Iniciar sessão ou registar-se
  1. Estou naquilo a que chamam a meia idade mas é por caridade que o fazem pois não me parece que vá viver outro tanto (nem a família me aturava, segundo dizem).
    Já o Zé da Silva tem bem mais. Ou isso ou está bem conservado, mas é difícil dizer, tão feio é o homem.
  2. o que eu queria era ser campeã de Portugal e não fui queira era ser campeã da liga Europa e não fui

Parece que em Portugal já fazem esse tipo de operações
  3. Colocado por: j cardosoEstou naquilo a que chamam a meia idade mas é por caridade que o fazem pois não me parece que vá viver outro tanto (nem a família me aturava, segundo dizem).
    Já o Zé da Silva tem bem mais. Ou isso ou está bem conservado, mas é difícil dizer, tão feio é o homem.

lol fico na mesma tão meia idade é mais de 80 ahahahahha ??????
  4. Irra!!!

Chamo-me José Cardoso e tenho já
    Os meus 54 anos feitos há
    5 meses se a memória não me falha
    Mas ainda vou durar uns anos, Deus me valha

Com esta da austeridade, meu senhor
    nem sequer dá para ir desta pra melhor
    os funerais estão por um preço do outro mundo
    dá pra desistir de ser um moribundo

(descaradamente roubado ao SG)

O Coro Das Velhas
  5. Acha pouco? Até parece que tem mais
  6. Não s importa de mostrar tudo o que escreveu nessa ocasião?
  7. afinal !!!!!!!!!
    54 lol tao para os 80 ainda vai muita mentira ahahahahahah

bem eu tenho quase 35 !!!!
    contudo acho que vi por aqui no aki caixões a 65 € ahahahahah
    mas não se quer nada disso...
  8. Não quero. Já avisei a família que quero ser sepultado nos Açores - nas furnas e sem caixão, para estragar o cozido ao pessoal
  9. eh tanta coisa com estes parabéns lol eu dei a todos os PORTISTAS acho que no final do Benfica Estoril acho eu ... tanta era a minha confiança no galo branco lol
  10. Bem me parecia que isso não eram parabéns, os parabéns só o são quando são sinceros e sem subterfúgios. Para mim este não é o caso
  11. Não foi assim que interpretei mas se o diz então acredito e agradeço
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  12. Colocado por: j cardosoNão quero. Já avisei a família que quero ser sepultado nos Açores - nas furnas e sem caixão, para estragar o cozido ao pessoal

com sorte o seu sumo ainda durava cerca de meia hora e azedava o cozido a alguns portistas que andam de sorriso de orelha a orelha lol os benfas este verão não fazem cozidos lol tá tudo triste ... mas daqui a dias já se fazem cozidos na caldeira velha da ribeira grande lol !!!! sempre dá para não ir ás furnas ...
  13. Colocado por: j cardosoNão foi assim que interpretei mas se o diz então acredito e agradeço
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021

foram arrancados a ferro ahahhahahhaha mas deu para ver que eram verdadeiros ... o Dias é dos Meus no Futebol damos sempre a mao á palmatoria com uma canelada ahahahhahaha merecedora de vermelho... mas como somos primos do Hugo fica tudo entre familia...
    • ze79
    • 29 julho 2013
    Colocado por: Anonimo16062021Porto 1 - 0 Celta. Até nos jogos amigáveis os auxiliares do árbitro não vêem os foras de jogo a favor do FCP..pouca vergonha..

Mas o Benfica nao jogou com o fcp nem com o celta , logo nao perdeu nada ;-) haaaaaaa
  14. Não é sobre o Benfica, mas fica aqui o link:

http://showdebola.pt/cristiano-ronaldo-nao-sinto-racismo-em-espanha/
  15. o Ronaldo pensa como eu , muitas vezes chamamos nomes por todos os motivos mas nunca pelo racismo dito racista , são maneiras de ver as coisas diferentes e se o Ronaldo diz que não se sente incomodado assim como tambem eu não como quando chamo ou sou chamado de Açoriano do Car**** entre outras coisas que no meio de tanta coisa são entendidas apenas como meras provocações aceitaveis ... isso em certos momentos deve ser colocado de parte infelizmente coisa que algumas bestas não o sabem fazer !!!! Deus só há um o resto que se amanhe lol

num jogo de futebol o pior de todos é o arbitro e este se quisesse por lei ficava rico em cada jogo ahahahahahah

eu montes de vezes apelido os de pele escura , franceses , alemãs ... mas nada tenho contra eles até já tive uma namorada negra era a pessoa mais doce que conheci até hoje ... mas se me vires a ver um jogo de futebol até te assustas (isso sozinho em casa )

sabes quantas vezes já o chamei nomes ao ronaldo ... em cada jogo da seleção leva com tantos que não sei se os espanhois conhecem ahahahahah mas no entanto reconheço o seu trabalho e se o visse á minha frente dava-o um abraço por ser tuga e ser um dos melhores do mundo ... portanto partilho da mesma opinião ,não tem nada a ver com racismo !!!!
  16. Eu acho que é mais diplomacia do que outra coisa. Ele sabe que em mais nenhum lugar do mundo ganharia o que está a ganhar em Espanha e por isso não vale levantar ondas.

O meu pai também foi provocado várias vezes por colegas por ser Açoriano, ele não reagia, preferia passar à frente. Já eu cheguei a chamar todos os nomes possíveis e imaginários a um que se atreveu a fazer isso na minha presença. Deve ser a minha costela saloia...talvez.

Em relação aos jogos, é algo surreal. Eu quando fui com a minha mulher ver um jogo no Estádio da Luz, fiquei ao pé de um membro de uma claque que preferiu ficar noutro local porque ia com a familia. Eu mal cheguei pensei que ia ter problemas porque eu não sou dado a extremismo e muito menos gosto ofender seja quem for. Posso dizer que no final do jogo a nível de asneiras em ganhei 50 a 0 ao tipo!

A minha mulher só dizia que tinha sido uma vergonha, que eu até fiquei vermelho de tanto berro, tanto impropério.

Estas coisas puxam pelo lado emocional da pessoa e depois fazemos cada figurão! LOL

Em casa nem vejo futebol, acho monótono.
  17. Os açoreanos são vítimas de racismo?
  18. Antigamente eram, hoje em dia tanto o meu pai como a sua familia não tem qualquer problema.
  19. Colocado por: Rui A. B.Os açoreanos são vítimas de racismo?

De uma forma ou outra, toda a gente é, basta sair da sua zona / país.
    Concordam com este comentário: two-rok

0.4029 seg. NEW