Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: vz1984

Isso aplica-se a todos os clubes, aos apitadores ou só ao Benfica??

É só para os que ficam de 2º para baixo.
  2.  # 102

lol
  3.  # 103

É só choradeira. Chora o Jesus, chora Rui Costa e chora o Vieira :-)
  4.  # 104

O Cardoso está de olhos fechados! Foi bola na mão!
    O lance foi comentado nos programas desportivos e foi dado como decisão correcta do arbitro ao não assinalar nada!

Além disso não é golo!

É verdade. Como está de olhos fechados, pode agarrar a bola com as 2 mãos - é braille.

(Ah, e aposto que "foi dado como decisão correcta" na BenficaTV - não vejo, prefiro o canal Q; e n'A Bola - não leio, acho um crime mandarem arvorezinhas abaixo para fazer essa pobre desculpa de jornal..)
  5.  # 105

Hehehe...
    O Luísvv aqui marca pontos.
  6.  # 106

Boas,

Colocado por: luisvv
    Meu Deus, chamem a Guarda Nacional e o Will Smith, os marcianos aterraram.

Não precisamos: já cá estás tu;)

nem mais:)

PS. retirado de outro tópico.
  7.  # 107

Boas,

Enquanto uns ladram ....

Sporting é a nona melhor equipa do Mundo
    O Sporting é o clube português melhor colocado na lista dos 400 melhores clubes de futebol do Mundo, na nona posição de um rol com quatro emblemas espanhóis entre os oito primeiros. F. C. Porto atrás de Benfica e Braga.

1. FC Barcelona (Esp) 367 pontos.
    2. Real Madrid (Esp) 306.
    3. CD Universidad Chile (Chi) 304,5.
    4. Bayern Munique (Ale) 287.
    5. Atlético de Madrid (Esp) 278.
    6. Vélez Sarsfield (Arg) 264.
    7. Chelsea (Ing) 245.
    8. Athletic Bilbau (Esp) 244.
    9. Sporting (Por) 235,5.
    10. Vasco da Gama (Bra) 235.
    (...)
    36. Benfica (Por) 176.
    69. Sporting Braga (Por) 148,5.
    76. FC Porto (Por) 141,5.
    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2451853
    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=754645

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista

PS: (no caso de se provar a interferência de um hacker neste caso) eu não tive nada a ver com isso ...
  8.  # 108

Colocado por: oxelfeR (RIP)Sporting é a nona melhor equipa do Mundo

Limite temporal?

Uma semana, um mês, de sempre?
  9.  # 109

Boas,

Colocado por: rjmsilvaLimite temporal?

Uma semana, um mês, de sempre?

Tinha de aparecer um picuinhas ...

Divirtam-se,
  10.  # 110

Boas,

Colocado por: rjmsilvaLimite temporal?

1 de maio de 2011 e 30 de abril de 2012

Divirtam-se,
  11.  # 111

Caro oxelfer...
    Não passe essa informação aqui senão os gajos não dormem.
  12.  # 112

Boas,

Colocado por: Jorge RochaNão passe essa informação aqui senão os gajos não dormem.

Oh pá .. deixa-me gozar um pouco, que não são assim tantas as oportunidades ...

Divirtam-se,
  13.  # 113

olha estes badamecos todos contentes que ganharam algo em portugal ...o país dos corruptos e ladroes lol isso sim mesmo assim é preciso se lembrarem que ja foram alvo de tanta vergonha este ano lol e não é o campeonato em portugal que limpa essa imagem de badamecos ahahhaha isso nao conta .o futebol em portugal é só para corruptos e agricultores lol e touros ahahahaha
  14.  # 114

Desde que os lampiões perderam com o Sporting;não falam noutra coisa que corrupção...
    Agora querem ganhar o campeonato da corrupção.
  15.  # 115

oh Jorge aquilo foi um jogo de infantis para o Sporting servia de pouco e foi o joga da vida lol e depois levaste na Europa porque já não tinhas pernas nem peso na balança lol vê agora se consegues é ganhar um porto sem ambição ahahahahah
  16.  # 116

Colocado por: Jorge RochaDesde que os lampiões perderam com o Sporting;não falam noutra coisa que corrupção...
    Agora querem ganhar o campeonato da corrupção.

lol se isso era para ter piada lol eu não a percebi ahahahha explica-te melhor .
  17.  # 117

na escola havia um miúdo rico e um miúdo pobre em que o rico dizia na hora do lanche :
    -eu como bolo e tu comes broa , e isso todos os dias até que um dia o menino pobre disse á mãe e esta disse-lhe ao ouvido ...uma verdade .
    No dia seguinte o menino rico voltou a dizer a mesma coisa ; eu como bolo e tu comes broa lol aí o menino pobre disse-lhe ;e eu tenho um governo do psd e tu não tens ...
    O menino rico foi para casa chorando porque não tinha um governo igual ao do menino pobre e foi fazendo queixa á mãe e esta respondeu-lhe quando te disserem isso novamente diz que não tens mas vais ter !!!
    Dia seguinte os dois meninos se encontraram novamente e la foi a mesma historia
    -Eu como bolo e tu comes broa ...
    - e eu tenho um gov.do psd e tu não tens ...
    - não tenho mas a minha mãe diz que vou ter !!!
    - ai vais ?! então vais comer broa que vais te fuderlol

ou seja diz ao teu presidente Jorge Rocha que ele não faça como o pintinho ou então sujeita-se a ser um magnifico corrupto também ahahahahaha
  18.  # 118

Lol
    é o maior!
      Bola.jpg
    •  
      FD
    • 3 maio 2012 editado

# 119

Colocado por: rafaelisidoroolha estes badamecos todos contentes que ganharam algo em portugal ...o país dos corruptos e ladroes lol isso sim mesmo assim é preciso se lembrarem que ja foram alvo de tanta vergonha este ano lol e não é o campeonato em portugal que limpa essa imagem de badamecos ahahhaha isso nao conta .o futebol em portugal é só para corruptos e agricultores lol e touros ahahahaha

É preciso isto? Eu acho que é possível falar sobre futebol sem andar sempre a recorrer a este tipo de discurso, ou não?
    Peço-lhe que se refreie, obrigado.

(badamecos é uma palavra depreciativa, pelo menos por aqui)
  19.  # 120

Colocado por: JoãoALol
    é o maior!
      Bola.jpg

Só lhe fica bem dizer isso. Bastante inteligente, pois sabe bem o que a manada gosta.

0.0324 seg. NEW