Colocado por: branco.valterEu acho que é mais diplomacia do que outra coisa. Ele sabe que em mais nenhum lugar do mundo ganharia o que está a ganhar em Espanha e por isso não vale levantar ondas.
O meu pai também foi provocado várias vezes por colegas por ser Açoriano, ele não reagia, preferia passar à frente. Já eu cheguei a chamar todos os nomes possíveis e imaginários a um que se atreveu a fazer isso na minha presença. Deve ser a minha costela saloia...talvez.
Em relação aos jogos, é algo surreal. Eu quando fui com a minha mulher ver um jogo no Estádio da Luz, fiquei ao pé de um membro de uma claque que preferiu ficar noutro local porque ia com a familia. Eu mal cheguei pensei que ia ter problemas porque eu não sou dado a extremismo e muito menos gosto ofender seja quem for. Posso dizer que no final do jogo a nível de asneiras em ganhei 50 a 0 ao tipo!
A minha mulher só dizia que tinha sido uma vergonha, que eu até fiquei vermelho de tanto berro, tanto impropério.
Estas coisas puxam pelo lado emocional da pessoa e depois fazemos cada figurão! LOL
Em casa nem vejo futebol, acho monótono.
Colocado por: Rui A. B.Os açoreanos são vítimas de racismo?
Colocado por: orcamentos.eu
De uma forma ou outra, toda a gente é, basta sair da sua zona / país.
Colocado por: orcamentos.euDesigna-se como saloio o habitante natural das zonas rurais do início do século XX em volta de Lisboa, a região saloia. A região saloia compreende vários concelhos, sendo os seus limites discutíveis. Alguns autores definem como região saloia os concelhos de Alenquer, Amadora, Arruda dos Vinhos, Cadaval, Loures, Mafra, Odivelas, Sintra, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.
A origem destes habitantes do distrito de Lisboa é discutível, sendo actualmente aceite que tiveram origem nas comunidades mouras que, saindo da cidade de Lisboa para as zonas rurais após a Reconquista Cristã (1147) por D. Afonso Henriques, se dedicaram à agricultura e pequeno comércio.
As tradições e formas de vida tradicionais perderam-se no passado recente e os actuais saloios (principalmente as novas gerações) em nada se distinguem dos lisboetas, nem dos habitantes de Oeiras e Cascais.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Saloio
PS: Estarem a discutir saloios no tópico do Benfica, é a modos que........ nem sei se deve ser moderado por estar no tópico errado, ou se está mesmo no tópico certo
Eu moro num dos concelho saloios......
Colocado por: rafaelisidoroai moras ? então vais aprender a nao falar mal do Açoriano ahahahahaha
Colocado por: orcamentos.eu
Eu? que me lembre nunca falei
Colocado por: orcamentos.euO facto de não terem jogado nada, é um pormenor de menor importância. Mas é impressão minha ou a água é uma ajuda importante na Luz? Ora dá banhos ora evita golos do adversário.... ROBERTO AMIGO, JESUS ESTÁ CONTIGO