Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 681

Quase...
  2.  # 682

Colocado por: Rui A. B.Quase...

Estás feliz?
  3.  # 683

Colocado por: J Filipe
    Estás feliz?

Estou, porquê? Não posso?
    Concordam com este comentário: pom
  4.  # 684

Colocado por: J FilipeEstás feliz?

Eu estou...juro que estive a torcer pelo Benfa, mas gostei :)))
    Quando vi o canto e +2min vi logo o filme :))
    Concordam com este comentário: jorgand, pom, rafaelisidoro
  5.  # 685

Onde é que eles andam ?
    ...devem ter ido à farmácia :)
    • pom
    • 15 maio 2013 editado

# 686

Quando é limpinho, limpinho, limpinho (com seriedade) encostam às boxes...
  6.  # 687

azar!!!!!! neste ao menos jogaram para ganhar tive pena tb estava a torcer pelo orelhas!!!
  7.  # 688

que moldura , que luxo ... a minha equipe é a melhor do mundo , grandes personalidades que entraram em campo homens de luta , infelizmente o minuto 92 e as tantas bolas que poderia-mos ter marcado não fizeram a justiça da competição!!!!! vence a equipe que marcou mais e fica o amargo do minuto 92 marcante na historia do Benfica ...
    parabéns ao chelsea , pela Victoria ... parabéns ao Benfica pela luta que durou quase 95 minutos , não há nenhum benfiquista nenhum que não esteja orgulhoso do seu clube ...
  8.  # 689

Colocado por: Anonimo16062021
    As vezes não e o ganhar..triste e saber que ainda há pessoas que não sabem ser portuguesas mas enfim !!!

Colocado por: Anonimo16062021735citarmensagem

mas eu também quero ver o Porto sempre a perder quer na liga , na taça , na Europa ou mesmo noutro mundo ... pra mim aquilo é sempre para baixo lol sinto-me bem assim!!!!! e o Sporting então lol
  9.  # 690

As vezes não e o ganhar..triste e saber que ainda há pessoas que não sabem ser portuguesas mas enfim !!!

Portanto, acha q o futebol tem alguma coisa a ver com "Portugal "? Extraordinário...

Ps- já agora, o Chelas é quase tão português como o slb. Se nao me engano, so tinha menos um português que o slb
    Concordam com este comentário: pom
  10.  # 691

Já andam por ai umas piadas jeitosas...
  11.  # 692

Nesta coisa do futebol eu sigo as emoções. Por mim o Benfica perde aqui e em todo mundo. Não sou hipócrita nem sou obrigado a ser politicamente correto.
  12.  # 693

Portugal está em crise, o pib não sobe... Valha-nos os descontos :)
  13.  # 694

abaixo as selecções Nacionais,sejam elas de futebol ou outros

Admitamos entao, por um momento o seu argumento:
    Artur Moraes; André Almeida, Luisão, Garay e Melgarejo; Matic, Enzo Perez, Salvio e Gaitán; Rodrigo e Cardozo.

Se eu fosse argentino brasileiro ou paraguaio talvez tivesse um pouco mais de acolhimento pela sua argumentação.
    Tendo em conta que do lado do chelsea estava o Paulo ferreira, um dos jogadores que mais admiro...

PS. - Haveria certamente motivos para alguem torcer pelo slb, mas tretas de portuguesismo nao.
    Concordam com este comentário: Sr.FazTudo
  14.  # 695

Colocado por: Rui A. B.Nesta coisa do futebol eu sigo as emoções. Por mim o Benfica perde aqui e em todo mundo. Não sou hipócrita nem sou obrigado a ser politicamente correto.

tu és é fã das contas da corrupção lol
  15.  # 696

mas o seu foi fraco...muito fraco,esqueceu-se daqueles que tem dupla nacionalidade!

Bom, o Chelsea também tem o David Luis o Ramires e o Oscar. Por ai, estamos conversados. Além disso, tendo em conta que somos todos da UE, o Chelsea tem de longe mais concidadãos meus que o Slb.

Quanto ao "outro português", parece que nao me fiz entender: Se num hipotético mundo idiota tivesse que apoiar um clube por critérios ridículos como a nacionalidade do clube ou dos jogadores, e tendo que escolher entre estes dois...
  16.  # 697

O luisvv deve pertencer á troika ou então terá qualquer problema existencial,não acompanhado por psicólogos..

Oh Anonimo110722, isso é que tem sido dar uso ao rennie, ahn?
  17.  # 698

Como dizia o outro, um supositório rennie e isso alivia
  18.  # 699

Colocado por: luisvv

Admitamos entao, por um momento o seu argumento:
    Artur Moraes; André Almeida, Luisão, Garay e Melgarejo; Matic, Enzo Perez, Salvio e Gaitán; Rodrigo e Cardozo.

Se eu fosse argentino brasileiro ou paraguaio talvez tivesse um pouco mais de acolhimento pela sua argumentação.
    Tendo em conta que do lado do chelsea estava o Paulo ferreira, um dos jogadores que mais admiro...

PS. - Haveria certamente motivos para alguem torcer pelo slb, mas tretas de portuguesismo nao.
    mas nós não precisamos de sportinguistas a dar apoio , nem comentar ... se percebessem de futebol não estariam aonde estão lol na forca !!!!!
  19.  # 700

mas nós não precisamos de sportinguistas a dar apoio , nem comentar ... se percebessem de futebol não estariam aonde estão lol na forca !!!!!

Carrega Benfica ... Carrega, que ha muito melão para levar para casa...
    Concordam com este comentário: raulschone

0.2933 seg. NEW