o que eu queria era ser campeã de Portugal e não fui queira era ser campeã da liga Europa e não fui
Colocado por: j cardosoEstou naquilo a que chamam a meia idade mas é por caridade que o fazem pois não me parece que vá viver outro tanto (nem a família me aturava, segundo dizem).
Já o Zé da Silva tem bem mais. Ou isso ou está bem conservado, mas é difícil dizer, tão feio é o homem.
Colocado por: j cardosoNão quero. Já avisei a família que quero ser sepultado nos Açores - nas furnas e sem caixão, para estragar o cozido ao pessoal
Colocado por: j cardosoNão foi assim que interpretei mas se o diz então acredito e agradeçoConcordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: Anonimo16062021Porto 1 - 0 Celta. Até nos jogos amigáveis os auxiliares do árbitro não vêem os foras de jogo a favor do FCP..pouca vergonha..
Colocado por: Rui A. B.Os açoreanos são vítimas de racismo?