Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Luis Varela MartinsE o Sporting á frente do campeonato, que dizem?
    Acham que é um líder com justiça?

acho que não é uma questão de justiça , na liga da verdade o Sporting ainda é apontado ao 3º lugar mas pela equipe de escudo e meio que tem e pelo demerito dos principais adeversarios fica a ideia que é o mais aproveitador do campeonato.
  2. E o Sporting á frente do campeonato, que dizem?

Na minha opinião é o líder com todo o mérito.
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  3. foi o que eu disse ... ahahahaha

pena mesmo é que o Sporting não tenha ganho o FCP e o SLB ... se assim fosse a minha opinião seria de que o Sporting teria a melhor equipe a jogar em Portugal ...
  4. Colocado por: Luis Varela MartinsE o Sporting á frente do campeonato, que dizem?

O Sporting é líder com todo o mérito pelo simples facto de os seus jogadores correrem mais do que os meninos mimados do Benfica e do Porto. É vergonhoso o que essas equipas produzem com a matéria-prima que detêm.

O Porto ainda tem a desculpa de ter ganho nos últimos anos, o Benfica nem isso! Por mim eram todos castigados e na próxima jornada jogava a equipa B na primeira liga e a equipa A na segunda liga. Cambada de preguiçosos!
    Concordam com este comentário: two-rok
  5. Colocado por: simples

O Sporting é líder com todo o mérito pelo simples facto de os seus jogadores correrem mais do que os meninos mimados do Benfica e do Porto. É vergonhoso o que essas equipas produzem com a matéria-prima que detêm.

O Porto ainda tem a desculpa de ter ganho nos últimos anos, o Benfica nem isso! Por mim eram todos castigados e na próxima jornada jogava a equipa B na primeira liga e a equipa A na segunda liga. Cambada de preguiçosos!

tem a certeza que os jogadores do Sporting correm mais ?
    aonde viu esta estatística ?

se viu o jogo do Arouca e se o Montero fosse do Benfica acredito que ao intervalo estava 6-1 e o Montero ou pela sorte ou pela pontaria marcava 6 golos ...

por acaso até dos 3 grandes acho o Sporting a equipe mais fragil e acho tambem a equipe que menos futebol pratica ... mas Marca e o Futebol é feito de golos .

tambem acho que o Sporting pela sua situação financeira ainda leva uns 5 anos ou mais a levantar a cabeça porque tem muitos bons jogadores mas precisa de muito dinheiro ... ou seja não estou a ver esta equipe a durar muito tempo logo pela carencia de Euros o Sporting não vai aguentar algumas pedras principais e todos os anos vai ter problemas em construir uma equipe para lutar por todos os titulos e objectivos ...

é a minha maneira de ver as coisas .
  6. O Sporting está na frente com mérito.

O Sporting tem um excelente treinador.

O Sporting tem uma equipa (13/14 jogadores) jovem mas de boa qualidade.

O Sporting não tem traquejo/estofo para os jogos que decidem.

Parece-me que estes 4 pontos traduzem o que eu penso da equipa do Sporting.
  7. Colocado por: Rui A. B.O Sporting está na frente com mérito.

O Sporting tem um excelente treinador.

O Sporting tem uma equipa (13/14 jogadores) jovem mas de boa qualidade.

O Sportingnãotem traquejo/estofo para os jogos que decidem.

Parece-me que estes 4 pontos traduzem o que eu penso da equipa do Sporting.

o Sporting tá na frente porque marca , tem merito nisso .

o Sporting tem 4 jogadores bons e se sair um só fica todo F***** os outros 10 estão a um nivel super inferior e se tivesse 13 ou 14 bons estava no ceu com mais 7 pontos de avanço que o Porto e Benfica ...

o treinador ????? ainda é tenro , fala pouco e não mostra grande coisa , como digo o Sporting actualmente sem Montero fica ás cegas !!!!!

quanto aos jogos que decidem todos os adeptos dizem a mesma coisa da sua equipe !!!! por exemplo o Benfica para bater o Arouca lixou-se lol
  8. Rafael, eu sou benfiquista mas não sou cego! Quem não é capaz de ganhar ao Arouca e ao Belenenses em casa não merece palmadinhas nas costas a dizer "para a próxima vai correr melhor". Entre os quatro grandes só o Sporting e o Braga se podem dar a esse luxo porque na verdade têm orçamentos bem mais baixos e consequentemente jogadores menos experientes e, na globalidade, de menor qualidade.

O Benfica tem que acordar se este ano ainda quer ganhar alguma coisa. Já chega de estar sempre a bater na tecla do azar. É incompetência e falta de vontade. Mais nada. E os responsáveis máximos são o treinador e o presidente.

Quanto ao Montero, é bom avançado mas não é melhor do que p.ex. o Rodrigo. A diferença é que um treinador (LJ) dá confiança aos seus jogadores e o outro (JJ) só sabe queimar jogadores.
    Concordam com este comentário: two-rok, Udm
    • LVM
    • 9 dezembro 2013
    Eu acho que o actual Sporting é bem o exemplo da importância que um treinador tem numa equipa de futebol.
    O futebol é um jogo colectivo e a organização da equipa é o factor mais importante.
    E quando falo em organização, refiro-me a estratégia dentro do campo, capacidade de adaptação da equipa a diferentes fases da mesma partida e organização emocional e motivacional.

Para mim, não entendo quem ainda tem duvidas sobre as capacidades do Leonardo Jardim.
    Duvidas tenho eu relativamente ao Paulo Fonseca e certezas em relação ao Jorge Jesus. Um clube da dimensão do Benfica merecia outro tipo de treinador. Mais capaz e com outra categoria. Os discursos dos actuais treinadores do Porto e do Benfica são confrangedores de tão pobres.
    Concordam com este comentário: pc ferreira, two-rok
  9. Colocado por: simplesRafael, eu sou benfiquista mas não sou cego! Quem não é capaz de ganhar ao Arouca e ao Belenenses em casa não merece palmadinhas nas costas a dizer "para a próxima vai correr melhor". Entre os quatro grandes só o Sporting e o Braga se podem dar a esse luxo porque na verdade têm orçamentos bem mais baixos e consequentemente jogadores menos experientes e, na globalidade, de menor qualidade.

O Benfica tem que acordar se este ano ainda quer ganhar alguma coisa. Já chega de estar sempre a bater na tecla do azar. É incompetência e falta de vontade. Mais nada. E os responsáveis máximos são o treinador e o presidente.

Quanto ao Montero, é bom avançado mas não é melhor do que p.ex. o Rodrigo. A diferença é que um treinador (LJ) dá confiança aos seus jogadores e o outro (JJ) só sabe queimar jogadores.

eu acho que ninguem é cego e estamos só a falar , o Montero tem o pe e a cabeça melhor que o Rodrigo e acho que o Rodrigo joga muito mais que o Montero mesmo sendo com JJ ou outro treinador qualquer , o problema é que o Montero quase sempre marca e o Rodrigo em 10 lances de golo marca 1 ...e falha 9
    no caso do Arouca eu te pergunto , o que é que se passou ali ?
    tu dizes não foi Azar foi falta de entrega e eu pergunto de quem ? não foi do Rodrigo porque foi um bom jogador em campo ...

depois vemos o Arouca a fazer um remate e um golo e a culpa é do Rodrigo ?

eu sei aonde está o mal do Benfica se houvesse contratações uma vez só o problema estava resolvido para o resto da época ...
  10. Colocado por: Luis Varela MartinsEu acho que o actual Sporting é bem o exemplo da importância que um treinador tem numa equipa de futebol.
    O futebol é um jogo colectivo e a organização da equipa é o factor mais importante.
    E quando falo em organização, refiro-me a estratégia dentro do campo, capacidade de adaptação da equipa a diferentes fases da mesma partida e organização emocional e motivacional.

Para mim, não entendo quem ainda tem duvidas sobre as capacidades do Leonardo Jardim.
    Duvidas tenho eu relativamente ao Paulo Fonseca e certezas em relação ao Jorge Jesus. Um clube da dimensão do Benfica merecia outro tipo de treinador. Mais capaz e com outra categoria. Os discursos dos actuais treinadores do Porto e do Benfica são confrangedores de tão pobres.

o Lenardo Jardim está a herdar uma meia equipe do Sporting comandada por um grande treinador de jovens ...
    o Sporting não tem tido a vida facil em quase nenhum jogo e ninguem explora o Sporting como explora o FCP ou o SLB as equipes que o fizeram ganharam pontos ao Sporting mais que uma vez ... não vi tactica nenhuma diferente na cultura de Jardim
    ainda este fim de semana vimos foi um Sporting mediano como deveria ser por isso ninguem assume o titulo como é obvio e sem tactica nenhuma para ganhar o que quer que seja , mas lá está ganhou Montero resolveu e mais uma vez o Sporting levou 3 pontos e bem ...

o Jardim até hoje nunca jogou á grande nem preciona ... joga á espreita , tem um tipo com palas nos olhos que até ao Benfica marcou um golo quando o normal éra colocar a bola fora do estadio ... mas enfim !

temos um treinador que dá confiança ao Sporting ... eu acho que sim esta é a imagem que todos os Portugueses vêm .

duvidas eu não tenho vou ver mais um Sporting Porto e xau jardim !!!!!

o problema do Benfica e do JJ que implantou um futebol bonito quando bem jogado ( o que por vezes não acontece ) é que não é só treinador da equipe de futebol e o mesmo problema está a chegar ao PF ... naquelas 4 linhas tem que aparecer muito serviço feito para ser visto fora das 4 linhas ... que é isso que quando acontecer ao Jardim vamos ver como fica o teu clube e o teu treinador impecavel .

há muito que o futebol deixou de ser jogar á bola ... tenho dito isto aqui a muito tempo atrás .
  11. Porque é que não mudam o nome do tópico
    Neste tópico fala-se de desporto pelo que no nome do tópico não deveria estar o nome de um clube...ainda por cima rasca.

Eu sugiro o seguinte nome: Desporto no forum da casa.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  12. Colocado por: PicaretaEu sugiro o seguinte nome: Desporto no forum da casa.

Também concordo. Basta quererem que se muda logo

PS: mas ao mesmo tempo acho irónico o título do tópico.
  13. Colocado por: PicaretaPorque é que não mudam o nome do tópico
    Neste tópico fala-se de desporto pelo que no nome do tópico não deveria estar o nome de um clube...ainda por cima rasca.

Já estou quase como o outro: "rasca é a tua tia".

Eu sugiro o seguinte nome: Desporto no forum da casa.

Até concordo mas desconfio que se irá tornar menos interessante. No futebol português só o Benfica é capaz de criar um tópico com cento e tal páginas.
  14. depois de ouvir as asneiras do antigo presidente do Sporting ( Sousa Sintra ) percebesse como tão mal está este clube lol , eu vou apostar um 4º lugar no final da epoca ...
  15. Colocado por: Anonimo16062021

O tópico foi criado por um Benfiquista,e no meu ver,está muito bem como está..os Benfiquistas não têm culpa que os adeptos de outros clubes metam o fedelho onde não são chamados ..

Quem quiser que abra um outro tópico..o tópicoo do desporto para então poderem falar sobre tudo no que o desporto diz respeito.

Já chega de andarem sempre com o tira e põe..

Sim senhor, apesar de gostar do tira e põe, neste tópico devia ser proíbido falar de outras equipas...porque além do benfica só há uma - oab - Organização Anti-Benfica.
  16. hoje, os culpado são os gregos
  17. Colocado por: orcamentos.euhoje, os culpado são os gregos

quem diz isso faz uma piada aahahahahahah
  18. e o Benfica B lol , não serve para ser falado ?
  19. B de boxe?

0.3883 seg. NEW