Colocado por: Rui A. B.Está muito azedo... Quer alegrias? Meta no canal memória...porra tas fraco meu , primeiro quem cala concente ... fosses tu um açoriano e tinhas **** esta **** toda ... ninguem fala mal do meu clube !!!!!!!!!!!!!!! e não tou azedo , apenas vejo tv !!!!!!lol mas prefiro o discovery ...
Colocado por: Anonimo16062021
e continuam como sempre..
http://www.maisfutebol.iol.pt/reportagem-sobre-dinheiros-do-futebol-agita-a-franca/52325b3b84ae2f374c1e9d96.html
Colocado por: rafaelisidoroporra tas fraco meu , primeiro quem cala concente ... fosses tu um açoriano e tinhas **** esta **** toda ... ninguem fala mal do meu clube !!!!!!!!!!!!!!! e não tou azedo , apenas vejo tv !!!!!!lol mas prefiro o discovery ...
Colocado por: Rui A. B.
Vai uma adivinha?
Quem é o clube grande, o maior e o melhor clube de Portugal que nos últimos 20 anos apenas foi 3 vezes campeão?? Quem é, quem é??
Outra!
Quem é o clube da aldeia que nos últimos 20 anos foi 15 vezes campeão? Quem é.. Quem é???
Colocado por: Rui A. B.Contra factos não há argumentos! Retiro-me por não ter argumentos para os seus factos impressionantes...então será sempre bem vindo desde que fale de futebol e não em desculpas nem coisas que não existe ... sabe de certeza que lances existe sempre ... mas os que ficam são os que são assinaldados assim como pode ter havido penalti tambem houve um golo proveniente fora de jogo de montero ... ou analiza tudo ou não analiza nada é simples .