Colocado por: Rui A. B.Quase...
Colocado por: J Filipe
Estás feliz?
Colocado por: J FilipeEstás feliz?
Colocado por: Anonimo16062021
As vezes não e o ganhar..triste e saber que ainda há pessoas que não sabem ser portuguesas mas enfim !!!
Colocado por: Anonimo16062021735citarmensagem
As vezes não e o ganhar..triste e saber que ainda há pessoas que não sabem ser portuguesas mas enfim !!!
abaixo as selecções Nacionais,sejam elas de futebol ou outros
Colocado por: Rui A. B.Nesta coisa do futebol eu sigo as emoções. Por mim o Benfica perde aqui e em todo mundo. Não sou hipócrita nem sou obrigado a ser politicamente correto.
mas o seu foi fraco...muito fraco,esqueceu-se daqueles que tem dupla nacionalidade!
O luisvv deve pertencer á troika ou então terá qualquer problema existencial,não acompanhado por psicólogos..
Colocado por: luisvvmas nós não precisamos de sportinguistas a dar apoio , nem comentar ... se percebessem de futebol não estariam aonde estão lol na forca !!!!!
Admitamos entao, por um momento o seu argumento:
Artur Moraes; André Almeida, Luisão, Garay e Melgarejo; Matic, Enzo Perez, Salvio e Gaitán; Rodrigo e Cardozo.
Se eu fosse argentino brasileiro ou paraguaio talvez tivesse um pouco mais de acolhimento pela sua argumentação.
Tendo em conta que do lado do chelsea estava o Paulo ferreira, um dos jogadores que mais admiro...
PS. - Haveria certamente motivos para alguem torcer pelo slb, mas tretas de portuguesismo nao.
mas nós não precisamos de sportinguistas a dar apoio , nem comentar ... se percebessem de futebol não estariam aonde estão lol na forca !!!!!