Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 881

Colocado por: XFOs benfiquistas tem toda a razão e mais nada.
    Tudos isto começou com o Calabote, o 1º grande escândalo do futebol português, o maior roubo de igreja, não... de catedral do futebol português!
    Calabote... Porque exististe?

ainda há quem fale nisto ahahahhahaha porra ate parece mal lol calabote ajudou ao benfica a perder um campeonato ... como eu queria que fosse assim com os calabotes todos do FCP ahahahahahah oh cambanda é que nem sabem o que dizem !!!!!

preocupa-te é com menos doença lol repara como tudo o que é azul só sabe falar do vermelho lol até Moutinho que já manda diz que para o ano não se importa do que vai fazer o Benfica ahahahahahah , mas o homem não poderia dizer simplesmente que vai ganhar tudo ... tinha que falar no Benfica lol
  2.  # 882

Colocado por: rafaelisidoroahahahhahaha

Colocado por: rafaelisidorolol

Colocado por: rafaelisidoroahahahahahah

Colocado por: rafaelisidoroahahahahahah

Tanto riso para tanta azia :)
  3.  # 883

Colocado por: MikeMelga

Tanto riso para tanta azia :)

não é azia é um sorrir simples de graditão ao meu clube !!!!
    a azia é tua e ja se foi o Moutinho lol bela liga que vem aí !!!!
  4.  # 884

se ha um norte e um sul e o equador , onde se situa o FCP.

Ha ja descobri :

A sul temos os pobres SCP.

No equador colocamos o escaldante SLB .

A norte só pode ser o FCP ricos e campeões;-)))))

Quem ganha ao Benfica ? hoje será o vitoria?

UM bom domingo para todos os benfiquistas e vitorianos que seja um dia de festa para ambos :-))) e deixem os verilaites em casa :-(
  5.  # 885

Continuação...

-Mas, senhor meu Deus, disse num tom preocupante o Arcanjo, não é o Sr. Oliveira Salazar que decide ?

Deus respondeu:

Sim é verdade, é esse o meu plano! Senta-te que eu explico...

-Quando optei por esta estratégia Miguel, continuou Deus num tom paternal, foi no sentido de perpetuar o tal equilíbrio entre o bem e o mal, para que os homens/mulheres os saibam diferenciar, e escolher claro está, por seguir o rumo do bem...
    Foi por essa razão, que escolhi o Sr. Oliveira Salazar para por em pratica este meu plano, ou seja, este, por sua vez, vai impor o seu poder e zelar para que o slb ganhe de qualquer maneira, até ao momento em que eles vão cair na realidade, e verificar o quão de malicioso é vencer assim, e sentir na própria pele os efeitos tenebrosos do reino do mal! O arcanjo reconfortado na sua cadeira de nuvens, escutava com devoção, as sábias palavras, proferidas pelo Criador...
    E Deus continuou...
    Lá para o ano dois mil a tendência vai inverter-se e os homens/mulheres, finalmente vão compreender que a mentira acabou por sucumbir aos pés da verdade e aceitarão com dignidade, os meus desígnios !
    Como os diabretes vão estar em maioria, aliás, como e hábito em tudo o que faz parte do mal, para que estes não infernizem com as suas constantes divagações, o clube vizinho, vou recorrer a uma outra pedra importante neste tabuleiro que é o fcp, um clube situado estrategicamente noutra área geográfica daquela maravilhoso País, para demonstrar aos diabretes que afinal o scp é um clube composto de pessoas sérias, que gostam de ganhar com mérito e não através de qualquer tipo de influencias!!

-Se me permites Senhor, interrompeu o Arcanjo, com ar de preocupado - Mas isso penaliza o scp!!

-Sim! Para o bem da verdade, tem que ser! Disse Deus num tom complacente.

-Pois... Compreendo... Consentiu Miguel com tristeza!

Deus continuou :

- Um dia quando o equilíbrio for adquirido na sua totalidade, os dias de gloria regressarão a Alvalade...!

O Arcanjo suspirou de alegria, e disse :

-Que o meu Deus queira que sim!! Desculpai-me esta exaltação, mas confesso que sou um grande sportinguista !!

E Deus replicou sorridente:

- Também Eu, Miguel, também Eu...!

:)

Cumpts
    Concordam com este comentário: Paulo Correia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso, Rui A. B.
  6.  # 886

Muito bom mesmo!!!
  7.  # 887

Dizem as más linguas

levem mais minis
    No domingo os adeptos do guimarães só têm de entrar no estádio ao minuto 90. Durante o resto do jogo podem ficar a beber minis na mata.

http://31daarmada.blogs.sapo.pt/5987785.html
  8.  # 888

Os meus parabéns ao Vitória e aos vitorianos pela merecida conquista.
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hélio Pinto
  9.  # 889

Colocado por: ze79se ha um norte e um sul e o equador , onde se situa o FCP.

Ha ja descobri :

A sul temos os pobres SCP.

No equador colocamos o escaldante SLB .

A norte só pode ser o FCP ricos e campeões;-)))))

Quem ganha ao Benfica ? hoje será o vitoria?

UM bom domingo para todos os benfiquistas e vitorianos que seja um dia de festa para ambos :-))) e deixem os verilaites em casa :-(
  10.  # 890

Quem ganha ao Benfica ?

Todos os finalistas ganharam ao Benfica .

Parece uma fotocopia do SCP em 2005 , malditas as 3 ultimas semanas para os clubezecos da capital ;-)))))

Parabéns para todos os vitorianos ;-)))
  11.  # 891

quem ganhou foi o arbitro.

E mais não digo.

O arbitro tirou o titulo de campeão ao benfica porque deu um penalti inexistente ao porto no ultimo jogo e não marcou um contra o porto, então o porto teria ficado 1-1 e o benfica 3-1, o benfica ficava à frente do porto por 1 ponto.

Hoje mais do mesmo, primeiro golo do vitoria em fora de jogo, se fosse marcado esse fora de jogo nada disto acontecia.

Por isso quem ganha ao benfica são os arbitros.

Viva ao benfica.
  12.  # 892

Não há desculpas possíveis para uma equipa que nem 1 golo em jogo corrido fez não fosse o alivio ter embatido nas pernas daquele( b)ronco .

E o fora de jogo só é possível ver nas imagens televisivas , que eu saiba os árbitros não tem direito as repetições .

Parabéns Guimarães ;-))
  13.  # 893

14.  # 894

Viva!
  15.  # 895

Vem agora com moralismos? Foras de jogo ou é ou não é. ele está avançado em relação ao defesa vai dizer que não está fora de jogo?

Mas isto é frequente...

Maicon do porto, james do porto (este então 3 km fora de jogo...), Hoje...
    E ao contrário também existe, mas são assinalados... Fora de jogo do cardozo no jogo do chelsea... Aquilo está o braço do cardozo avançado... E o arbitro marcou...

Por isso se é fora de jogo é e mais nada... Se não marca, errou... Errou e influenciou o jogo...

O golo do Benfica? Nós temos culpa que os jogadores adversários não saibam fazer mais? Houve algum erro? Se houve foi deles...

O golo do vitória se não existe eles não marcavam ponto final...

Assim é fácil festejar as derrotas do Benfica.
  16.  # 896

O Benfica não para de me dar alegrias.
  17.  # 897

Isso é mentalidade de pessoa triste que não consegue alegrias com o próprio clube. Isso vem a ser frequente.

Aahahahahahahahaha
  18.  # 898

Não vi o jogo..alguem me diz se o cavaco Silva foi assobiado ou passou despercebido?
  19.  # 899

eu vi bem? o cardozo ia aquecer o motor ao jesus?
    Concordam com este comentário: two-rok
  20.  # 900

Era a todos, jesus e os apostolos (equipa técnica). o cardozo é muito mau loooool

0.3444 seg. NEW