Iniciar sessão ou registar-se
  1. todos os benfiquistas tiverem o seu momento de gloria na terça feira ... é normal que a ressaca ainda tenha efeito ahahahahah
    eu como bebo pouco é que estou mais por aqui lol
  2. Colocado por: PicaretaFinalmente o Roberto justificou os 8 milhões que custou !!!!!

é foram quase tao bem empregues como aqueles 60 milhões que ia render o incrivel que isolado não acerta na baliza e faz tiro ao boneco lol
  3. Dias , depois de ver isto em directo na rtp1 pensei logo no tipo da camisola ahahhahaha o calhabouço do porto deve ter 200 tipos presos pela violencia apresentada e vista e revista !!!!! ou será porque não tinha camisolas vermelhas ninguem vai preso !!!!!

já agora parabens ao F.C.Porto mesmo sem fazer um grande jogo , quase peguei no sono enfiou 3 marretadas naqueles rapazinhos verdinhos que marcam golos fora de jogo e pesem que já jogam para ser campeões ...
  4. Eu sou totalmente contra qualquer tipo de violência no desporto, todavia, deu-me um certo gosto ver os "homens de negro" armados em leões e passados 2 minutos pareciam ovelhas encostadas à cerca sem saber para onde fugir. O mais engraçado é que há meios de comunicação social que duvidam que os referidos "homens de negro" fossem adeptos do Sporting, suspeitavam mesmo que eram adeptos do porto contra adeptos do porto...
  5. Colocado por: Anonimo16062021https://www.youtube.com/watch?v=idQ_LJwedXc

Só não entendo porque a cmtv (ou o colocador do video) disfarça a face destes senhores!
    Concordam com este comentário: two-rok
  6. O que importa reter deste fim de semana é a vitória do glorioso. O resto são desacatos entre invejosos que nunca alcançarão o estatuto dessa magnifica instituição chamada Sport Lisboa e Benfica.
    Concordam com este comentário: pc ferreira, Anonimo16062021, branco.valter, Joao Dias, Udm
  7. Colocado por: simplesO que importa reter deste fim de semana é a vitória do glorioso. O resto são desacatos entre invejosos que nunca alcançarão o estatuto dessa magnifica instituição chamada Sport Lisboa e Benfica.
    Concordam com este comentário:pc ferreira,Anonimo16062021

Concordo, mas acho que independentemente da cor da camisola, estes senhores deveriam ser presos e impedidos de se aproximar mais que 28m de qualquer recinto. No fim de tudo, foram todos em liberdade para continuar a fazer o mesmo!
    Concordam com este comentário: two-rok, branco.valter, simples
  8. Eu também concordo, principalmente com a inveja. Ando cá com uma inveja do 2º lugar ...
  9. Colocado por: j cardosoEu também concordo, principalmente com a inveja. Ando cá com uma inveja do 2º lugar ...

Já sabia que ia ser o primeiro invejoso a comentar... :)

P.S.: espero que entenda o tom de brincadeira e não se sinta ofendido pela minha resposta. Futebol só tem piada se houver uma picardia saudável. Já as cenas de pancadaria, independentemente de se tratar de portistas, sportinguistas ou benfiquistas, são sempre de lamentar e condenáveis.
  10. Estou ofendidíssimo, acho que vou reportar o seu comentário
    Concordam com este comentário: simples
  11. Colocado por: j cardosoEstou ofendidíssimo, acho que vou reportar o seu comentário

Com uma arbitragem correcta em todo o campeonato, como a que foram presentiados face ao zenit, até inveja tinham do quinto lugar!

Prontos ganhei uma reportagem...
    Concordam com este comentário: simples
  12. Isso são más línguas e mau perder. Se o Porto mais fraco dos últimos anos consegue já estar a 5 pontos ...
  13. Colocado por: j cardosoIsso são más línguas e mau perder. Se o Porto mais fraco dos últimos anos consegue já estar a 5 pontos ...

Também não via um Benfica tão mau desde o tempo do quique florzinhas
  14. Colocado por: pc ferreira

Também não via um Benfica tão mau desde o tempo do quique florzinhas

mas o benfica ta mau ... tão acho que não , pode estar a jogar menos qualquer coisa mas mal !!!!???? está em segundo com a melhor equipe a jogar futebol em portugal lol está a 5 pontos do 1º mas isso é normal ou seria agora ou seria no final lol tem mais um ponto na europa que o FCP ,não tem disponivel 3 jogadores que fazem a diferença por motivos de lesão e dizes que o Benfica tá mal ahahahahah tá bom !!!!
  15. A mim choca-me é a figura de palhaço que o blater fez, ele é apenas o presidente da FIFA, enfim, poderá ter sido de uns copos a mais. Imperdoável.
    Concordam com este comentário: two-rok
  16. Para mim o homem ou está estampado de todo ou então perdeu toda a vergonha.
  17. porra eu vi as imagens e vi um video e acho que o ambiente era de festa de graça e isso só teve o impacto que teve porque alguem se lembrou de ficar chateado ... não vi nada de mal nem na representação da maneira como Ronaldo bate o livre , não vi mal nenhum nem o Ronaldo nem no que disse nem no que fez ... o homem ate disse que gostava dos dois mas preferia o melhor do mundo ...
  18. rafael...

o homem estava enrolado nas palavras e sinceramente estava um pouco perdido e fez um numero ridículo, festa é festa e ter nível não se perde por ser festa. Parta mim só há uma explicação: o tinto ou outra coisa do género.
  19. eu já nem ligo a isso ... nem aquece nem arrefece juro que não vi nada de mal nos retratos dos dois jogadores ontem mas hoje ja vi bananas a falarem da selecção reles que temos do mourinho e isso tudo envolta des circo que armarem ...ora portanto é muito barulho nada mais ...

0.4844 seg. NEW