Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 801

claro o Braga é do norte , assim como o Paços , também o FCP , e muitos treinadores do sul ahahhahahahha já aqui escrevi que quando o JNPC morrer vai originar nova época no futebol lol ... até lá é esperar nada que um Benfiquista não saiba fazer !!!!

repare você mencionou 3 equipes Portuguesas nas meias finais da liga Europa lol é para rir não adivinhar o resultado ahahahhahahah
    repare este ano não vi nenhuma equipe a não ser a minha numa meia final Europeia, porque será ?
    perdeu prestigio o seu clube? ah não espere foi simplesmente o resultado de uma má época desportiva Europeia ... espere era a liga dos Campeões lol mas o real e o Barça não estão na final ...lol oh espere o campeão europeu jogou na liga Europa ahahahahhaha

esqueci que o seu Porto foi uma desgraça europeia ... e mais apenas conheceu uma equipe a mais que o Benfica e não a venceu ... moral da historia não fez mais que o Benfica ...lol

mas tem mais o seu treinador humilde nunca mais falou com arrogancia ihihihihihih estava fora dos grandes palcos lol jogava em Portugal e onde o seu clube é um clube viciado lol
    depois de verem 12 horas de transmissão com a cerimonia de abertura da final liga Europa aposto que até choraram ... mas para o ano temos mais uma fase de grupos ...aposto que nem de lá passas e sabes Porquê porque não tens nada ali ... zé veiga foi-se e agora compras jogadores para a equipe B lol e o Sporting já não tem mais jogadores para vocês ahahhahahahahhaah
    a Sportv já não vos paga a percentagem sobre o valor do Benfica e o caminho é sempre a descer !!!!!!!
    para o próximo capitulo temos a Benficatv a comprar a liga espanhola e vocês a verem uns trocos no final da época e depois veremos ainda todo o futebol e o enterro do JNPC na Benficatv com a vantagem de veres o Benfica na Europa e o teu clube na Historia ahahahahhahahahahahah

e assim se vai voltar a fazer historia lol
  2.  # 802

Rafaelisidoro, tenho uma amiga psicóloga que lhe poderá fazer o diagnóstico mas o mais provável é necessitar de ajuda psiquiátrica, isso já não vai lá sem medicação... Trate-se com urgência! Loll
  3.  # 803

Colocado por: Rui A. B.Rafaelisidoro, tenho uma amiga psicóloga que lhe poderá fazer o diagnóstico mas o mais provável é necessitar de ajuda psiquiátrica, isso já não vai lá sem medicação... Trate-se com urgência! Loll

você defende um clube corrupto e comprovado e continua a ser um defensor ilariante e de olhos fechados lol aproveite a sua amiga talvez ela lhe consiga colocar uns pauzinhos nos olhos lol até se vai rir , de tanto o ver de olhos fechados oh que tristeza azul!!!!!mas isso já vai acabando ehehehehehehe
  4.  # 804

Colocado por: rafaelisidoromas para o ano temos mais uma fase de grupos ...aposto que nem de lá passas e sabes Porquê porque não tens nada ali

Mas será que este ano ainda não aprendeu a falar no tempo certo???? Será que este campeonato não serviu de lição a não falar antes dos resultados finais... Porra....
    E só mais uma coisa (lembre-se que eu não discuto futebol) a liga Europa é a "2ª Liga" da Europa... O Porto jogou na liga milionária...
  5.  # 805

Colocado por: rafaelisidoro
    você defende um clube corrupto e comprovado e continua a ser um defensor ilariante e de olhos fechados lol aproveite a sua amiga talvez ela lhe consiga colocar uns pauzinhos nos olhos lol até se vai rir , de tanto o ver de olhos fechados oh que tristeza azul!!!!!mas isso já vai acabando ehehehehehehe

Amém
  6.  # 806

Colocado por: nandogonca
    Mas será que este ano ainda não aprendeu a falar no tempo certo???? Será que este campeonato não serviu de lição a não falar antes dos resultados finais... Porra....
    E só mais uma coisa (lembre-se que eu não discuto futebol) a liga Europa é a "2ª Liga" da Europa... O Porto jogou na liga milionária...

pois se não fala em futebol lol deveria manter a mesma linha acabou de dar um tiro num pé os últimos dois títulos europeus ihihihihi que ganhastes e fizestes uma grande festa foram mesmo esses lol os da 2ªliga lol e um contra o Braga vê lá , já o meu titulo foi discutido contra o campeã actual da liga milionária ... e não comentes mais já vimos que realmente tens toda a razão em não discutir futebol ahahahhahahahaha contudo apenas como eu disse só jogaste com uma equipe a mais que eu na liga dos campeões porque eu também tive lá lol só para te lembrar tá e ja agora perdeste com essa equipe lol
  7.  # 807

Colocado por: rafaelisidororepare este ano não vi nenhuma equipe a não ser a minha numa meia final Europeia, porque será ?

Colocado por: rafaelisidoroesqueci que o seu Porto foi uma desgraça europeia

Colocado por: rafaelisidoro12 horas de transmissão com a cerimonia de abertura da final liga Europa aposto que até choraram

Faça lá a festa com mais uma final perdida dessa "2ª liga" da Europa... Não vale a pena...
  8.  # 808

Não vejo o porquê da discussão, afinal parece que estão de acordo: uns satisfeitos por terem ganho, outros muito orgulhosos porque quase ganharam. Assim seja
    Concordam com este comentário: two-rok, rafaelisidoro, simples
  9.  # 809

Boas!

Colocado por: rafaelisidoroclaro o Braga é do norte , assim como o Paços , também o FCP , e muitos treinadores do sul ahahhahahahha já aqui escrevi que quando o JNPC morrer vai originar nova época no futebol lol ... até lá é esperar nada que um Benfiquista não saiba fazer !!!!

repare você mencionou 3 equipes Portuguesas nas meias finais da liga Europa lol é para rir não adivinhar o resultado ahahahhahahah
    repare este ano não vi nenhuma equipe a não ser a minha numa meia final Europeia, porque será ?
    perdeu prestigio o seu clube? ah não espere foi simplesmente o resultado de uma má época desportiva Europeia ... espere era a liga dos Campeões lol mas o real e o Barça não estão na final ...lol oh espere o campeão europeu jogou na liga Europa ahahahahhaha

esqueci que o seu Porto foi uma desgraça europeia ... e mais apenas conheceu uma equipe a mais que o Benfica e não a venceu ... moral da historia não fez mais que o Benfica ...lol

mas tem mais o seu treinador humilde nunca mais falou com arrogancia ihihihihihih estava fora dos grandes palcos lol jogava em Portugal e onde o seu clube é um clube viciado lol
    depois de verem 12 horas de transmissão com a cerimonia de abertura da final liga Europa aposto que até choraram ... mas para o ano temos mais uma fase de grupos ...aposto que nem de lá passas e sabes Porquê porque não tens nada ali ... zé veiga foi-se e agora compras jogadores para a equipe B lol e o Sporting já não tem mais jogadores para vocês ahahhahahahahhaah
    a Sportv já não vos paga a percentagem sobre o valor do Benfica e o caminho é sempre a descer !!!!!!!
    para o próximo capitulo temos a Benficatv a comprar a liga espanhola e vocês a verem uns trocos no final da época e depois veremos ainda todo o futebol e o enterro do JNPC na Benficatv com a vantagem de veres o Benfica na Europa e o teu clube na Historia ahahahahhahahahahahah

Óh campeã, entã ? Assim nã!! :)
  10.  # 810

Colocado por: nandogonca

Faça lá a festa com mais uma final perdida dessa "2ª liga" da Europa... Não vale a pena...
    apenas para dizer " sem comentários"
  11.  # 811

Colocado por: Tavares MiguelBoas!

Óh campeã, entã ? Assim nã!! :)

é a minha maneira de ver as coisas , e já estás a presenciar do ano passado sem o Hulk foste uma desgraça Europeia e para o ano sem o Moutinho apesar de seres cabeça de serie já foste !!!!! não passas dos 6 primeiros jogos ... estou aqui para ver e espero que tu também quanto ao resto quanto ao resto acho que já está mais que debatido ... mais ano menos ano o FCP morre com o seu fundador de glorias compradas e cultivadas nas quintas ...
  12.  # 812

já disse não sou nem do FCP nem do SLB mas os benfiquistas estão com uma azia desgraçada já começa a cheirar mal ,o melhor é começarem a fazer um tratamento
    pois de outra forma vão para a dita casa para tolos (sao João de DEUS )

Fd o melhor é fechar já não leva a lado algum pelo contrario vai descambar ,com mais uma derrota Aiiiii....
  13.  # 813

Colocado por: ze79já disse não sou nem do FCP nem do SLB mas os benfiquistas estão com uma azia desgraçada já começa a cheirar mal ,o melhor é começarem a fazer um tratamento
    pois de outra forma vão para a dita casa para tolos (sao João de DEUS )

Fd o melhor é fechar já não leva a lado algum pelo contrario vai descambar ,com mais uma derrota Aiiiii....

se não és do FCP nem do Benfica e também criticas das duas uma ou já vieste duma casa igual lol ou também queres ir lá parar ... o teu problema é dor ... confirma-se o teu treinador já está em Lisboa não te preocupes !!!! para a Europa também não levas vantagem nenhuma estaremos aqui ... deixa o FD em paz quem não quer dar o seu contributo e não quer enriquecer este tópico pode muito bem não se sentir incomodado desde que não venha aqui acho eu ... portanto assim me parece que a azia sobe e se faz sentir em pessoas que sabem realmente que muitas coisas que lêem aqui são apenas verdades e que contra tudo mesmo não sendo do FCP ou do Benfica , ninguém o leva a serio no futebol ... mas para o ano falamos !!!!...
  14.  # 814

chamem o medico mas rápido o homem esta mesmo mal até já delira , EU sou do Braga sou um guerreiro do Minho não preciso de gostar(simpatizar) de clubes Mouros :
  15.  # 815

Colocado por: ze79chamem o medico mas rápido o homem esta mesmo mal até já delira , EU sou do Braga sou um guerreiro do Minho não preciso de gostar(simpatizar) de clubes Mouros :
    pois eu sei ler lol o seu treinador o Jardim já está em lisboa ... o homem que mais fez pelo seu clube lol nada mais que isso ...agora guerreias atrás do Paços lole para o ano é mais para baixo ainda ...só isso .
    • XF
    • 21 maio 2013

# 816

• XF
    • 21 maio 2013

# 817

Colocado por: rafaelisidoroclaro o Braga é do norte , assim como o Paços , também o FCP , e muitos treinadores do sul ahahhahahahha já aqui escrevi que quando o JNPC morrer vai originar nova época no futebol lol ... até lá é esperar nada que um Benfiquista não saiba fazer !!!!

AhAhAh

Isto faz-me lembrar aquele ministro do Sadam Hussein que com os americanos a espreitar ao fim da rua, afirmava convicto que iam ganhar a guerra!
    Viva a boa disposição, e continuem a sim, deve doer muito, já com o autocarro decorado e tudo, perder nos 2 ultimos jogos... e com o Estoril, um clube satélite com dirigentes que já foram da direcção do benfica, pois.... mas foi no tempo do Valinho Azêdo que eles foram dirigentes, e como diz a outra, isso agora já não interessa para nada...
    http://xaulaura.com/hungara-a-comentar-fc-porto-benfica-e-sucesso-na-internet/
  16.  # 818

Isto faz-me lembrar aquele ministro do Sadam Hussein , bem bom que tem boa memoria ... acredito que o ditador corrupto vai cair lol e ninguém se vai sujeitar ao cargo nem ao regime novamente !!!!!
    quanto ao resto já foi !!! guarda a senhora para fazer a despedida do teu treinador lol
  17.  # 819

por incrível que pareça o tempo está para futebóis.
  18.  # 820

Colocado por: rafaelisidoroIsto faz-me lembrar aquele ministro do Sadam Hussein , bem bom que tem boa memoria ... acredito que o ditador corrupto vai cair lol e ninguém se vai sujeitar ao cargo nem ao regime novamente !!!!!
    quanto ao resto já foi !!! guarda a senhora para fazer a despedida do teu treinador lol

É isso amigo! Para o ano é que vai ser! O regresso do glorioso! Como acontece todos os anos antes de começar a época, depois batem com a cabeça, acordam e ficam deprimidos...

0.3074 seg. NEW