Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 921

bom dia a todos , parece que o único que percebe de Futebol sou eu lol ahahahahha
    não há duas sem três , e para meu espanto ontem liguei a tv aos 72 minuto e vi os dois golos que sofreu o Benfica ahhhhhaaha
    tá tudo dito , como tal eu penso que JJ deveria desempenhar outro papel dentro do clube ... esta é a minha opinião pessoal e de nada serve ao Benfica ... há que dizer que JJ foi alguém que deu muito ao Benfica apesar de ganhar poucos títulos ... e isso para mim é algo que marcou ...depois de tantos treinadores e filosofias o Benfica nunca foi Tao forte nos últimos anos como com JJ ...
    Pena mesmo os resultados mas parece que incomoda mais alguns adeptos de outros clubes que este ano também foram arredados e mostraram um futebol pior que o do meu clube mas ganharam um titulizinho com 1 ponto ...e um Huguinho.

mais uma Vez o Benfica perde e bem porque não marca e sofre ...
    Parabéns aos vitorianos pela taça conquistada
  2.  # 922

3.  # 923

Não vale a pena desesperar. É preciso é coragem para continuar e mudar aquilo que correu menos bem este ano.

O Bayern no ano passado fez uma época igual à do Benfica. Perdeu a Bundesliga na recta final e a Champions e a Taça da Alemanha nas respectivas finais. Foi gozado por tudo e por todos e passou pela rua da amargura. Este ano prepara-se para ganhar tudo, só falta a Taça da Alemanha, e ri-se de tudo e de todos.

Apesar de toda a desilusão e tristeza é preciso lembrar que para perder foi preciso estar nas decisões e nesse aspecto a época foi bem melhor do que por exemplo a época do Porto.
  4.  # 924

Para perder ou ganhar é preciso estar lá, o Benfica perdeu, e o Porto ou o Sporting? Perderam? Sim mas em fases ditas acessíveis a clubes menos bons, nomeadamente o Porto perdeu contra o Malaga, primeira vez que foi à champions, sem qualquer história de competições europeias e derrotou o Porto... Taça de Portugal? Porto perdeu nos quartos... Taça da Liga? Exemplo como o do Benfica, perdeu na final...

Depois vem a tal coisa, a que é que o Porto se ia agarrar nesta época? Desde Fevereiro só a jogar para o campeonato, apenas com 2 jogos no meio que foram para a Taça da Liga, que inclusive acabaram por perde-la...

O Porto ganhou o campeonato, certo, mas a diferença final de um ponto indica que foi um campeonato bastante bom para estas duas equipas, infelizmente não houve mais equipas ao nível destas duas... E se de um lado dizem que houve erros a favor do Benfica, do outro lado dizem que houve erros a favor do Porto, mais flagrantes ou não, mais decisivos ou não, haver houve e para os dois lados... Retratando ainda o ultimo jogo do Campeonato...
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 925

Tanto o Porto como o Málaga conseguiram o que o Benfica não conseguiu - ir à 2ª fase da competição sem ser relegado para a Liga Europa. Tomara o Benfica dizer o mesmo.
    Já agora, o Benfica agarra-se a quê nesta época?
  6.  # 926

Contudo o Benfica livrou-se, então, de ser eliminado por um clube que foi a primeira à champions.

Em vez disso, foi até à final da Liga Europa, eliminando equipas como Leverkusen (unica equipa até à data do jogo contra o Benfica que tinha conseguido ganhar ao Bayern Munich, se não sabe, o Bayern Munich ganhou a liga dos campeões, campeonato, e pode ganhar a taça da Alemanha), eliminou Fenerbahçe, e na final como todos vimos e como os próprios adversários dizem, foi um digno vencido, jogando e mostrando aquilo que sabe jogar, não convém esquecer que Chelsea era à altura, campeão da Liga dos Campeões...

Não é como o seu Porto, que quando ganhou a Liga dos campeões nas meias finais já não estava nenhum equipa grande, e creio que a unica equipa que o Porto ganhou de nome foi o Manchester... depois foi o deportivo da corunha... essa liga dos campeões, segundo a fifa e a uefa foi a liga dos campeões mais pobrezinha que houve.

Ao menos os Benfica tem duas contra equipas de topo, Barcelona e Real Madrid...

Sabendo também que Manchester ficou pelo caminho quando era do grupo do Benfica, por isso é uma equipa que não é das mais dificeis de se bater.
  7.  # 927

O Benfica agarra-se a quê?

Tem muito a que se agarrar, se não vejamos mais uma vez:

1-Campeonato não ganhou, porque o porto no ultimo jogo foi levado ao colo. Se não o porto ia com um empate e via a vida a andar para trás, contudo, para não haver precalços optou-se pela via mais fácil.
    2-Taça não ganhou porque o arbitro errou no fora de jogo, se está é porque está, não venham com cenas de o arbitro não tem acesso a imagens. Está fora de jogo, não marcou, errou.
    3-Liga Europa, perder assim como foi não é em nada desprestigiante...

Foi uma má época para o Benfica? Foi porque não teve a ponta de sorte no fim... Que digamos que se a sorte for os árbitros arbitrarem direito sem influenciar em resultados, então não teve mesmo sorte...

Quer mais? Vai falar dos penaltis do Sporting? Venham de lá eles, porque não podem ver só para um lado, assim como diz existir penaltis para o sporting, ou lances possíveis de penaltis, também existes lances possíveis na grande area do sporting e como já foi aqui dito, se tudo fosse marcado e concretizado o jogo acabaria em 3-2 para o Benfica.

Mais? Quer mais? Jogo contra o Nacional? Contra uns não vale dar mãos, contra outros tudo é permitido? Vá... fique lá com esse campeonato sujinho :).

Para o ano há mais. E esperemos que a história recente com o Bayern Munich seja preságio para a epoca seguinte do Benfica :).
  8.  # 928

1 - É a diferença entre nós: eu valorizo as vitórias, o lfvmagalhaes valoriza o "quase".
    2 - Já não tenho pachorra para a cegueira, continuem assim, a atribuir as culpas a todos sem assumir as culpas próprias, e eu continuarei a festejar as vitórias.
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 929

Valoriza Vitórias? Então diga-se este ano também não valorizou grande coisa.
  10.  # 930

Não, por acaso não estou satisfeito com a época do Porto. Agora imagine como estaria se fosse benfiquista, sem ter ganho NADA
  11.  # 931

Não se preocupe com os benfiquistas :).

Contudo vejo que se preocupa, e isso é comum nos apoiantes do Porto porque mesmo num jogo normal contra qualquer equipa que não o Benfica, vocês tem cânticos contra o Benfica.
  12.  # 932

Vocês, vírgula. Dizer isso é o mesmo que dizer que todos os benfiquistas são energúmenos como o é uma pequena minoria. Não generalize. Para sua informação quando os super-dragões entoam esses cânticos no Dragão são imediatamente vaiados pelos restantes.
  13.  # 933

Não ouvi assobios nos excertos que passaram nas noticias, quando na vossa própria festa mais uma vez mencionaram o adversário, mas isso sou eu.

Se você não se enquadra nesse grupo então não se tem com que preocupar.
  14.  # 934

Colocado por: j cardosoTanto o Porto como o Málaga conseguiram o que o Benfica não conseguiu - ir à 2ª fase da competição sem ser relegado para a Liga Europa. Tomara o Benfica dizer o mesmo.
    Já agora, o Benfica agarra-se a quê nesta época?

desculpe , só a nível monetário é que fez a diferença ... o FCP só jogou uma vez a mais em duas mãos e foi eliminado ... para um clube detentor da taça da liga Europa era de esperar mais ou não já para não lembrar que é um campeão europeu de poucos tempos !!! a época desportiva foi bem pior que a do Benfica e quem não admite isso não percebe nada de futebol ...
    o Benfica agarra-se a esta época de uma forma claro não tão boa mas satisfatoria em que mesmo não ganhando nada manteve-se até ao limite sempre a jogar a bom nível ... acho eu
    e para o ano estamos cá !!!!
  15.  # 935

Papa Francisco demonstra muita preocupação!

Depois da controvérsia do exorcismo realizado em praça pública, fontes do Vaticano revelaram agora que o Papa Francisco tem uma enorme preocupação em mãos:
    Repentinamente 6 Milhões deixaram de acreditar em Jesus no espaço de duas semanas..

:D

J/K

Uma época 'à peseiro'...
    Acho que a perca do campeonato foi devido à boa campanha na L. Europa e em especial com o 2º jogo com os turcos em que tiveram que 'meter a carne toda no assador'. Depois o jogo da final da L.E. jogaram bem, mas contra uma equipa mais experiente e não correu bem.
    O Bayern no ano passado também lhe faltou 'só um bocadinho assim', para vencer a Liga dos Campeões e não ganhou... mas ganhou este ano. :)

Este jogo da taça foi resultado de muita pressão de não perderem tudo..tanta pressão que acabou por resultar em derrota.

Acho que deviam pensar duas vezes em não querer que o JJ não renove contrato. Mas se ele ficar o Cardozo tem que sair.
    • pom
    • 27 maio 2013

# 936

Colocado por: rafaelisidoro e para o ano estamos cá !!!!

E como não jogam para a supertaça evitam...eventual derrota inicial e...ficam 'menos cansados'...
  16.  # 937

Acho que deviam pensar duas vezes em não querer que o JJ não renove contrato. Mas se ele ficar o Cardoso tem que sair.

lá estão a colocar lenha na fogueira ... lol o que é que se passou entre JJ e Cardoso ? eu não vi nada de mais excepto um arrufo de namorados ... o que vocês inventam ... um deles tem que sair lol quem disse isso , até parece que assistimos a violência de porrada e pancadaria lol realmente !!!!?????? o que vale é que são dois mal amados e a critica cai em cima dos dois jesus faz render milhões e deve sair , Cardoso homem golo e deve ir para a rua !!!!! oh mãe !!!!!!!!

para a semana tá tudo bem no plantel do Benfica e se bem me lembro ja vimos pior que isso em que a nível verbal e outros gestos bem piores não passaram tanto em foco lol mas como é do Benfica pum !!!!!!

vá Cardoso para a rua , jesus para a rua , comecem o pior que pode acontecer a um clube !!!!! a desestabilização do mesmo !!!!!
    eu acredito que tanto o JJ como TC vão levar castigo um no ordenado e o outro um ponto na língua !!!!! e nada mais .
  17.  # 938

o orelhas vai trocar de treinador com o FCP pois o ciclo acabou para ambos .

vamos ter uma promoção ao secundário ;-))))

Viva os vencidos , viva o Benfica ;-)))))))))))))
  18.  # 939

Colocado por: rafaelisidorolol o que é que se passou entre JJ e Cardoso ? eu não vi nada de mais excepto um arrufo de namorados

Deixou transparecer falta de autoridade... É algo que não pode acontecer... Agora imagine a imagem que deixou passar o JJ cá para fora... É algo que duvido que ficará esquecido... Mas o tempo o dirá...
  19.  # 940

Já consigo escrever, mas ainda sem conseguir falar. Foi um dia a peras...Vitóooooooria!
    Concordam com este comentário: Paulo Correia

0.3669 seg. NEW