Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 781

Colocado por: andre.r.pEntão agora os benfiquistas falam de suijinho, sujinho, sujinho... Então e no jogo benfica-sporting? Foi bem mais sujo mas ninguém se queixou! Bem feito este lance sujo a favor do porto!

lol o teu carro tem rodas quadradas lol
  2.  # 782

Colocado por: Tavares MiguelBoas!

Muitos parabéns aos jogadores, adeptos/simpatizantes e dirigentes do fcp, que são meritórios deste troféu!
    Uma palavra de apreço ainda, ao seu treinador Victor Pereira, pela simplicidade que o caracteriza, apesar de treinar um clube grande, a sua modéstia é imbatível, coisa rara no mundo do futebol dos nossos dias! Na minha opinião, Victor Pereira merece ficar no fcp!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:j cardoso

também eu acho que o FCP está super bem servido de treinador para jogar em Portugal!!!! pena mesmo é que o futebol não pára só por cá ihihihhihihih... quer saber uma verdade este homem ate é bem arrogante mas como está com a corda ao pescoço manteve-se sempre quieto no fio da navalha... o ano passado quando herdou uma equipe do Vilas Boas até cantava de galo este ano por dois milagres foi campeã e de certeza vai para o desemprego porque fez uma época pauperrima a 80%... aliás já vimos hoje tantas conversas lol ...
  3.  # 783

não é um lance que ditou este campeonato!!!! nem foi hoje nem a semana passada !!!!! é isso que temos que trabalhar ...
  4.  # 784

Pois, não foi um lance que ditou este campeonato. O benfica foi levado ao colo esta época...mesmo assim não aproveitou
  5.  # 785

Este foi sem duvida um campeonato SUÍNO.

O lema continua "ganhar a todo o custo".
  6.  # 786

O que é preocupante, é o melhor Benfica dos últimos 20 anos, não conseguir ganhar a um dos piores Porto dos últimos anos.
    Concordam com este comentário: Alice Gonçalves, two-rok, Tavares Miguel
  7.  # 787

talvez isso se deva á distancia/patamar em que o porto já navegava, a aproximação tem sido lenta, penso eu de que.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  8.  # 788

Parabéns ao Porto. Não vale a pena procurar desculpas porque como disse Jorge Jesus, e bem, quem chega ao final em primeiro merece ser campeão.

O Benfica errou em pequenos detalhes quando já ninguém esperava que isso pudesse acontecer e acabou por pagar caro essas falhas. No entanto fez um grande campeonato e provou que está cada vez mais próximo de quebrar o ciclo vitorioso do Porto.

Há que continuar o bom trabalho que foi feito até aqui e o futuro do Benfica, tal como o foi o seu passado, será glorioso. O futebol não acaba hoje e para desgosto de Pinto da Costa & Ca. o Marquês continua RESERVADO para as futuras conquistas deste grande clube!

Quanto às provocações de jogadores, dirigentes e adeptos do Porto não devem ser levadas muito a sério. Na hora de festejar um campeonato o que se ouve e vê são insultos ao rival. Sempre foi assim e sempre será. A verdadeira grandeza não é algo que se conquista com titulos.
    Concordam com este comentário: leomarti, rafaelisidoro
  9.  # 789

Este tópico só é didático se nesta fase alguém perder tempo a lê-lo do início ao fim!

Analisar o comportamento humano da grande euforia à grande depressão em menos de 1 mês...
    Concordam com este comentário: Sr.FazTudo
  10.  # 790

venho dar os parabens ao fcp pelo campeonato ganho!

mas temos q reconhecer q o benfica até ao jogo do estoril merecia ser campeao, mas como adormeceram à sombra da bananeira a pensar q já estava ganho, mereceram perder..
    e como a gente do porto n descansa em serviço, deu uma lição q tão cedo n se esquecem...
    Concordam com este comentário: simples
  11.  # 791

Taça UEFA já era, campeonato Já foi ; a taça de Portugal pelo andar da carruagem vão a ver a ser levantada pelo adversário de joelhos num rio de lágrimas ;-D

Parabéns ao FCP e seus adeptos e simpatizantes ;-)
  12.  # 792

Colocado por: ze79a taça de Portugal pelo andar da carruagem vão a ver a ser levantada pelo adversário de joelhos num rio de lágrimas ;-D

É muito importante para o Benfica vencer a Taça de Portugal pelas seguintes razões:

1) Pelo significado e o prestigio que a Taça de Portugal representa. A seguir ao campeonato é o troféu mais importante do futebol em Portugal. O Benfica já não ganha a Taça há algum tempo e precisa de solidificar o seu estatuto de recordista de títulos nesta competição;
    2) A conquista da Taça seria um prémio merecido para todos os benfiquistas pela excelente época realizada. Seria muito injusto acabar uma época destas sem qualquer titulo;
    3) A vitória nesta competição permite ao Benfica disputar o primeiro titulo da época, a Supertaça, com o F.C. Porto.

Resumindo e concluindo, não há tempo para melões ou lamentações, há que trabalhar de forma concentrada e determinada para aproveitar a última oportunidade de vencer algo esta época. Com todo o respeito pelo adversário, que sem dúvida tem uma excelente equipa, desta vez não pode haver desculpas!!
  13.  # 793

bem haja a todos , portistas e benfiquistas o campeonato foi bem entregue pelo Benfica e bem aproveitado pelo FCP nada mais ... o Benfica só tem a lamentar um jogo e só isso ... rolou bem na Europa e mais que isso para o ano iremos ter novamente uma dor de cabeça ... os jogadores do Benfica estão a ser falados ... foi uma montra bem preparada pelo Benfica de JJ e isso o seu melhor vamos novamente ver um Benfica quase novo para o ano ... é preciso não esquecer isso desde que JJ chegou ao Benfica. O Benfica tem tido um plantel super diferente todos os anos ...e que maravilha de futebol ... certo que não fomos campeões mas é justo que a imprensa europeia nos elogie ... como tem feito , fizemos um jogalhão em frente a um campeão da Europa que não ficou margem para duvidas ...a montra Europeia está feita ... logo se vão mais uns 4 a 5 jogadores e o Benfica já tem guerreiros novos ... gosto de ver as contratações e é justo apostar no JJ mesmo que seja para ficarmos em 2º lugar para o ano mas se chegar-mos ás meias finais da liga dos campeões é sempre preferível ... claro que ser campeã é bom mas ser campeão europeu é muito melhor acho eu lol
    a estabilidade de um clube passa pela Europa pelas receitas e pela valorização dos seus jogadores e hoje eu digo se um Matic não valia nada a época passada pra mim actualmente é um dos melhores da Europa na sua posição !!!!! e o Enzo que o ano passado tapado em que nem queria jogar no Benfica este ano adaptado é uma mais valia ...hum saudades se vai sentir como do chavi e do witsel como do Fabio do Di'maria como do David luis, Ramirez, assim como espero sentir falta dos que vão dar continuidade ao processo de crescimento do Benfica e que este ano vão render mais uns milhões lol
  14.  # 794

Vamos lá à Benfica TV, sem as sanguessugas da Sport TV.
  15.  # 795

E, verdade seja dita, ficar atrás do Porto não é vergonha nenhuma.
  16.  # 796

Colocado por: MikeMelgaE, verdade seja dita, ficar atrás do Porto não é vergonha nenhuma.

Claro que não, se fosse ganho limpinho, sem ajudas, não seria problema.
  17.  # 797

principalmente quando formos melhor numa competição diferente ahaahahahahahaha a nível Europeu ...
    ´´´´´´´´é outra coisa!!!!!!!!!!!né?
    a montra é outra ahahahahahhahaahh
    mas cada um mostra o que sabe!!!!!!!!!!!!
    se calhar o FCP vai vender o Moutinho ao Paços de Ferreira ahaahahahahahcomo se sabe já veio de um clube instável lol vamos lá ver .
  18.  # 798

Bom o campeonato já acabou das equipas mais favorecidas do campeonato acabou por ganhar o FCP .

Eu que não gosto nem dum nem do outro digo que a nível europeu o SLB não fez nada que o FCP já não tenha feito em anos anteriores a ganhar não a ser finalista , finalistas vencidos temos

SCP em Alvalade na própria casa , e o meu BRAGA contra quem ...... o grande clube europeu FCP que tem ganho a champions,a taça UEFA, e esta em.... ;-)

Há muita azia por aqui , recomenda-se Reni .
  19.  # 799

é acho que tem razao ahahahahahahah uma liga Europa entre FCP e Braga tem muito que se diga !!!!!!!!!!!
  20.  # 800

Colocado por: rafaelisidoroé acho que tem razao ahahahahahahah uma liga Europa entre FCP e Braga tem muito que se diga !!!!!!!!!!!

Só não esteve lá o maior, melhor e o mais grande clube porque acobardou-se e teve medo de ir à final ser humilhado, não se esqueça que foi na época dos 5 no Dragão! Pois é.. O Braga e tal.. Mas deixou o glorioso pelo caminho!

0.2778 seg. NEW