Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 901

2.  # 902

Colocado por: lfvmagalhaesIsso é mentalidade de pessoa triste que não consegue alegrias com o próprio clube. Isso vem a ser frequente.

Aahahahahahahahaha

Tem razão, ultimamente o FC Porto tem vacilado na conquista de títulos.
    Mas confesso que ver os magrebinos a chorar é do melhor que há.
  3.  # 903

Admito, começo a ter pena do benfica :(

(not) :P

Um clube que tem jogadores que valem milhões e consegue ser uma vergonha autentica..
  4.  # 904

O pior disto tudo é que eu amanha vou trabalhar...não sei o que vou receber no final do mês...se vai piorar a situação...e todos estes têm o seu belo ao final do mês...por mim quem não ganha sai...ia tudo trabalhar a ganhar o ordenado mínimo...
  5.  # 905

Parabéns benfica, pelo tri :)

rip slb
  6.  # 906

A esperança continua...
      148.jpg
  7.  # 907

o Calado ainda fica com um Melão looooooooooooooool

Olha TRI :p
  8.  # 908

Carrega Benfica! Continua o carregamento de desilusões!
  9.  # 909

Colocado por: rafaelisidoro
    não é azia é um sorrir simples de graditão ao meu clube !!!!

Continue assim... De certeza que no final deste jogo não estava a sorrir de gratidão ao seu clube...Ou então as derrotas ficam-lhe bem????
  10.  # 910

Colocado por: lfvmagalhaesEu sofri?

Não... Alias gostei de ver foi a movimentação aqui na farmácia em baixo ao fim do jogo, não percebi... Depois vim cá baixo e lá vi uma folha de papel, "Rennie esgotado" :)
  11.  # 911

Colocado por: lfvmagalhaesJá tomaste o rennie todo?
  12.  # 912

Boas!

Felicito todo o núcleo do Victoria de Guimarães, pela conquista deste merecido troféu! Quem espera sempre alcança, e foi precisamente, o que aconteceu no jogo desta tarde!
    A taça foi bem entregue! Muitos parabéns! :)

Uma palavra ainda de consolo para todo o universo benfiquista, para o ano há mais...! ;)

Cumpts
  13.  # 913

Caro nandogonca,

Só perde ou ganha quem está lá, os outros ficam a ver navios.

É triste perder assim, árbitro com influencia DIRETA no jogo, sabendo perfeitamente que o guimarães não fazia nada.
    Se aqui todos dizem que o árbitro não tem acesso às repetições e a mais não sei quê... Então comparem este lance com o lance do Cardozo na final da liga europa... Este está TODO para lá da linha... No lance do cardozo está o BRAÇO para lá da linha... Então não venham com coisas...
    É triste perder o campeonato mediante as condições que mencionei em cima, o porto teve um penalti que deve ser dos poucos penaltis que são marcados por falta fora da área, e, e, e, e, porque não está tão claro que o jogador do paços toque no james... Ora penalti para o porto, vermelho para o paços... Depois há um lance para penalti na área do porto e nada... Ora... o resultado seria o empate e com a vitória do benfica a conversa era diferente...

Contudo li por aí que o benfica é que abafa casos de arbitragem, mas não ouvi nada, do lado dos dirigentes do porto sobre estes lances...
    Afinal eles sempre tiveram razão... Campeonato sujinho sujinho sujinho...

Agora diga-se que só perde quem está lá... Se o Benfica esteve é porque eliminou todos até lá chegar... Teve "azar" (no arbitro, mais uma vez), contudo não deixo de dizer que este ano foi muito bom. E para o ano será melhor.

E viva ao Benfica
  14.  # 914

O benfica tem sempre azar com os árbitros.

até fico comovido....

ajoelhem...
  15.  # 915

Pronto depois vem estes tristes insultar...

Fala pá mão que não tens nível para mais.
  16.  # 916

Cuidado...............
    o Cardoso anda por aí!!!!!!!!!!!!!!!!
  17.  # 917

Acima de tudo há que ter "calma"!
    Relativamente ao jogo de hoje, apartir do momento que o JJ tira o Cardoso, acaba o jogo!!!
    Muita pouca vontade da equipa do SLB neste fim de época, ajudado pelo JJ com algumas más opções! Perder 3 competições em 15 dias, já vi este filme em algum lado!
    Se o JJ não continuar o SLB vai regredir e bastante! Se continuar tenho dúvidas se chega a Dezembro.
    Espero sinceramente que pró ano tenhamos Porto/SLB/SCP todos a lutar pelos 1ºs lugares!
  18.  # 918

eheh
      aa2.jpg
  19.  # 919

Colocado por: Anonimo16062021
    Juízo:-))))

Parece que sim, que ganharam
  20.  # 920

Espero que o luis filipe vieira, mais conhecido por orelhas,fique muitos anos no benfica. (e com saúde)

RIP tri-benfica.

0.3301 seg. NEW