Colocado por: Luis Varela MartinsE o Sporting á frente do campeonato, que dizem?
Acham que é um líder com justiça?
E o Sporting á frente do campeonato, que dizem?
Colocado por: Luis Varela MartinsE o Sporting á frente do campeonato, que dizem?
Colocado por: simples
O Sporting é líder com todo o mérito pelo simples facto de os seus jogadores correrem mais do que os meninos mimados do Benfica e do Porto. É vergonhoso o que essas equipas produzem com a matéria-prima que detêm.
O Porto ainda tem a desculpa de ter ganho nos últimos anos, o Benfica nem isso! Por mim eram todos castigados e na próxima jornada jogava a equipa B na primeira liga e a equipa A na segunda liga. Cambada de preguiçosos!
Colocado por: Rui A. B.O Sporting está na frente com mérito.
O Sporting tem um excelente treinador.
O Sporting tem uma equipa (13/14 jogadores) jovem mas de boa qualidade.
O Sportingnãotem traquejo/estofo para os jogos que decidem.
Parece-me que estes 4 pontos traduzem o que eu penso da equipa do Sporting.
Colocado por: simplesRafael, eu sou benfiquista mas não sou cego! Quem não é capaz de ganhar ao Arouca e ao Belenenses em casa não merece palmadinhas nas costas a dizer "para a próxima vai correr melhor". Entre os quatro grandes só o Sporting e o Braga se podem dar a esse luxo porque na verdade têm orçamentos bem mais baixos e consequentemente jogadores menos experientes e, na globalidade, de menor qualidade.
O Benfica tem que acordar se este ano ainda quer ganhar alguma coisa. Já chega de estar sempre a bater na tecla do azar. É incompetência e falta de vontade. Mais nada. E os responsáveis máximos são o treinador e o presidente.
Quanto ao Montero, é bom avançado mas não é melhor do que p.ex. o Rodrigo. A diferença é que um treinador (LJ) dá confiança aos seus jogadores e o outro (JJ) só sabe queimar jogadores.
Colocado por: Luis Varela MartinsEu acho que o actual Sporting é bem o exemplo da importância que um treinador tem numa equipa de futebol.
O futebol é um jogo colectivo e a organização da equipa é o factor mais importante.
E quando falo em organização, refiro-me a estratégia dentro do campo, capacidade de adaptação da equipa a diferentes fases da mesma partida e organização emocional e motivacional.
Para mim, não entendo quem ainda tem duvidas sobre as capacidades do Leonardo Jardim.
Duvidas tenho eu relativamente ao Paulo Fonseca e certezas em relação ao Jorge Jesus. Um clube da dimensão do Benfica merecia outro tipo de treinador. Mais capaz e com outra categoria. Os discursos dos actuais treinadores do Porto e do Benfica são confrangedores de tão pobres.
Colocado por: PicaretaEu sugiro o seguinte nome: Desporto no forum da casa.
Colocado por: PicaretaPorque é que não mudam o nome do tópico
Neste tópico fala-se de desporto pelo que no nome do tópico não deveria estar o nome de um clube...ainda por cima rasca.
Eu sugiro o seguinte nome: Desporto no forum da casa.
Colocado por: Anonimo16062021
O tópico foi criado por um Benfiquista,e no meu ver,está muito bem como está..os Benfiquistas não têm culpa que os adeptos de outros clubes metam o fedelho onde não são chamados ..
Quem quiser que abra um outro tópico..o tópicoo do desporto para então poderem falar sobre tudo no que o desporto diz respeito.
Já chega de andarem sempre com o tira e põe..
Colocado por: orcamentos.euhoje, os culpado são os gregos