Colocado por: rafaelisidoroe viste o primeiro golo do sporting ??? é fora de jogo , portanto não te queixes ... aliás o teu ponta de lança é bom em golos de fora de jogo ahahahahahahh
Colocado por: Anonimo16062021
Eu tambem vi um por assinalar contra o Sporting..
Colocado por: rafaelisidoroRui A.B. em canto algum foste uma equipe !!! marcaste em contrataque ... jogaste mal como o cara*** tiveste sorte em não levar mais de meia duzia n primeira parte , marcaste roubado novamente ... levaste 4 e duas bolas no ferro , tiveste mais tempo para descançar as bonecas da tua equipe e levaste no farol ahahahahahah mesmo assim digo-te não precisav sofrer tanto mas o futebol é assim !!!!
Colocado por: Rui A. B.o unico capaz de ser maior que o benfica é o clube corrupto de portugal , é o teu ? o clube que paga arbitros e juises ????? que passa acima das leis e tem um papa corrupto que te chama banana ????? que te diz que és adepto de um clube que assume a corrupção em portugal ???? é isso o teu clube , é o FCP ? é esse clube que é o teu , o corrupto ???????? se for nem fales mais comigo esconde-te !!!!!
Está enganado no meu clube, o meu clube é aquele que vos humilha na vossa própria casa... Não é preciso dizer qual é pois não?
Colocado por: Rui A. B.Bebeu? Ninguém diria...é a vantagem de escrever mal !!!!! mas a dignidade de ser verdadeiro...