Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rafaelisidoroe viste o primeiro golo do sporting ??? é fora de jogo , portanto não te queixes ... aliás o teu ponta de lança é bom em golos de fora de jogo ahahahahahahh

A sua televisão deve ser diferente da minha. Na minha o Montero estava em linha...
    Concordam com este comentário: bzidroglio
  2. taquara cardozo , ele é o inferno ... o benfica foi sempre o melhor em campo !!!! mesmo que perca ou ganhe ... tives-te enrolado 60 minutos !!!!! mais depressa chegava o Benfica aos 8 do que o Sporting aos 4 lol acabou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  3. Colocado por: Anonimo16062021
    Eu tambem vi um por assinalar contra o Sporting..

Em que lance?
  4. O Jesus continua a fazer cenas... Lollll
  5. Rui A.B. em canto algum foste uma equipe !!! marcaste em contrataque ... jogaste mal como o cara*** tiveste sorte em não levar mais de meia duzia n primeira parte , marcaste roubado novamente ... levaste 4 e duas bolas no ferro , tiveste mais tempo para descançar as bonecas da tua equipe e levaste no farol ahahahahahah mesmo assim digo-te não precisav sofrer tanto mas o futebol é assim !!!!
  6. é o jj é assim , é do porto e gosta do benfica ahhahahahahah
  7. agora só se fala na grande penalidade !!!!!!! e na primeira parte era do lance do montero ??????? estamos infelizes e dois penaltis por marcar , querem ver que as **** precisam de oculos ?????
  8. Colocado por: rafaelisidoroRui A.B. em canto algum foste uma equipe !!! marcaste em contrataque ... jogaste mal como o cara*** tiveste sorte em não levar mais de meia duzia n primeira parte , marcaste roubado novamente ... levaste 4 e duas bolas no ferro , tiveste mais tempo para descançar as bonecas da tua equipe e levaste no farol ahahahahahah mesmo assim digo-te não precisav sofrer tanto mas o futebol é assim !!!!

Está enganado no meu clube, o meu clube é aquele que vos humilha na vossa própria casa... Não é preciso dizer qual é pois não?
  9. sinto-me contente e cabe ao mister paulo bento ( outro nabo no futebol que agradece ao sporting ) saber se jogo ou não disse o william carvalho !!!! alguma duvida desse nabo para a seleção ???? lagartos da porra !!!!!! o paulo bento só gota de jogadores do Sporting , não se vê pelo jão pereira ( anao ) e rui patricio ( frangueiro ) alem de outras roscas que vão aparecendo por lá lol
  10. Colocado por: Rui A. B.

Está enganado no meu clube, o meu clube é aquele que vos humilha na vossa própria casa... Não é preciso dizer qual é pois não?
    o unico capaz de ser maior que o benfica é o clube corrupto de portugal , é o teu ? o clube que paga arbitros e juises ????? que passa acima das leis e tem um papa corrupto que te chama banana ????? que te diz que és adepto de um clube que assume a corrupção em portugal ???? é isso o teu clube , é o FCP ? é esse clube que é o teu , o corrupto ???????? se for nem fales mais comigo esconde-te !!!!!
  11. Dói tanto ser constantemente humilhado não é?
  12. repare como faz uma figura ridicula ahahahahahahahha doi tanto ser humilhado ... o problema é que não consegue dizer que o seu clube não é um clube corrupto e não consegue dizer que o seu clube foi elibado de alguns crimes , isso é que é humilhação !!!!! não é fazer parte de uma equipe séria que é humilhante .... é ser portista e mais é não ter a coragem de dizer não a um corrupto como Pinto da Costa que só consegue manchar a imagem do seu clube ...

deixo-lhe uma pergunta , é feliz com o seu clube corrupto ?
  13. Rafael, faça o seguinte:

- recoste-se confortavelmente na cadeira.
    - Inspire fundo 3 vezes
    - Conte devagar até 10

Vai ver que fica mais calmo. Isso não é bom para a sua saúde, sempre que se fala no FCP o Rafael fica mais histérico que uma mulher grávida.
    Concordam com este comentário: two-rok
  14. Somos peritos em fruta, e vocês bem sabem, ainda têm bem na memória as 5 ameixas que levaram na aldeia... É muita fruta... Da boa!
  15. é sou um diva do futebol ahahahahahha mas está gravado por aqui que até o sr discorda do que foi feito no seu clube e se o Sr pudesse fazer justiça fazia portanto ensine boas maneiras ao Rui A.B. e ele que aprenda consigo a não falar de lances de futebol nem de segundas intenções !!!!! para já eu tou calmo bebi uma cabeça de burro e ainda escrevo lol ....já agora queria dizer que valeu a pena á cabecinha lol ahahahahahhaha
  16. Bebeu? Ninguém diria...
  17. Colocado por: Rui A. B.Bebeu? Ninguém diria...
    é a vantagem de escrever mal !!!!! mas a dignidade de ser verdadeiro...
  18. Cabeça pesada foi o Jesus no final da época passada, não? Até ajoelhou com o peso... Lolll
  19. Está muito azedo... Quer alegrias? Meta no canal memória...
    Concordam com este comentário: jpvng
  20. e já agora vamos ver com atenção o teu jogo amanha com o guimaraes !!!! o pimenta machado tambem foi preso !!!! aliás foi preso porque o pinto pulou a cerca ahahahahahahaha

0.0288 seg. NEW