Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Rui A. B.Está muito azedo... Quer alegrias? Meta no canal memória...
    porra tas fraco meu , primeiro quem cala concente ... fosses tu um açoriano e tinhas **** esta **** toda ... ninguem fala mal do meu clube !!!!!!!!!!!!!!! e não tou azedo , apenas vejo tv !!!!!!lol mas prefiro o discovery ...
  2. Colocado por: Anonimo16062021

e continuam como sempre..
    http://www.maisfutebol.iol.pt/reportagem-sobre-dinheiros-do-futebol-agita-a-franca/52325b3b84ae2f374c1e9d96.html

quando se trata de CO2 ( gazes de escape ) lá vem fcp lol
  3. Colocado por: rafaelisidoroporra tas fraco meu , primeiro quem cala concente ... fosses tu um açoriano e tinhas **** esta **** toda ... ninguem fala mal do meu clube !!!!!!!!!!!!!!! e não tou azedo , apenas vejo tv !!!!!!lol mas prefiro o discovery ...

Vai uma adivinha?

Quem é o clube grande, o maior e o melhor clube de Portugal que nos últimos 20 anos apenas foi 3 vezes campeão?? Quem é, quem é??

Outra!

Quem é o clube da aldeia que nos últimos 20 anos foi 15 vezes campeão? Quem é.. Quem é???
  4. Colocado por: Rui A. B.

Vai uma adivinha?

Quem é o clube grande, o maior e o melhor clube de Portugal que nos últimos 20 anos apenas foi 3 vezes campeão?? Quem é, quem é??

Outra!

Quem é o clube da aldeia que nos últimos 20 anos foi 15 vezes campeão? Quem é.. Quem é???

uma vez ladrão , sempre ladrão ... se me conseguir provar um jogo do seu clube corrupto que tenha ganho sem pagar eu calo-me para sempre !!!!!! promessa JC .
  5. Contra factos não há argumentos! Retiro-me por não ter argumentos para os seus factos impressionantes...
  6. Colocado por: Rui A. B.Contra factos não há argumentos! Retiro-me por não ter argumentos para os seus factos impressionantes...
    então será sempre bem vindo desde que fale de futebol e não em desculpas nem coisas que não existe ... sabe de certeza que lances existe sempre ... mas os que ficam são os que são assinaldados assim como pode ter havido penalti tambem houve um golo proveniente fora de jogo de montero ... ou analiza tudo ou não analiza nada é simples .
  7. Um convite meus senhores:
      544180_407011042735988_1170605066_n.png
  8. quero 4kg de peru lol ...
  9. venho por este meio dizer a todos os portistas que enganei-me acerca do vosso presidente , ele não é corno e não tem mulher para todos ... é um homem de bem não fosse confudido com um zé qualquer que fugiu de portugal aquando um mandato , um rusga em sua moradia ... tambem queira pedir desculpas de modo a não confudirem as minhas demais ideias em que acredito em tudo o que leio por aqui , uma vez li que o homem ia ser pai agora mas a coisa não trabalhava ... se calhar era num topico de piadas mas eu não reparei e pensei que era mesmo verdade ... assustado por vir mais um dragãozinho eu apenas apercebi-me que o filho não era do homem assim disse o medico DR do senhor em questão ... ficava eu mais descansado , afinal teria eu razão ou não para desconfiar da sua relação ...

mas vamos ao que importa , estas são as minhas desculpas apresentadas a um ou uma moderador (a) novo(a) que ficou aterrorizado(a) com o que escrevi assim como ao homem em questão que digo não é um Sr que viu o clube sobre a sua presidencia ser punido com 6 pontos (vergonhosos) pelos crimes de combinação de rezultados ou algo parececido ...
  10. Das 5 ameixas ninguém o livrou...
  11. Eu não percebo muito disto, mas parece-me que o Bruno de Carvalho veio ao Dragão com o discurso todo anti-sistema, tipo rafaelisidoro da segunda-circular. Perdeu, limpinho, limpinho.
    Já para jogar do outro lado da segunda circular, foi todo de falinhas mansas, que daquele lado é tudo gente séria. Parece que também perdeu. E deve também deve ter sido limpinho, limpinho, que daquele lado é só gente séria.
  12. Anonimo16062021 eu diria:

´´Coimbra é uma lição na hora da despedida´´

Despediram-se da Liga dos Campeões e por este andar estão a despedir-se do campeonato, vamos ver o que vem a seguir!...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  13. carrega benfica !!!!!!!!!!!!!!!!!
  14. carrega Braga !!!!!!!!!!!!!!!!!!
  15. Carrega Arouca!!! Lollll
  16. ate custa a crer , todavia é só mais um jogo da vida do Arouca , foi injusto o resultado , a derrota era mais que merecida mais uma vez os arbitros tem muita influencia no resultado e mais uma vez foi um jogo que poderia ter ficado rezolvido na primeira parte com uma goleada ... infelizmente não se percebe muito bem o que se passa no Benfica .

mais um vez se nota que a pontuação é demais penalizadora para um bom jogo de futebol , só havia de haver pontos para quem ganha ...

hoje eu digo só eu sei porque deveria ter ficado calado !!!! carrega Arouca !!!!!! pena mesmo é que para a semana levem 3 ou 4 .
  17. ****... fim de semana p.q.o.p.
  18. Pois... nada que não estejam habituados ao longo das últimas décadas... :P
  19. epah , não é esta a questão ...
    o que me revolta é saber que quando olho em redor tá tudo como o meu clube ... o Sporting faz a festa por mais 2 pontos e não quer ser campeã ... o Porto rouba pontos ao adversario que empata com o Arouca mas que poderia ter goleado e mesmo assim merecia ter perdido !!!!

vou deixar de ouvir o relato !!!!
    • LVM
    • 9 dezembro 2013
    E o Sporting á frente do campeonato, que dizem?
    Acham que é um líder com justiça?

0.3847 seg. NEW