Colocado por: ToinoEm Portugal só existem dois tipos de adeptos (e dois clubes):
O GLORIOSO SLB e os anti-benfiquistas.
Geramos tantos ódios, somos mesmo diferentes...
Carrega Benfica.
Colocado por: Rui A. B.
E são mesmo diferentes, são a paródia desportiva das últimas décadas, ainda para mais com esse tipo de conversas é que se colocam a jeito.
O outro diz que para o ano é que é, está à espera da morte do presidente do F. C. Porto para começar a ganhar títulos, o que quer que lhes respondam?
Os comentadores ligados ao Benfica, por exemplo o Rui Gomes da Silva, é um pagode ouvi-lo falar, comédia hilariante mesmo. Ontem a cabeça dele nem cabia na televisão e olhe que era de 42 polegadas. Enfim... nada que não estejamos habituados.
Colocado por: luisvv615 acções transaccionadas ? Uau. Qualquer dia estão no PSI-20.
O mesmo posso eu dizer do jcardoso..
Colocado por: j cardosoParabéns ao Benfica por mais uma espectacular vitória na Bolsa de Valores. Quando será que começam a ganhar competições desportivas?
PS: essa de quem não é por mim é contra mim já é antiga, tem sido a desculpa dos fracos desde há muito tempo e diz bem da mentalidade de certos maus perdedores
Colocado por: j cardosoO respeito pela tutela da verdade que presidiu ao "Estorilgate" ou a arbitragens como a do último Sporting - Benfica? Ou à verdade segundo o Rui Goebbels da Silva?
tem que concordar que devido ao timing, o penalti e expulsão no paços foi uma bela cereja no cimo do bolo
Colocado por: marco1J. Cardoso
não resisto a dizer o seguinte
independentemente dos erros que houve quer a favor de um ou de outro
tem que concordar que devido ao timing, o penalti e expulsão no paços foi uma bela cereja no cimo do bolo ( leia-se erros)Concordam com este comentário:Anonimo16062021