Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 821

Em Portugal só existem dois tipos de adeptos (e dois clubes):

O GLORIOSO SLB e os anti-benfiquistas.

Geramos tantos ódios, somos mesmo diferentes...

Carrega Benfica.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, rafaelisidoro
  2.  # 822

Colocado por: ToinoEm Portugal só existem dois tipos de adeptos (e dois clubes):

O GLORIOSO SLB e os anti-benfiquistas.

Geramos tantos ódios, somos mesmo diferentes...

Carrega Benfica.

E são mesmo diferentes, são a paródia desportiva das últimas décadas, ainda para mais com esse tipo de conversas é que se colocam a jeito.

O outro diz que para o ano é que é, está à espera da morte do presidente do F. C. Porto para começar a ganhar títulos, o que quer que lhes respondam?

Os comentadores ligados ao Benfica, por exemplo o Rui Gomes da Silva, é um pagode ouvi-lo falar, comédia hilariante mesmo. Ontem a cabeça dele nem cabia na televisão e olhe que era de 42 polegadas. Enfim... nada que não estejamos habituados.
  3.  # 823

Colocado por: Rui A. B.

E são mesmo diferentes, são a paródia desportiva das últimas décadas, ainda para mais com esse tipo de conversas é que se colocam a jeito.
    O outro diz que para o ano é que é, está à espera da morte do presidente do F. C. Porto para começar a ganhar títulos, o que quer que lhes respondam?
    Os comentadores ligados ao Benfica, por exemplo o Rui Gomes da Silva, é um pagode ouvi-lo falar, comédia hilariante mesmo. Ontem a cabeça dele nem cabia na televisão e olhe que era de 42 polegadas. Enfim... nada que não estejamos habituados.

Acabou de me dar razão, senhor Anti-benfiquista.

E esta:
    As ações do Benfica SAD abriram hoje a valorizar 10% para 0,88 euros, enquanto as ações do Futebol Clube do Porto (FCP) permanecem sem negociação, depois do clube conquistar o 27.º título do campeonato nacional de futebol.
    Em termos de liquidez, foram negociadas 615 ações até às 09:40, sendo que o índice PSI Geral seguia a subir 0,47% para os 2.601,61 pontos.
    À mesma hora, as ações do FCP seguiam sem negociar, depois de terem fechado na sexta-feira a negociar nos 0,36 euros.
  4.  # 824

Parabéns ao Benfica por mais uma espectacular vitória na Bolsa de Valores. Quando será que começam a ganhar competições desportivas?

PS: essa de quem não é por mim é contra mim já é antiga, tem sido a desculpa dos fracos desde há muito tempo e diz bem da mentalidade de certos maus perdedores
  5.  # 825

Evolução das ações do Benfica no último mês:
      bolsapt-SLBEN_LS-1-mes.png
  6.  # 826

Ganhar em Portugal é muito difícil, esqueceu-se dessa.
    Apelidar de fracos, os que tentam ganhar com desportivismo, que podem por vezes ser favorecidos, contra os que fizeram disso sistema é errado.

Amigo, todas as equipas têm jogos que por vezes correm mal, empatam, perdem, mas cá no burgo uma equipa não tem esse problema, porque quando corre mal, tem ajudas divinas, por algum motivo chamam Papa ao corrupto-mor.

Quando deixar esta actividade, vai ser mais conhecido pelos esquemas, que pelos títulos que conquistou.
  7.  # 827

Evolução das ações do F. C. Porto no último mês:
      bolsapt-FCP_LS-1-mes.png
  8.  # 828

Evolução das ações do Benfica nos últimos 5 anos:
      bolsapt-SLBEN_LS-5-anos.png
  9.  # 829

615 acções transaccionadas ? Uau. Qualquer dia estão no PSI-20.
  10.  # 830

O respeito pela tutela da verdade que presidiu ao "Estorilgate" ou a arbitragens como a do último Sporting - Benfica? Ou à verdade segundo o Rui Goebbels da Silva?
  11.  # 831

Colocado por: luisvv615 acções transaccionadas ? Uau. Qualquer dia estão no PSI-20.

Podia ser muito melhor caso o Berardo estivesse na mó de cima, estaria já uma OPA dos "chineses" a ser preparada nos gabinetes da Luz...
  12.  # 832

É bom sinal quando resumem 30 jogos a um lance... fico todo contente.

Se fosse a colocar aqui os lances que beneficiaram o Benfica estava aqui todo o dia!
  13.  # 833

1 - Não menciona o penalti do Cardoso
    2 - Não menciona o jogo Sporting - Benfica
    3 - Nunca menciona os erros que beneficiam o seu clube.

Como sei que felizmente não é cego a conclusão está à vista e não lhe fica nada bem
  14.  # 834

É verdade que as acções das sociedades desportivas pouco valem e não são indicador para nada. No entanto se me dessem a escolher entre acções do Porto e do Benfica, é óbvio que escolheria as do Benfica. Quer gostem, quer não, é uma das marcas portuguesas com maior prestigio e expressão a nível mundial.

O Porto ganhou muitos títulos mas nunca teve engenho suficiente para se tornar atractivo enquanto marca para potenciais investidores. As suspeitas de corrupção que envolvem constantemente o seu presidente e o próprio clube, tal como o discurso provocatório e separatista, nunca permitiram ao Porto atingir a dimensão do Benfica.

O mais engraçado é que o F.C. Porto é refém dessa atitude porque precisa dela para conquistar títulos.
  15.  # 835

O mesmo posso eu dizer do jcardoso..

Anda muito, mas muito distraído
  16.  # 836

Colocado por: j cardosoParabéns ao Benfica por mais uma espectacular vitória na Bolsa de Valores. Quando será que começam a ganhar competições desportivas?

PS: essa de quem não é por mim é contra mim já é antiga, tem sido a desculpa dos fracos desde há muito tempo e diz bem da mentalidade de certos maus perdedores

Sr j Cardoso quer mesmo a resposta ... o Sr sabe que tudo tem a ver com dinheiro e se o Benfica está bem neste capitulo controlado é mais fácil de chegar á Victoria ...
    o Sr sabe que o JJ perdeu tudo mas fica no Benfica e o seu treinador ? vai ficar no seu clube !???? foi campeã certo ? vai permanecer ?

diga lá Sr j Cardoso o que é que tanto o irritou este ano desportivo do seu clube , ser campeã porque o Benfica falhou um jogo ...? ser banido dos grandes palcos europeus ? ou ver a paz e a calma que vai no Benfica ? lol
  17.  # 837

J. Cardoso

não resisto a dizer o seguinte

independentemente dos erros que houve quer a favor de um ou de outro
    tem que concordar que devido ao timing, o penalti e expulsão no paços foi uma bela cereja no cimo do bolo ( leia-se erros)
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok, DOGMA
  18.  # 838

Colocado por: j cardosoO respeito pela tutela da verdade que presidiu ao "Estorilgate" ou a arbitragens como a do último Sporting - Benfica? Ou à verdade segundo o Rui Goebbels da Silva?

o que será que o senhor viu neste jogo de futebol ... ainda não consegui ver nada excepto um lance de vermelho directo...e olhe o jogo do nacional -porto teve mais casos engraçados ... principalmente na área do nacional !!!!

não teve argumentos e inventa o que alguém diz ser 4 penaltis !!!! por mim eu sei que naquele Benfica Sporting todos os lances era penaltis e contei foram seguramente 70 penaltis e 400 faltas fora da area ...euu vi isso .

já o Estorilgate foi inventado aí no norte ahahahahahahahh mas já falamos sobre isso o que tem isso a ver com futebol jogado , á espere jogaram num estádio melhor e com mais condições para os seus adeptos ...esse é o erro !!!!
  19.  # 839

tem que concordar que devido ao timing, o penalti e expulsão no paços foi uma bela cereja no cimo do bolo

Porquê, este jogo valia mais pontos que os outros? E no jogo do ano passado, o fora de jogo é importante e o penalti do Cardoso não? E aquele campeonato ganho ao Sporting com aquela atropelo do Luisão ao Ricardo, não foi uma cereja em cima o bolo?
    Eu já reconheci e reconheço os erros da arbitragem que favorecem o Porto. Indique-me um exemplo em que nesta discussão um benfiquista tenha reconhecido um erro que tenha beneficiado o Benfica.
  20.  # 840

Colocado por: marco1J. Cardoso

não resisto a dizer o seguinte

independentemente dos erros que houve quer a favor de um ou de outro
    tem que concordar que devido ao timing, o penalti e expulsão no paços foi uma bela cereja no cimo do bolo ( leia-se erros)
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021

A questão não foi para mim mas já que fala nisso, o que tem a expulsão? O árbitro errou sim, a falta é fora da área. No Benfica contra o Sporting ficam 3 penalties por marcar contra o Benfica, para além dos cartões correspondentes que dariam expulsões! Depois disso ainda têm a lata de falar?

0.4157 seg. NEW