas económicos do que o não pagamento dos ordenados, mas como a questão dos vencimentos já tinha sido acautelada meses antes, naquela que foi a preparação psicológica para que os jogadores sentissem mais do que nunca a necessidade de receber dinheiro para pagar as contas…o desespero financeiro de alguns seria mais forte do que a sua moral desportiva.

Litos e Xavier não se calaram e Veiga tinha um problema para resolver em plena semana de jogo. Os treinadores canarinhos utilizavam diariamente o escândalo de terem que ir jogar ao Algarve para motivarem o plantel para o jogo das suas vidas, fazendo ver a estes que a vitória era o único resultado positivo para calarem os rumores de pressão externa e que ficando na 1ª Liga seria vantajoso para todos a nível desportivo – um jogador que desce tem menos chances de fazer bons contratos do que aqueles que conseguem a manutenção.

Veiga decide enviar um familiar trajado de capanga ao Estoril e este irrompe pelo campo durante um treino. É a revolta de Litos e Xavier que conseguem expulsar aquele que mais tarde acaba por se encontrar com alguns jogadores no Bar do Campo situado na parte exterior do Estádio da Amoreira.
    Enquanto a grande parte dos intervenientes guarda para si as indicações do emissário de Veiga, existiram dois jogadores que falaram com a equipa técnica relatando o sucedido durante o almoço bem regado. Reza a história de que alguns teriam tido a promessa de envergar na época seguinte a camisola encarnada ou no mínimo de ingressar em clubes de maior nomeada pela mão daquele que já tinha sido o principal empresário do mundo – José Veiga.

Chegado o dia de jogo aconteceu aquilo que todos sabemos. Os jogadores do Benfica jogavam em casa perante 30000 benfiquistas ávidos de interromper o jejum de 11 anos e o Estoril teria que enfrentar duas equipas e meia – o adversário, os homens de negro e metade da sua própria equipa.
    Surpreendentemente o Estoril coloca-se em vantagem ainda que aos 25 minutos um dos jogadores presentes no almoço já tivesse sido expulso. O jogo vai para intervalo e a segunda parte trás mais do mesmo, com um Estoril aguerrido pela enorme disponibilidade moral de jogadores como Dorival , Abadito , Jorge Baptista, Elias, João Pedro e Torres. O resultado teimava em manter-se apesar da ajuda de Hélio Santos para empurrar o SLB para dentro da área do Estoril. Depois de muita pressão, Luisão marca o golo do empate aos 75 minutos mas não chegava pois o FC Porto continuava muito perto. Aos 78 minutos Hélio Santos expulsa o avançado João Paulo que tinha rendido Moses aos 55 minutos. O Estoril passava a jogar com 9 jogadores e foi com naturalidade que assistimos ao golo de Mantorras 4 minutos depois.

O resultado de 1-2, a exibição dos árbitros e alguns jogadores do Estoril confirmavam os maiores receios de quem queria acreditar em justiça desportiva. Tinha sido notória a anormalidade de certas jogadas.

No final, Litos diz tudo o que lhe veio à cabeça perante um grupo de jornalistas que não escondiam a alegria de ver o Benfica perto de ser campeão 11 anos depois. No dia seguinte as capas dos jornais falam em festa do futebol e esquecem as manigâncias do desafio. Dias depois, Litos esclarece que foi ameaçado de despedimento por Veiga.
    Mas como, se Veiga não tem ligações ao Estoril? Perguntavam algumas inteligências jornalisticas.

A verdade é que o Benfica foi Campeão Nacional, o Estoril desceu de divisão, os ordenados não foram pagos, Litos e Xavier foram mesmo demitidos e Rui Duarte, Paulo Sousa, Moses , Cissé Fellahi , Amoreirinha e Yanick não foram para o Benfica à imagem do que aconteceu noutras alturas com jogadores como Nuno Assis, Fonte, Marco Ferreira…
    Durante toda a época de 2004/05, os dirigentes do Benfica foram vistos e ouvidos a combinarem nomeações de árbitros, a terem menos adversários do que os restantes competidores, jogando duas vezes em casa, a almoçar e a jantar com intervenientes do jogo, a oferecer beijocas e empregos em algumas empresas ligadas ao Benfica e seus dirigentes…tantas coisas que daria um texto maior do que este.

Nada serviu para fazer Maria José Morgado reabrir processos que já tinham sido arquivados apesar das provas e testemunhos de pessoas credíveis. A CMVM decidiu 3 anos depois multar Veiga com a quantia “astronómica” de 30 000 euros por ter ficado provado para esta que o “senhor das beijocas” teria tido participação numa sociedade aberta e outra cotada sem ter feito a declaração disso mesmo.

A imprensa reagiu a este escândalo com pequenas notícias ou notícias nenhumas.

O MP assobia para o ar.

A imprensa assobia para o ar.
  14.  # 654

Colocado por: Tavares MiguelBoas!!

O problema Rafael, é que vocês benfiquistas não conseguem ser moderados, ou seja, fazem a festa com antecedência e depois apanham as canas... É muito triste/desagradável, assistir esse fanatismo desenfreado! Pelo que tenho apreciado, os adeptos dos outros clubes, são mais comedidos... Uma imagem de marca do vosso "imaculado" presidente (LFV), é a celebre expressão -Até os comemos!!Digamos, que são atitudes típicas das pessoas que tem comportamentos à labrego!

Exacto! O grande problema do benfica, é que mesmo a fazer alguns jogos com qualidade, no tem arcabouço suficiente para ganhar a duas boas equipes como se viu com o Estoril e o fcp !!

Rui Santos, dizia com alguma mestria, que o benfica tinha uma boa oportunidade para demonstrar no jogo com o fcp, que, se fossem realmente superiores, ganhariam o campeonato com mérito, e não por outros factores, como foi o caso do empurrão do arbitro Capela, que ficaria conhecido,por sua vez, como o campeonato Capela!

Rafael, (ler isto com sotaque, Brasileiro) cai na real, cara!

Cumpts

lol tanta piada por aqui mas a melhor é quando invoca o nome de Rui Santos este tipo nem de barbies percebe lol isso é o pior do futebol das ultimas décadas sempre que abre a boca só sai asneira e isso em referencia a qualquer clube !!!! se ler isso com sotaque Açoriano vai perceber que Brasil é língua pálhaceiro como diz seu capitã ...
  15.  # 655

Rui A.B. eu disse para você explicar o que entendia ... não copiar isso de um fundo portista qualquer que sabia mais do que todo o mundo lol fico triste desapontaste muito ...

mas faço-te a pergunta mais simples , para ti qual foi a diferença de jogar no Algarve ou no estádio do Estoril ... uma vez que o José veiga mandava em tudo mais o Luís Filipe Vieira ... ???? como se afirma nos blogs Portistas ...

este senhor que andou a colorir isso tudo nem pensa com a cabeça muito menos pensa com o cérebro !!!!muito escrito por ali serve só para aumentar a folha e parecer algo grande e importante lol mas não é ...

para mim jogar no Algarve ou no Estoril era igual mas de certeza que consegue mais que eu !!!! explique por palavras suas .
  16.  # 656

Quer ver como o meu amigo percebe...

O Porto vai jogar com o Paços ao estádio do Algarve... sabe-se que o Paços é forte no seu estádio mas prefere ir jogar ao Algarve para ganhar mais uns cobres, mesmo sabendo que pode descer de divisão.

O Antero Henrique foi proprietário do Paços, vende as suas ações a uma empresa "dele" para poder estar em duas equipas da primeira liga portuguesa.

Treinador, jogadores e sócios estão contra a decisão de transferir o jogo para o Algarve.

Presidente do Paços é ex-dirigente do Porto e não aceita a opinião de manter o jogo no seu estádio, prefere ir para o Algarve.

Antero envia um moço de recados, seu familiar, para almoçar com alguns jogadores do Paços.

Um dos jogadores presentes no almoço foi expulso aos 25 minutos.

Outro jogador foi expulso aos 78 minutos, o Porto marca o golo da vitória aos 82.

O treinador e alguns jogadores confirmaram, antes e depois do jogo, estas manobras.

Se acontecesse isto no jogo do próximo fim de semana eu ia ver o que diziam os benfiquistas. Pode ser que perceba assim...
  17.  # 657

eu penso que queria dizer algo mais nesse tipo assim se o Jorge Mendes fosse dono do Paços presidente da sad com um convite e trabalho no futebol clube do porto mais em concreto e quisesse transferir o jogo por um motivo de estratégia qualquer para outro campo, eu pergunto ? é isso que faria o Porto não ser campeã ? quando sabemos dos amores que vão entre Pinto da Costa e o seu empresário !!!!!

eu não percebo é porque o Benfica perde o campeonato este Ano na LUZ e com o ESTRORIL lol

então você acha que isso era importante ...
    se calhar deveria-mos ter mudado o campo do FCP ahahhhahahaha

oh homem em qualquer campo havendo compadres o resultado era o mesmo aliás como prova o blog portista cheio de provas e tudo ... ainda não percebi é como esse senhor Veiga acabava por transferir mais jogadores brasileiros para o FCP nessa época lol realmente pobre Benfica !!!!!
  18.  # 658

Caro Rui A. B., veja então as coisas noutra perspectiva:

O senhor é director de um clube q vai jogar em casa com o clube q maior receita de bilheteira lhe vai proporcionar toda a época (todos sabem q o Benfica é o abono de família da esmagadora maioria de clubes da liga). O seu estádio tem capacidade para 5.000 lugares. Tem a possibilidade de realizar o jogo num estádio com 30.000 lugares numa área que está cheia de gente nessa altura (véspera de feriado, fim-de-semana prolongado, bom tempo, enchente no Algarve), multiplicando a receita q poderia obter no seu estádio. O q faria?

Desportivamente, é pior, pois são mais fortes no seu estádio. Treinador e jogadores preferiam jogar no estádio local. Compreendem-se perfeitamente as duas opiniões e tem toda a lógica que sejam opostas. Mais, mostra q treinador e jogadores queriam disputar e ganhar o jogo.

Apenas outra forma de analisar os mesmos factos.
  19.  # 659

Nem assim percebeu, ou não quer perceber... Siga o andor!
  20.  # 660

e mais chamou-se isso o maior escândalo do futebol dos últimos 35 anos lol um caso arquivado por faltas de provas lol
    ainda há dias vimos uma passagem paga pelo Sporting iihihihiiihhi
    do Porto já não há duvidas até o presidente assume ...

isso é que faz-me confusão
    o Veiga é um chulo amigo de Pinto da Costa e só trouxe desgraça ao Benfica !!!!!o mesmo está a acontecer ao Sporting ... O pinto da costa quer arrasar aquele clube que tanto o fez perder 6 pontos por falar em sistema ... é para varrer !!!!!!!!!!!!!!!

0.2048 seg. NEW