Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Como não é verdade nenhuma das suas afirmações apenas posso concluir que ou é ignorante ou é aldrabão.

...
    •  
      FD
    • 30 abril 2012

# 62

Espero que este não leve o caminho do outro...
  2.  # 63

acho que vai levar...

já falam em atrasados mentais, ignorantes e por ai fora :)
  3.  # 64

Espero que este não leve o caminho do outro...

Deixe-se disso, ou viu alguma coisa aqui que não seja aceitável? Muito pior vi eu noutras discussões sem que o Fd se lembrasse sequer de dizer alguma coisa - ou disse demasiado tarde. Fale menos e actue mais - e, acima de tudo, melhor.
    •  
      FD
    • 30 abril 2012

# 65

Colocado por: j cardosoMuito pior vi eu noutras discussões sem que o Fd se lembrasse sequer de dizer alguma coisa - ou disse demasiado tarde.

Ainda bem que me alertou por mensagem privada nesses casos.
    Para quem não sabe: NÃO CONSIGO LER TUDO NEM ESTOU AQUI A TODA A HORA.

Fale menos e actue mais - e, acima de tudo, melhor.

Claro, sempre às ordens.

Já agora, falo para não ter de actuar, chama-se prevenção.
  4.  # 66

para quem não sabe: não consigo ler tudo nem estou aqui a toda a hora.

óptimo, vou passar a usar o fim de semana para insultar quem me apetecer - está visto que 1 ou 2 dias depois o FD já não reage - é isso?
  5.  # 67

Colocado por: j cardoso
    óptimo, vou passar a usar o fim de semana para insultar quem me apetecer - está visto que 1 ou 2 dias depois o fd já não reage - é isso?

Chiiiii estou lixado :):)
  6.  # 68

Não está, não. Não tenho motivo para o insultar, pelo contrário, tem a minha solidariedade - e bem precisa, a fazer o que está a fazer.
    •  
      FD
    • 30 abril 2012

# 69

Colocado por: j cardosoóptimo, vou passar a usar o fim de semana para insultar quem me apetecer - está visto que 1 ou 2 dias depois o FD já não reage - é isso?

NÃO CONSIGO LER TUDO
  7.  # 70

Colocado por: j cardoso Não tenho motivo para o insultar

È verdade

Colocado por: j cardosopelo contrário

È verdade

Colocado por: j cardosoa fazer o que está a fazer.

No fim perceberá... e vai-me dar razão... quer queira quer não !!! Apesar de teimoso, o Zé não deixa de ser uma pessoa inteligente e racional !!!
  8.  # 71

NÃO CONSIGO LER TUDO

Posso pedir para falar mais baixo? É que ontem deitei-me tarde, andei a comemorar, e hoje dói-me a cabeça.
    Tenho muita pena que não consiga ler tudo, assim não vai conseguir manter a coerência que seria de exigir no tratamento por igual de todas as intervenções. Por outro lado isso até nem deve ser importante, eu é que tenho essa mania irritante.
  9.  # 72

No fim perceberá... e vai-me dar razão... quer queira quer não !

Está tão enganado ... mas o João é que sabe.
  10.  # 73

Está tão enganado ... mas o João é que sabe.

Pronto, desisto... Ou melhor, se quer realmente ajudar dê um pulo cá abaixo e venha ver a obra "in loco"...
  11.  # 74

Não preciso, estou a par do que aí se vai passando.
  12.  # 75

Colocado por: j cardosoNão preciso, estou a par do que aí se vai passando.

Então sendo assim, aparentemente não tenho nada com que me preocupar... se algo estivesse mal já me teria dado um toque... afinal de contas, não seria a primeira nem a segunda vez que falariamos ao telefone certo !!??
    •  
      FD
    • 30 abril 2012

# 76

Colocado por: j cardosoPosso pedir para falar mais baixo? É que ontem deitei-me tarde, andei a comemorar, e hoje dói-me a cabeça.

Como deve ser de Ourém e só lê o que lhe convém, lá tive que reforçar o que tinha escrito, peço desculpa.

Colocado por: j cardosoTenho muita pena que não consiga ler tudo, assim não vai conseguir manter a coerência que seria de exigir notratamento por igual de todas as intervenções.

Dou um doce a quem descobrir os meus protegidos.
  13.  # 77

Como deve ser de Ourém e só lê o que lhe convém, lá tive que reforçar o que tinha escrito, peço desculpa.

Não peça desculpa, ganhe coragem e admita que está nas tintas para isso, eu compreendo. Quanto a dar mais relevância ao que me convém ... é verdade; afinal de contas, e ao contrário do que às vezes pode parecer, sou apenas humano e não possuo o dom da infalibilidade, coisa que até nem me faz muita falta - não sou eu que tenho um Fórum para cuidar.

Dou um doce a quem descobrir os meus protegidos.

Pode mandar-me o doce (se bem que não sou muito de doces, eu é mais salgados): os protegidos são aqueles que trazem mais gente ao fórum e fazem crescer o nº de intervenções independentemente da forma que o fazem - desde que não hajam assim muitos protestos, caso em que se assiste a uma autêntica rábula: o FD faz de conta que está zangado e o prevaricador faz de conta que amua até que torna ao fórum e volta tudo ao mesmo. Quem é, quem é?
  14.  # 78

Colocado por: j cardoso Vindo de quem vem ... dou uma gargalhada e um conselho: informa-te rapaz, o Aimar já tinha sido expulso mais que uma vez na carreira dele.

Existe uma ligeira diferença entre vermelho por acumulação e vermelho directo mas já estou como diz o FD, "deve ser de Ourém"...

Quanto ao resto nem merece comentário.
    • Jonh
    • 30 abril 2012

# 79

Ó Jonh, eu percebo esse mal estar, conheço muitos assim: não sabem perder e a culpa de tudo o que lhes acontece de mal é sempre dos outros. Viesse essa afirmação de outro tipo de gente - de um homem, por exemplo - e eu até era capaz de ficar aborrecido. Vindo de quem vem ... dou uma gargalhada e um conselho: informa-te rapaz, o Aimar já tinha sido expulso mais que uma vez na carreira dele. E, acima de tudo, não te esqueças que isto é só futebol - a não ser que, como parece, aproveites para descarregar as tuas frustrações; se for o caso podes continuar, suporto tudo a bem da tua saúde mental que, pelo que vejo está em sério risco; as melhoras e ... prepara-te que para o ano há mais.

Não fui eu quem escreveu a citação que você copiou portanto não meta o meu nome em confusões.
    •  
      FD
    • 30 abril 2012

# 80

Para acabar com a conversa, só lhe digo três coisas:
    - não sabe da missa toda
    - só quem por elas passa é que sabe como elas são
    - faz de mim alguém que não sou
    Concordam com este comentário: Jonh

0.0620 seg. NEW