Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Pelos vistos o John é o sacristão...
  2.  # 82

Bom, até eu tenho de reconhecer: fui longe demais. Aos visados nos comentários, que retirei, apresento as minhas desculpas pelo sucedido.

- não sabe da missa toda

É possível, mas o que digo refere-se apenas ao que aqui leio.

- faz de mim alguém que não sou

Não. Tenho mais consideração por si que aquilo que pensa e é precisamente por isso que estanho certas coisas suas.
  3.  # 83

E festejar a vitória do Porto?

(sem denegrir o sucesso?)
    • Jonh
    • 30 abril 2012

# 84

Colocado por: rjmsilvaPelos vistos o John é o sacristão...

Para lhe responder à sua gracinha, ou à sua tentativa de ser engraçado, digo lhe que apenas concordei com o ultimo post do FD (que nao conheço), porque já fui moderador e nessa posição não se consegue agradar a todos.
  4.  # 85

O mais engraçado é que esta a tentar camuflar as vitorias compradas pelo seu clube e para isso aproveita para falar de politica para desvirtuar a discussão...

É mais aquela história de ter telhados de vidro e atirar pedras ao do vizinho. Ou, se calhar, de tanto alcunhar como catedral o vosso estádio, cuidais que alberga um convento de carmelitas. Descalças.
  5.  # 86

O culpado do f.c.p. ser campeão e o s.l.b.
    O ano passado o porto ganhau na luz e la,sem luz,foi campeao,agora empata no rio ave e o porto e campeão.
    O porto faz o seu travalho,mas ha alguem que os ajuda!!!
  6.  # 87

Foi limpinho. Sem Estorilgates e túneis.
  7.  # 88

falando de futebol sem arbitrites: o benfica deu o campeonato ao porto
    no entanto parabens ao porto porque aproveitou, soube aproveitar.
  8.  # 89

Foi limpinho. Sem Estorilgates e túneis.

já cá faltava a "historia" dos túneis... já agora é capaz de me dizer o que se passou nos "túneis"???
  9.  # 90

O porto faz o seu travalho,mas ha alguem que os ajuda!!!

O Fernando Gomes encarrega-se disso..... A uns tempos era 1 tal de Pinto de Sousa, lembra-se ou tem memoria curta?
  10.  # 91

O Porto é CAMPEÃO.

É isso que fica para a história. O resto é conversa e dor de cotovelo.
    O meu espanto é serem tantos a seguir uma única onda de justificações: arbitragem. Por mim podem continuar.
    O que é que correu mal ao Benfica para perder 11 pontos para o Porto em 10 jornadas? (por acaso depois da eliminação da champions...)

Ganhou claramente quem mereceu, e quem merece é o PORTO!!!
  11.  # 92

O meu espanto é serem tantos a seguir uma única onda de justificações: arbitragem.

É o que eu digo....

Esquece-se que o seu clube fez 1 alarido/pressão quando foi em Barcelos, e por acaso tinha razão, mas a partir dai tudo mudou...

É isso que fica para a história.

Concordo.

Ja agora lembra-se de como v. pereira festejou o 2º golo do seu clube na meia final daquela taça que não valia nada para eles?? Imagine se ganha-se ai é que ninguém o calava e já era uma competição boa...

e em relação a esse treinadorzito só lamento a falta de carácter ou pequenez quando ganhou por 2-3 com aquele golo em fora de jogo do maicon, em vez de agradecer aos seus adeptos foi provocar os do Benfica em pleno estádio... e sabe porque??
  12.  # 93

Lol
  13.  # 94

14.  # 95

Colocado por: vz1984http://www.youtube.com/watch?v=eqZKbgE9Zgg&feature=youtu.be

comentem lá...

Gostei da musica.
  15.  # 96

comentem lá...
    acha que eles comentam? julga que são parvos e não o vêem como nós, isto enquanto for assim é sempre a somar para o mesmo lado, mas estão contentes foi um campeonato e pêras, para quê preocupações com o valor do treinador se o de bancada é o melhor deles todos
  16.  # 97

comentem lá...

É a tal coisa...olhos de águia não enxergam o mesmo que olhos de Leão ou Dragão.
  17.  # 98

Joguem mas é à bola.
  18.  # 99

Joguem mas é à bola.

Isso aplica-se a todos os clubes, aos apitadores ou só ao Benfica??
  19.  # 100

É a tal coisa...olhos de águia não enxergam o mesmo que olhos de Leão ou Dragão.

E que o diga o Jacinto paixão, por exemplo....

0.0194 seg. NEW