Colocado por: Tom_JoadCaro Rui A. B., veja então as coisas noutra perspectiva:
O senhor é director de um clube q vai jogar em casa com o clube q maior receita de bilheteira lhe vai proporcionar toda a época (todos sabem q o Benfica é o abono de família da esmagadora maioria de clubes da liga). O seu estádio tem capacidade para 5.000 lugares. Tem a possibilidade de realizar o jogo num estádio com 30.000 lugares numa área que está cheia de gente nessa altura (véspera de feriado, fim-de-semana prolongado, bom tempo, enchente no Algarve), multiplicando a receita q poderia obter no seu estádio. O q faria?
Desportivamente, é pior, pois são mais fortes no seu estádio. Treinador e jogadores preferiam jogar no estádio local. Compreendem-se perfeitamente as duas opiniões e tem toda a lógica que sejam opostas. Mais, mostra q treinador e jogadores queriam disputar e ganhar o jogo.
Apenas outra forma de analisar os mesmos factos.
Colocado por: Rui A. B.Arquivado com falta de provas? E o Porto, quando foi condenado por corrupção? Não me recordo...conte lá então !!!
Quanto aos 6 pontos, não sei se está a par dos últimos desenvolvimentos sobre esse assunto, não deve estar...
Colocado por: Rui A. B.Procure pelos desenvolvimentos sobre a decisão do conselho de justiça...
Colocado por: Rui A. B.Não, existem decisões ilegais pelo conselho de justiça da federação, só isso...
Colocado por: rafaelisidoroahahahahahaah lá vem você com uma bíblia que não diz nada , tá aí escrito que o C.j. confirma o castigo ao FCP... o que para a Europa que anda a distribuir salvas de prata a um corrupto não diz nada ... enfim é só mais um no meio de tanto aahahahahah , eu quero é ver algo assim , FCP é ilibado de tudo e tem os seus 6 pontos de volta !!!! mostra-me isso e cego és tu que não vês o que se passa ... mas aí o problema não é meu lol
Colocado por: Rui A. B.Desisto... prefiro não perder mais tempo com quem não percebe nada do que se está a falar.
Colocado por: ToinoCorruptos são, sem dúvida.
Em comparação com o FCP, os outros clubes são uns meninos de coro.