Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 741

Colocado por: Picaretavocê até já sabe o que deve tomar :))

Eu bem sabia que você sabia...renie :)
  2.  # 742

eu bem digo que o trolha tem razão.
  3.  # 743

Tanto choro
      QldByox.png
      24.jpg
  4.  # 744

felizmente até a data o meu medico de família considera-me uma pessoa saudável...
  5.  # 745

Colocado por: vz1984eu bem digo que o trolha tem razão.

Pois tem....é do Sporting!
  6.  # 746

Boas!!

Colocado por: rafaelisidoroo Portista quer por força que o Benfica esteja triste , aziado, que odeie a sua equipe , que queira a destruição do seu plantel quer por força que a paz e a estrutura do seu clube seja desviada para maus caminho lol já os lagartos bem esses é só dor de cotovelo ahahahhahaha e depois levem com uma moldura que apoia o seu clube até ao fim ...
    os Portistas são campeões modéstia á parte lol nem lhes sabe a nada estão aziados de tal maneira que a montra da Europa só lhes mostrou um caminho RUA !!!! e não vale a pena dizer que foram melhor que o Benfica lol apenas fizeram mais dois jogos com a mesma equipe e foram derrotados !!!! Bem derrotados ...
    ontem vi o MATIC e o ENZO a encher os olhos , vi um Gaitan fabuloso um Garay que foi um espectáculo um salvio que fez das suas lol grande montra , grande trabalho ...
    agora querem JJ fora do Benfica lol porque será ? alguém em Portugal quer JJ?????????? será ???????
    digo como treinador de banco não tem o meu voto de melhor mas diga-se a sair dali será para ocupar outro lugar dentro da equipe !!!!!!!

contudo estes foristas aqui adoram o meu clube !!!!! e sabem que Benfica só ha um e este é o caminho certo , carrega Benfica carrega o mau olhado carrega os invejosos , carrega que te odeia , carrega quem te quer ver em baixo pois Benfica essa é o mundo deles e mais não sabem fazer !!!!!

Já alguém por aqui disse, que o rafael é um ponto ? Se sim, não liguem!
    Ehehehehe!!
  7.  # 747

olhe que não, olhe que não...
  8.  # 748

Colocado por: rafaelisidoroo Portista quer por força que o Benfica esteja triste , aziado, que odeie a sua equipe , que queira a destruição do seu plantel quer por força que a paz e a estrutura do seu clube seja desviada para maus caminho lol já os lagartos bem esses é só dor de cotovelo ahahahhahaha e depois levem com uma moldura que apoia o seu clube até ao fim ...
    os Portistas são campeões modéstia á parte lol nem lhes sabe a nada estão aziados de tal maneira que a montra da Europa só lhes mostrou um caminho RUA !!!! e não vale a pena dizer que foram melhor que o Benfica lol apenas fizeram mais dois jogos com a mesma equipe e foram derrotados !!!! Bem derrotados ...
    ontem vi o MATIC e o ENZO a encher os olhos , vi um Gaitan fabuloso um Garay que foi um espectáculo um salvio que fez das suas lol grande montra , grande trabalho ...
    agora querem JJ fora do Benfica lol porque será ? alguém em Portugal quer JJ?????????? será ???????
    digo como treinador de banco não tem o meu voto de melhor mas diga-se a sair dali será para ocupar outro lugar dentro da equipe !!!!!!!

contudo estes foristas aqui adoram o meu clube !!!!! e sabem que Benfica só ha um e este é o caminho certo , carrega Benfica carrega o mau olhado carrega os invejosos , carrega que te odeia , carrega quem te quer ver em baixo pois Benfica essa é o mundo deles e mais não sabem fazer !!!!!

Só sabe debitar **** mesmo.
  9.  # 749

Colocado por: vz1984Infelizmente, a maioria das pessoas sente-se bem com o mal dos outros... essas pessoas deviam preocupar-se em ganhar eles próprios e não em desejar que os outros percam...

Não desejo o mal de ninguém , apenas o bem de todas as equipas que jogam contra o Benfica, sejam portuguesas, inglesas ou chinesas.
  10.  # 750

Colocado por: rjmsilvaGrande Benfica, só me dá alegrias. Ainda me estou a rir, a SIC é um fartote de material anedótico.
    Concordam com este comentário:Tavares Miguel

Concordo! Sabe que a SIC, anda a namorar o benfica, pelas audiências, não sabe ? Aquilo lá para os lados do grupo Impresa, não anda lá muito famoso... Portanto, vale de tudo!
    • pom
    • 17 maio 2013 editado

# 751

Colocado por: vz1984Infelizmente, a maioria das pessoas sente-se bem com o mal dos outros... essas pessoas deviam preocupar-se em ganhar eles próprios e não em desejar que os outros percam...

Só falta a auréola de anjo...
    Consigo imaginar a 'força' que fizeram nas finais de outras equipas portuguesas...
    Consigo imaginá-lo cheio de se 'sentir mal' com o SCP e a época à Peseiro...
    O grande problema é que vcs, ao contrário de outros, têm um muito 'mau ganhar'!!!
    Isso e a 'super arrogância' faz com que todos os outros sejam, como vcs gostam de apelidar, 'antis'...
    Adoro a vossa vitimização...!!

O JJ denegriu o passado histórico do seu clube ao afirmar que "o que interessa é o presente" e NINGUÉM se levantou contra isso!!
    Foi preciso uma antiga glória 'lembrar de Moçambique' que o que ganhou não se apaga e que 'alguém' "ainda tem de ganhar muita coisa" para lhe chegar aos calcanhares...
  11.  # 752

o Benfica não teve infância, já nasceu grande. :)
    • pom
    • 17 maio 2013

# 753

Colocado por: vz1984o Benfica não teve infância, já nasceu grande. :)

O 'melão' come-se em qualquer idade...
  12.  # 754

isso deve ser a voz da experiência a falar.
  13.  # 755

eu gosto mais de maça..
  14.  # 756

Colocado por: Tavares Miguel

Concordo! Sabe que a SIC, anda a namorar o benfica, pelas audiências, não sabe ? Aquilo lá para os lados do grupo Impresa, não anda lá muito famoso... Portanto, vale de tudo!

3.185 milhões mas mais em outros tempos ouve outro canal que preferiu um treino lol doBenfica do que de um jogo a serio do FCP lol 3.185 milhoes de pessoas em frente á tv consola-te , ai que dor...
  15.  # 757

Colocado por: Tavares MiguelBoas!!

Já alguém por aqui disse, que o rafael é um ponto ? Se sim, não liguem!
    Ehehehehe!!

que é isso ? ponto na minha terra dito desta forma quer dizer um gajo porreiro , não estou a ver um anti-Benfica a dizer-me isso lol ahahahahha
  16.  # 758

Colocado por: rafaelisidoro3.185 milhões

3.185 melões??? Porque não recorrem ao Guinness World Records para obtenção de mais um feito ?

Colocado por: rafaelisidoroai que dor...

Sim, estou para aqui prostrado pela dor... De ver tanta infelicidade, conjunta!

Rafael, boa noite!
  17.  # 759

Colocado por: Tavares Miguel

3.185 melões??? Porque não recorrem ao Guinness World Records para obtenção de mais um feito ?

Sim, estou para aqui prostrado pela dor... De ver tanta infelicidade, conjunta!

Rafael, boa noite!

amanhã vai fazer bom tempo e sei que vai ganhar um prémio... anime- se a vida não acaba ainda !!!! tenha uma boa noite e obrigado.
  18.  # 760

Aqui se prova a solidariedade nacional que tanto apregoam os adeptos do maior, melhor e mais grande clube de Portugal!

É caso para dizer: Olha para o que eu digo e não olhes para o que eu faço!

0.0257 seg. NEW