Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 841

Colocado por: j cardoso

Porquê, este jogo valia mais pontos que os outros? E no jogo do ano passado, o fora de jogo é importante e o penalti do Cardoso não?
    Eu já reconheci e reconheço os erros da arbitragem que favorecem o Porto. Indique-me um exemplo em que nesta discussão um benfiquista tenha reconhecido um erro que tenha beneficiado o Benfica.

o Benfica contra o Sporting jogou com mais um jogador em campo quando este deveria ter sido expulso e deveria ter falhado outros jogos ... o Benfica foi beneficiado neste lance , desculpe a minha insistência mas é o único lance naquele futebol duro e de contacto a que os jogadores do Sporting mostrarem não estarem preparados ... só isso e digo o lance do Matic é mais importante do que marcar um possível penalti...
  2.  # 842

ok

j.Cardoso como queira mas limpinho limpinho não devia andar então na boca de ninguém e feitas as contas neste caso o 1º lugar vale tanto como o 2º
    quero dizer que dou tanto valor ao campeão ( porto) como ao 2º lugar ( benfica)
  3.  # 843

Não desanimem! Para o ano é que vai ser!

Carrega Benfica! (a cruz)
  4.  # 844

j.Cardoso como queira mas limpinho limpinho não devia andar então na boca de ninguém

Não ouviu isso da minha parte. Eu já ouvi de várias partes conforme a situação do momento em que foram proferidas. Dois exemplos: Vítor Pereira e Jesus.
  5.  # 845

Colocado por: rafaelisidoroser banido dos grandes palcos europeus ?

Estes benfiquistas são demais :)
    Basta ir uma vez à Europa e já são "os grandes palcos europeus"

Quais? Os que vocês tirando este ano nem os cheiram? Aqueles em que o FCP já ganhou por 3 vezes em anos recentes? Aqueles a que vocês só têm acesso graças ao FCP? Aqueles em que as vossas vitórias ainda são a preto e branco? Aqueles em que este anos você diz que fomos banidos mas chegamos mais longe na liga dos campeões que vocês?
  6.  # 846

Falem à vontade, que vão ser sempre um clube de bairro.
  7.  # 847

Colocado por: ToinoFalem à vontade, que vão ser sempre um clube de bairro.

É isso mesmo Toino. E que vergonha o Benfica perder sistematicamente com um clubezito de bairro.
  8.  # 848

Colocado por: MikeMelga

É isso mesmo Toino. E que vergonha o Benfica perder sistematicamente com um clubezito de bairro.

Amigo, serviu-lhe a carapuça.
    Eu estava a falar do Benfica, que não joga contra si próprio.
  9.  # 849

Como é patente nas intervenções o nosso Toino é aquilo a que se chama um cosmopolita sofisticado - tem é mau perder.
  10.  # 850

Colocado por: j cardosoComo é patente nas intervenções o nosso Toino é aquilo a que se chama um cosmopolita sofisticado - tem é mau perder.

Obrigado J. Cardoso, seja elogio ou ironia.
  11.  # 851

Nem uma coisa nem outra, apenas a sinceridade de um provinciano de bairro deslumbrado com a elegância e perspicácia dos seus argumentos.
  12.  # 852

Colocado por: j cardosoNem uma coisa nem outra, apenas a sinceridade de um provinciano de bairro deslumbrado com a elegância e perspicácia dos seus argumentos.

Não vá por aí, ou é uma coisa ou outra.

Eu também sou um provinciano, conhecido por Toino e só me deslumbro com uma gaja boa, ou com o Benfica, claro!!!
  13.  # 853

Colocado por: MikeMelga

Estes benfiquistas são demais :)
    Basta ir uma vez à Europa e já são "os grandes palcos europeus"

Quais? Os que vocês tirando este ano nem os cheiram? Aqueles em que o FCP já ganhou por 3 vezes em anos recentes? Aqueles a que vocês só têm acesso graças ao FCP? Aqueles em que as vossas vitórias ainda são a preto e branco? Aqueles em que este anos você diz que fomos banidos mas chegamos mais longe na liga dos campeões que vocês?

são pretos e brancos lol mas verdadeiros já os teus são coloridos e congratulados em reuniões especiais de entrega de oscars lol prefiro os meus ...
  14.  # 854

Estas discussões de pouco valem. O Porto é campeão mas isso já é passado. Domingo há jogo e isso é o que deve preocupar os benfiquistas agora.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  15.  # 855

ontem vi umas reportagens sobre o Porto o Campeã e carago na TV PUBLICA os adeptos do Porto só falavam do Benfica lol até o P.Costa deu uma frase na primeira pagina do jornal ... em relação ao Benfica ... a minha pergunta é será que esta gente não dorme direito !!!! será que não gostem do seu clube ahahahaha é que foram varias as pessoas entrevistadas e todas elas se referem ao Benfica ... eu até apreciava qual a pergunta e ha uma jornalista que no meio da folia perguntava a que é que sabia a Victoria sobre o Paços de Ferreira e o facto de serem campeões na mata real se era diferente e só se ouvia cânticos do Benfica... só me apercebia do Benfica ... era a única palavra que me apercebia Benfica !!!!
    isso faz confusão lol
  16.  # 856

"Quero o Benfica a jogar à Porto"

Camacho, Treinador do Benfica 2007
    Artur Jorge, Treinador do Benfica 2005

Parece que a palavra de ordem era "Porto"
  17.  # 857

mais um cadito de veneno
    Concordam com este comentário: two-rok
      129.jpg
  18.  # 858

Colocado por: Anonimo16062021
    James Piscinas..

Tem futuro...
  19.  # 859

Colocado por: MikeMelga"Quero o Benfica a jogar à Porto"

Camacho, Treinador do Benfica 2007
    Artur Jorge, Treinador do Benfica 2005

Parece que a palavra de ordem era "Porto"

mas isso era antes de perderes 6 pontos por corrupção
  20.  # 860

Colocado por: Anonimo16062021Toino e Rafael,deixam-se disso porra...porque estais a perder tempo a dar importância a quem não tem importância nenhuma????!!!!... Ignora-los, despreza-los com toda a pena que vos for possível. Não falar neles já é castigo suficiente..chega..

só agora vi o seu comentário lol amigo eu não perco o meu tempo tento é fazer algumas pessoas inteligentes perderem o seu ahahahahahhahah percebe... mas eles gostam eu sei que eles até adoram o nosso clube ehehehheehhe
    queres ver já o próximo inteligente falar no Benfica ...

0.3053 seg. NEW