Como não é verdade nenhuma das suas afirmações apenas posso concluir que ou é ignorante ou é aldrabão.
Espero que este não leve o caminho do outro...
Colocado por: j cardosoMuito pior vi eu noutras discussões sem que o Fd se lembrasse sequer de dizer alguma coisa - ou disse demasiado tarde.
Fale menos e actue mais - e, acima de tudo, melhor.
para quem não sabe: não consigo ler tudo nem estou aqui a toda a hora.
Colocado por: j cardoso
óptimo, vou passar a usar o fim de semana para insultar quem me apetecer - está visto que 1 ou 2 dias depois o fd já não reage - é isso?
Colocado por: j cardosoóptimo, vou passar a usar o fim de semana para insultar quem me apetecer - está visto que 1 ou 2 dias depois o FD já não reage - é isso?
NÃO CONSIGO LER TUDO
Colocado por: j cardoso Não tenho motivo para o insultar
Colocado por: j cardosopelo contrário
Colocado por: j cardosoa fazer o que está a fazer.
NÃO CONSIGO LER TUDO
No fim perceberá... e vai-me dar razão... quer queira quer não !
Está tão enganado ... mas o João é que sabe.
Colocado por: j cardosoNão preciso, estou a par do que aí se vai passando.
Colocado por: j cardosoPosso pedir para falar mais baixo? É que ontem deitei-me tarde, andei a comemorar, e hoje dói-me a cabeça.
Colocado por: j cardosoTenho muita pena que não consiga ler tudo, assim não vai conseguir manter a coerência que seria de exigir notratamento por igual de todas as intervenções.
Como deve ser de Ourém e só lê o que lhe convém, lá tive que reforçar o que tinha escrito, peço desculpa.
Dou um doce a quem descobrir os meus protegidos.
Colocado por: j cardoso Vindo de quem vem ... dou uma gargalhada e um conselho: informa-te rapaz, o Aimar já tinha sido expulso mais que uma vez na carreira dele.
Ó Jonh, eu percebo esse mal estar, conheço muitos assim: não sabem perder e a culpa de tudo o que lhes acontece de mal é sempre dos outros. Viesse essa afirmação de outro tipo de gente - de um homem, por exemplo - e eu até era capaz de ficar aborrecido. Vindo de quem vem ... dou uma gargalhada e um conselho: informa-te rapaz, o Aimar já tinha sido expulso mais que uma vez na carreira dele. E, acima de tudo, não te esqueças que isto é só futebol - a não ser que, como parece, aproveites para descarregar as tuas frustrações; se for o caso podes continuar, suporto tudo a bem da tua saúde mental que, pelo que vejo está em sério risco; as melhoras e ... prepara-te que para o ano há mais.