E sobre o regulamento daTaça da Liga e a marcação do jogo Para Belém não diz nada? Eu percebo, custa-lhe lidar com a a verdade. Os perdedores são assim
Sr J Cardoso se tivesse vindo de uma pata como a minha saberia dar valor á verdade e já não falava de futebol á mais de 30 anos ... quanto ao resto é so bla bla bla ... e acaba sempre igual .
Colocado por: rafaelisidorocaso calabote 2014 , um atraso de 3 minutos e agora sim com um penalti marcado apuraram o mais querido clube de portugal dos corruptos ... ao menos este ano vamos ganhar ao Dragon carago !!!!
è por isto e por outras que o benfica merece perder!!então ja esta a cantar vitoria antes do tempo???ja se esqueceu o que aconteceu no ano passado????
caro Ramos o que tem haver um jogo entre dois clubes com um campeonato de 16 equipes ... eu não acredito que o meu clube seja campeão como ja disse por aqui ... mas posso ganhar no Dragon ou não???
já agora o que aconteceu o ano passado ?????? continuas a ver um grande Benfica quer seja ou não campeão , uma maquina de jogar futebol e uma besta a criar jogadores ...grandes jogadores !!!!! Ao contrario do FCP que por exemplo campeão do ano passado não joga nada este ano , tem um treinador do pior dos ultimos 30 anos ... não cria nem inventa nada nem ninguem ... nem consegue alegrar os adeptos nem coisa nenhuma ... mas acredito que seja campeão já o ouvi dizer o Palim diz que vai ser campeã e eu acredito ...
ja a outra grande equipe o Sporting o ano passado foi uma desgraça e este ano vai ser uma fotocopia , ainda está uns pontos acima do lugar que vai acabar mas vai chegar lá ...
portanto com melões , melancias , e aboboras se for preciso eu tenho orgulho no meu clube ...
engraçado que esta semana vi comentarios sobre o golo anulado ao Montero e bem a meu ver e hoje acontececeu o mesmo com o Benfica só que foi ajuisado da maneira que os Sportinguistas queriam que fosse o lance de Montero ... realmente não fico contento mas adorei ver uma quase 2ª equipe a defrontar os gregos , ficava mais contente se marcasse-mos noutros lances bonitos de futebol que aconteceram mas enfim é o futebol e as suas leis ...
- Ambas as equipas sem as principais armas em jogo, o que demonstra que muito provavelmente esta é uma prova que é "facultativa" a ambas equipas. - Os gregos a entrarem com muito fulgor, mas o Benfica conseguiu congelar e nem mesmo o público levou a que a equipa benfiquista cometesse erros de maior. - Vi o André Gomes a jogar com 5 calhaus em cada bolso... O moço não corre, não tem garra, não tem espirito... Diziam aqui à tempos os jornais desportivos que André Gomes tem características físicas e técnicas que fazem lembrar Rui Costa, contudo esqueceram-se de dizer que não tem nada a ver... Rui Costa não era um jogador rápido, mas garra, espirito de equipa, entrega etc era com ele... Podem dizer que não estava na posição dele mas isso não é desculpa, o Silvio é lateral direito e estava a lateral esquerdo, viu-se muitas vezes ele a flectir para o centro para tentar algo com o pé direito, e no entanto foi um dos melhores. - Djuricic apagado do jogo também, não procurava a bola que era essa a função dele, vinha o Lima procurar bola atrás... Por assim dizer as posições estavam trocadas, o Lima era o "segundo avançado" (mas não era... o Djuricic é que não fazia o trabalho dele)... - Artur com confiança mediana... notava-se que a bola queimava nos pés de Artur...
Da equipa adversária não posso comentar grande coisa, apenas ouvindo os comentadores parece que as 3 armas "letais" estiveram no banco, Salpingidis, Stock (ou lá como era) e Lucas... Mas o Benfica conseguiu parar o possível ímpeto que a equipa PAOK poderia ter, no fundo foi um bom jogo táctico.
o Sr Pinto Da Costa diz que não vende jogadores em saldo ... 43 milhões de euros era o que oferecia o Manchester City ao FCP pelo Mangala lol realmente os homens devem estar bem aliviados ahahahhhahah
hoje o golo não foi fora de jogo !!!!!!!! 19 anos com um golo destes Marcovick mostra magia e espalha alegria ... ainda tem duvida quanto ao trabalho do JJ , admiro este homem , como treinador já o tenho dito tenho algumas ... preferia ver outro mais destemido mas quando se trata de futebol e colocar bombas em campo o homem é um autentico terrorista .lol
O Benfica e o Sporting estão a aproveitar, e bem, uma péssima época do Porto. É penoso ver o Porto jogar neste momento e terão que ser tiradas ilações sobre o que se tem passado até agora de forma a ser preparada a próxima época. Eu, como confio em quem lá está, e, sabendo o que temos ganho nas últimas décadas, estou tranquilo.