Colocado por: Rui A. B.Rafaelisidoro, tenho uma amiga psicóloga que lhe poderá fazer o diagnóstico mas o mais provável é necessitar de ajuda psiquiátrica, isso já não vai lá sem medicação... Trate-se com urgência! Loll
Colocado por: rafaelisidoromas para o ano temos mais uma fase de grupos ...aposto que nem de lá passas e sabes Porquê porque não tens nada ali
Colocado por: rafaelisidoro
você defende um clube corrupto e comprovado e continua a ser um defensor ilariante e de olhos fechados lol aproveite a sua amiga talvez ela lhe consiga colocar uns pauzinhos nos olhos lol até se vai rir , de tanto o ver de olhos fechados oh que tristeza azul!!!!!mas isso já vai acabando ehehehehehehe
Colocado por: nandogonca
Mas será que este ano ainda não aprendeu a falar no tempo certo???? Será que este campeonato não serviu de lição a não falar antes dos resultados finais... Porra....
E só mais uma coisa (lembre-se que eu não discuto futebol) a liga Europa é a "2ª Liga" da Europa... O Porto jogou na liga milionária...
Colocado por: rafaelisidororepare este ano não vi nenhuma equipe a não ser a minha numa meia final Europeia, porque será ?
Colocado por: rafaelisidoroesqueci que o seu Porto foi uma desgraça europeia
Colocado por: rafaelisidoro12 horas de transmissão com a cerimonia de abertura da final liga Europa aposto que até choraram
Colocado por: rafaelisidoroclaro o Braga é do norte , assim como o Paços , também o FCP , e muitos treinadores do sul ahahhahahahha já aqui escrevi que quando o JNPC morrer vai originar nova época no futebol lol ... até lá é esperar nada que um Benfiquista não saiba fazer !!!!
repare você mencionou 3 equipes Portuguesas nas meias finais da liga Europa lol é para rir não adivinhar o resultado ahahahhahahah
repare este ano não vi nenhuma equipe a não ser a minha numa meia final Europeia, porque será ?
perdeu prestigio o seu clube? ah não espere foi simplesmente o resultado de uma má época desportiva Europeia ... espere era a liga dos Campeões lol mas o real e o Barça não estão na final ...lol oh espere o campeão europeu jogou na liga Europa ahahahahhaha
esqueci que o seu Porto foi uma desgraça europeia ... e mais apenas conheceu uma equipe a mais que o Benfica e não a venceu ... moral da historia não fez mais que o Benfica ...lol
mas tem mais o seu treinador humilde nunca mais falou com arrogancia ihihihihihih estava fora dos grandes palcos lol jogava em Portugal e onde o seu clube é um clube viciado lol
depois de verem 12 horas de transmissão com a cerimonia de abertura da final liga Europa aposto que até choraram ... mas para o ano temos mais uma fase de grupos ...aposto que nem de lá passas e sabes Porquê porque não tens nada ali ... zé veiga foi-se e agora compras jogadores para a equipe B lol e o Sporting já não tem mais jogadores para vocês ahahhahahahahhaah
a Sportv já não vos paga a percentagem sobre o valor do Benfica e o caminho é sempre a descer !!!!!!!
para o próximo capitulo temos a Benficatv a comprar a liga espanhola e vocês a verem uns trocos no final da época e depois veremos ainda todo o futebol e o enterro do JNPC na Benficatv com a vantagem de veres o Benfica na Europa e o teu clube na Historia ahahahahhahahahahahah
e assim se vai voltar a fazer historia lol
Colocado por: nandogoncaapenas para dizer " sem comentários"
Faça lá a festa com mais uma final perdida dessa "2ª liga" da Europa... Não vale a pena...
Colocado por: Tavares MiguelBoas!
Óh campeã, entã ? Assim nã!! :)
Colocado por: ze79já disse não sou nem do FCP nem do SLB mas os benfiquistas estão com uma azia desgraçada já começa a cheirar mal ,o melhor é começarem a fazer um tratamento
pois de outra forma vão para a dita casa para tolos (sao João de DEUS )
Fd o melhor é fechar já não leva a lado algum pelo contrario vai descambar ,com mais uma derrota Aiiiii....
Colocado por: ze79chamem o medico mas rápido o homem esta mesmo mal até já delira , EU sou do Braga sou um guerreiro do Minho não preciso de gostar(simpatizar) de clubes Mouros :pois eu sei ler lol o seu treinador o Jardim já está em lisboa ... o homem que mais fez pelo seu clube lol nada mais que isso ...agora guerreias atrás do Paços lole para o ano é mais para baixo ainda ...só isso .
Colocado por: rafaelisidoroclaro o Braga é do norte , assim como o Paços , também o FCP , e muitos treinadores do sul ahahhahahahha já aqui escrevi que quando o JNPC morrer vai originar nova época no futebol lol ... até lá é esperar nada que um Benfiquista não saiba fazer !!!!
repare você mencionou 3 equipes Portuguesas nas meias finais da liga Europa lol é para rir não adivinhar o resultado ahahahhahahah
repare este ano não vi nenhuma equipe a não ser a minha numa meia final Europeia, porque será ?
perdeu prestigio o seu clube? ah não espere foi simplesmente o resultado de uma má época desportiva Europeia ... espere era a liga dos Campeões lol mas o real e o Barça não estão na final ...lol oh espere o campeão europeu jogou na liga Europa ahahahahhaha
esqueci que o seu Porto foi uma desgraça europeia ... e mais apenas conheceu uma equipe a mais que o Benfica e não a venceu ... moral da historia não fez mais que o Benfica ...lol
mas tem mais o seu treinador humilde nunca mais falou com arrogancia ihihihihihih estava fora dos grandes palcos lol jogava em Portugal e onde o seu clube é um clube viciado lol
depois de verem 12 horas de transmissão com a cerimonia de abertura da final liga Europa aposto que até choraram ... mas para o ano temos mais uma fase de grupos ...aposto que nem de lá passas e sabes Porquê porque não tens nada ali ... zé veiga foi-se e agora compras jogadores para a equipe B lol e o Sporting já não tem mais jogadores para vocês ahahhahahahahhaah
a Sportv já não vos paga a percentagem sobre o valor do Benfica e o caminho é sempre a descer !!!!!!!
para o próximo capitulo temos a Benficatv a comprar a liga espanhola e vocês a verem uns trocos no final da época e depois veremos ainda todo o futebol e o enterro do JNPC na Benficatv com a vantagem de veres o Benfica na Europa e o teu clube na Historia ahahahahhahahahahahah
e assim se vai voltar a fazer historia lol
Colocado por: rafaelisidoroIsto faz-me lembrar aquele ministro do Sadam Hussein , bem bom que tem boa memoria ... acredito que o ditador corrupto vai cair lol e ninguém se vai sujeitar ao cargo nem ao regime novamente !!!!!
quanto ao resto já foi !!! guarda a senhora para fazer a despedida do teu treinador lol