Iniciar sessão ou registar-se
    • mog
    • 1 abril 2014
    Colocado por: Hélio Pinto
    Como sou de clube dito "pequeno" costumo dizer: ser beneficiado para mim é...não ser prejudicado!

LOL!
  1. . va levem a taça
    Concordam com este comentário: AugstHill
      1.jpg
  2. (Modo Ironia ON)

Caro Sérgio, creio que essa imagem não corresponde à verdade, já não se lembra que o ano passado nós festejamos a conquista do título na madeira? Já não há assim tanto pó como diz :)!
    Concordam com este comentário: eu
  3. a graça maior aí é que o que é azul vai continuar a sumir por esta imagem lol
  4. Colocado por: lfvmagalhaes
    Caro Sérgio, creio que essa imagem não corresponde à verdade, já não se lembra que o ano passado nós festejamos a conquista do título na madeira? Já não há assim tanto pó como diz :)!
    isso faz-me lembrar uma anedota!!
    uma senhora em conversa com uma amiga dizia.
    -Sabes tenho um cão em casa esperto como tudo.
    -Ai sim então?
    -Sim, olha quando o benfica empata o cao começa a uivar auuuuuuuhhhhhhh auhhhhhhhhhh
    quando o benfica perde ele começa logo a rosnar grrrrrrrrrrrrrrrrr grrrrrrrrrrrrrr.....................
    .......
    - E quando o Benfica ganha o que ele faz?
    -Pois não sei, so o tenho á cinco anos!!!!! =)
  5. Bem, só agora cheguei a este belíssimo tópico.

a) Sou benfiquista.
    b) No ano passado fiquei estupefacto quando vi aqueles paspalhos aos pulos no fim do jogo dos Barreiros...
    c) Muitos dos adeptos do meu clube mereceram o final de época que tivemos, mas claro que lamentei por mim e por outros grande benfiquistas que não mereciam ter o desfecho que teve.
    d) Parece que não aprenderam, pois desde Janeiro que andam com a mesma ladaínha...
    e) Se o meu clube não aproveitar este ano, também não será no próximo, pois o FCP depois de uma má época volta sempre fortíssimo.
    f) Seja qual for a posição em que o Sporting acabe o campeonato, grande época, e com a prata da casa, quase tudo malta nova, estão de parabéns.
    g) Quanto a arbitragens devíamos estar todos caladinhos, falavam só o Sérgio Rodrigues e o Hélio Pinto, isto para quem tiver vergonha na cara, mas muitos não têm. :P
    Concordam com este comentário: eu, Paulo Correia, Hélio Pinto
  6. e) Se o meu clube não aproveitar este ano, também não será no próximo, pois o FCP depois de uma má época volta sempre fortíssimo.

este ponto está minimamente esquisito o FCP o ano passado apesar de campeã teve uma má época com maus resultados a nivel Europeu , este ano tá pior ainda apesar que a nivel Europeu lá tem-se esforçado e vai conseguindo manter-se por lá ...
    para o ano ou o FCP abre as cordas á bolsa ou vai seguir o mesmo caminho , de lembrar que o FCP está cheio de força mas andou a passo de caracol 3/4 do campeonato .

quanto á prata da casa do Sporting , o que se nota é um FCP MAl uma Braga Pior e um Sporting a aproveitar as fraquezas ...
  7. Colocado por: rafaelisidoroeste ponto está minimamente esquisito o FCP o ano passado apesar de campeã teve uma má época com maus resultados a nivel Europeu , este ano tá pior ainda apesar que a nivel Europeu lá tem-se esforçado e vai conseguindo manter-se por lá ...

Pois, mas equipa que ganha, não se mexe, por isso, foram campeões, tinham menos necessidade de mexer do que nós, e havendo resultados existe menos pressão para fazer as coisas bem, acho que foi aí que o FCP falhou na preparação desta época. Prepara-se porque para o ano terão outra postura.

Colocado por: rafaelisidoroquanto á prata da casa do Sporting , o que se nota é um FCP MAl uma Braga Pior e um Sporting a aproveitar as fraquezas ...

Mais uma ou outra contratação e vai ver que terão argumentos para, pelo menos a nível interno, fazer uma belíssima época em 2014/2015.
  8. Colocado por: two-rok
    Mais uma ou outra contratação e vai ver que terão argumentos para, pelo menos a nível interno, fazer uma belíssima época em 2014/2015.

Isso é verdade caso, além de mais umas duas contratações, conseguirem manter W. Carvalho, o que caso o Paulo Bento ainda tenha algum juízo na cabeça [e não decidir 11's a 'pedido' de quem convém], afigura-se impossível, pois será titularíssimo no mundial e, depois de Ronaldo, um dos jogadores que mais destaque vai ter na nossa Selecção.
    Concordam com este comentário: two-rok
  9. Sim, porque além disso já cumpre o requisito de ser representado por Jorge Mendes, como tal, tem lugar na selecção portuguesa. :)

E sim, ele merece lá estar, assim como merecia antes de ser representado por Jorge Mendes, por exemplo, aquando do play-off já justificava a convocatória, mas não foi convocado, bastou mudar de manager, e foi imediatamente convocado...
    Concordam com este comentário: Mk Pt
  10. Colocado por: Mk Pt

Isso é verdade caso, além de mais umas duas contratações, conseguirem manter W. Carvalho, o que caso o Paulo Bento ainda tenha algum juízo na cabeça [e não decidir 11's a 'pedido' de quem convém], afigura-se impossível, pois será titularíssimo no mundial e, depois de Ronaldo, um dos jogadores que mais destaque vai ter na nossa Selecção.

mais uma vez se eleva a fasquia para o lado do sporting , o que há na seleção é falta de qualidade com fartura tirando Ronaldo mais um ou dois o resto tem pouco valor , aí coloca-se um W.Carvalho mas ainda não o acho um fenómeno ... agora que tem lugar na seleção lá isso tem ...
  11. Mais uma ou outra contratação e vai ver que terão argumentos para, pelo menos a nível interno, fazer uma belíssima época em 2014/2015.
    um clube como o Sporting luta para ser campeã e fazer uma boa campanha Europeia , olhando o Sporting actual e para o ano se não fizer no minimo 10 aquisições para colocar qualidade no plantel e no banco não vai a lado nenhum ... é preciso lembrar que o campeonato está completamente desequilibrado em qualidade por plantel , e mostrando um Braga bom e o Fcp bom o Sporting não tinha hipoteses algumas , é a minha opinião .
    •  
      Mk Pt
    • 7 abril 2014 editado
    Colocado por: two-rokSim, porque além disso já cumpre o requisito de ser representado por Jorge Mendes, como tal, tem lugar na selecção portuguesa. :)

E sim, ele merece lá estar, assim como merecia antes de ser representado por Jorge Mendes, por exemplo, aquando do play-off já justificava a convocatória, mas não foi convocado, bastou mudar de manager, e foi imediatamente convocado...
    Concordam com este comentário:Mk Pt

Totalmente de acordo.
    Um exemplo de que esta selecção é do Mendes e não de Portugal, é que mais um jogador ou outro do Sporting [Adrien] e do Benfica nem têm hipótese de ser convocados, quanto mais disputarem um lugar no onze, como mereciam por serem dos portugueses em melhor forma actualmente.

Mas voltando ao William de Carvalho, a questão da convocatória está mais que resolvida, é jogador Mendes foi logo convocado e lançado às feras num jogo de extrema importância e, como tem vindo a fazer no clube, cumpriu muito bem.
    O problema é a 'corrente' existente para que 'seja obrigatório' convocar - e a ser convocado é para ser titular - o Fernando do porto, um jogador que qualquer português que tenha acompanhado as suas declarações devia ter vergonha na cara de colocar como hipótese a sua convocação, quanto mais defender a mesma.
    E se esta é a selecção onde quem reina é o Mendes, a mesma funciona como as antigas monarquias, que têm que ter a bênção do Papa: é ver a não ida de Moutinho ao Mundial de 2010 para que não valorizasse.

Eu, que tanto aprecio ver os jogos da Selecção, se o Fernando for convocado é uma selecção que 'morreu' para mim, pois vou-me rever 0 numa suposta selecção que leva jogadores à medida para os valorizar e encher bolsos a quem convém.
    Concordam com este comentário: pc ferreira, two-rok
    •  
      Mk Pt
    • 7 abril 2014 editado
    Colocado por: rafaelisidoro
    mais uma vez se eleva a fasquia para o lado do sporting , o que há na seleção é falta de qualidade com fartura tirando Ronaldo mais um ou dois o resto tem pouco valor , aí coloca-se um W.Carvalho mas ainda não o acho um fenómeno ... agora que tem lugar na seleção lá isso tem ...

Não é elevar ou descer a fasquia de um clube em particular. Se acompanhasse os jogos do Sporting e do William de Carvalho iria perceber.

Obviamente que não é um fenómeno excepcional - para a posição dele isso seria estar já ao nível ou acima de um Yaya Touré, com 22 anos feitos hoje - mas à parte a sua enormíssima margem de evolução, já hoje é um elemento preponderante numa equipa e certamente que a par de Moutinho um dos portugueses que mais preponderância podem ter na selecção, não contando obviamente com o 'excepcional' Ronaldo, e deixando o Quaresma e Nani como ponto de interrogação por ambos terem inconsistência de performance e pouca capacidade física para durar um jogo todo.

O crescendo de forma do Sporting - que ao contrário do que muitos parecem quer acreditar, ou no mínimo, fazer com outros acreditem, não é por demérito dos adversários - muito se deve ao W. Carvalho. E isto foi visível no ultimo jogo com o benfica, em que muitíssimo provavelmente o Sporting teria perdido na mesma com o Benfica, mas certamente que com o W. Carvalho o Benfica teria mais algumas dificuldades e o Sporting não teria levado o 'banho de bola' que levou e não teria sido dos piores jogos que o Sporting fez esta época. Neste jogo foi claramente visível a falta deste jogador.
  12. Colocado por: Mk Pt

Não é elevar ou descer a fasquia de um clube em particular. Se acompanhasse os jogos do Sporting e do William de Carvalho iria perceber.

Obviamente que não é um fenómeno excepcional - para a posição dele isso seria estar já ao nível ou acima de um Yaya Touré, com 22 anos feitos hoje - mas à parte a sua enormíssima margem de evolução, já hoje é um elemento preponderante numa equipa e certamente que a par de Moutinho um dos portugueses que mais preponderância podem ter na selecção, não contando obviamente com o 'excepcional' Ronaldo, e deixando o Quaresma e Nani como ponto de interrogação por ambos terem inconsistência de performance e pouca capacidade física para durar um jogo todo.

O crescendo de forma do Sporting - que ao contrário do que muitos parecem quer acreditar, ou no mínimo, fazer com outros acreditem, não é por demérito dos adversários - muito se deve ao W. Carvalho. E isto foi visível no ultimo jogo com o benfica, em que muitíssimo provavelmente o Sporting teria perdido na mesma com o Benfica, mas certamente que com o W. Carvalho o Benfica teria mais algumas dificuldades e o Sporting não teria levado o 'banho de bola' que levou e não teria sido dos piores jogos que o Sporting fez esta época. Neste jogo foi claramente visível a falta deste jogador.

eu acho que você não percebe porque é que o W. Carvalho é bom no Sporting? se olhar para a equipe do sporting á volta daquele jogador não há qualidade ... por isso o miudo vai dando conta da enorme diferença que até nem é muita , já o vimos na seleção e não joga tanto como no Sporting e já o vimos contra equipes mais fortes e é facilmente anulado ... agora a falta de qualidade da equipe do Sporting demonstra que o W. Carvalho sobressai mais ... só isso , por exemplo este rapaz no Benfica ficava no banco , eu não trocava ninguem do Benfica actual que está a vencer o Rio-Ave para colocar o W.Carvalho ... agora tem margem de progressão ? tem mas não sei até que ponto mas para lá vamos !!!!
    • eu
    • 7 abril 2014
    Colocado por: rafaelisidorofalta de qualidade da equipe do Sporting

Se fosse uma equipa com falta de qualidade não tinha os pontos que tem... os jogadores não são de topo, mas a equipa é muito boa.
  13. Colocado por: eu
    Se fosse uma equipa com falta de qualidade não tinha os pontos que tem... os jogadores não são de topo, mas a equipa é muito boa.
    o ano passado o Benfica foi a equipe melhor em Portugal e não foi campeã ... a questão dos pontos é relativo , existe uma grande diferença entre um bom campeonato e um campeonato como este ...aonde a qualidade está numa equipe que tem mais uns quantos jogos nas pernas que a do Sporting repare a quantos pontos está o 4º lugar aliás basta ver o 3º e quem é e mesmo assim se viu como foi ganho o jogo entre o 2º e o 3º lugar ... qualidade 0 num jogo 0 de qualidade ...agora o campeonato está por enqanto a 7 pontos de diferença entre o 1º e o 2º porque o Benfica começou mal o campeonato ...

é que o que diz o campeonato é que o Benfica ganhou quantos Pontos ao Sporting , e não falo só dos jogos entre os dois ...
    a Minha observação é a seguinte uma campeonato pessimo de qualidade , o Benfica na frente com Justiça porque é melhor , o Sporting a aproveitar uma 2ª má epoca do FCP , sem Braga sem Maritimo , um Estoril bem desfalcado pelas vendas de inverno , enfim ... é o ano do Sporting , para o ano ou o Sporting compra jogadores de qualidade para ir á europa ou vai limitar-se a mais uma epoca a ver navios ...
    • eu
    • 8 abril 2014
    Colocado por: rafaelisidoroo Sporting a aproveitar uma 2ª má epoca do FCP , sem Braga sem Maritimo , um Estoril bem desfalcado pelas vendas de inverno

Está a relativizar demasiado o desempenho do Sporting. O Sporting chegou a esta fase com apenas duas derrotas !
  14. Colocado por: eu
    Está a relativizar demasiado o desempenho do Sporting. O Sporting chegou a esta fase com apenas duas derrotas !

não é isso que me tira a razão e o desempenho do Sporting teve quantos jogos na corda bamba ... será que ganha , será que não ganha e aos 90 e tal la entrou mais um golo ... acho que foi um bom aproveitamento pela falta de qualidade do campeonato e nada mais ... coincidiu com a renovação do plantel e com a prata da casa e com muita valorização do que não existe e para lá vamos !
    •  
      Mk Pt
    • 8 abril 2014 editado
    Colocado por: eu

Não vale a pena.
    O Sporting só ganhou jogos porque o porto e braga andam mal. Às tantas todos os jogos que o Sporting fez esta época foram quase todos contra o Braga e o resto só foi 2 contra o Porto e 2 contra o benfica. E ninguém notou.
    :-D

E sobre o William de Carvalho é obvio que não é grande jogador. É só um mediano numa péssima equipa, provavelmente a pior do campeonato português e que só teve a sorte de todos os outros, com a excepção do benfica, andarem mal.
    Mas caso se chamasse William von Carvalhovick e vestisse de vermelho nos jogos era algo mais que óbvio que era titularíssimo no benfica, pois seria dos melhores md do mundo, que tinha que ser mais que titular na selecção, etc e tal.

É a mesma síndrome que o C. Ronaldo 'sofreu' e 'sofre' [como quem diz, está-se pouco preocupando com esta imbecilidade], em que teve dificuldade para ser reconhecido por uns quantos portugueses como já era lá fora e, ainda hoje, muitos 'apoiam' Messi só para serem do contra - mesmo que não o admitam e só digam que são livres de escolher e que não são obrigados a gostar do Ronaldo por ser português, etc e tal.
    Tivesse o C. Ronaldo vestido de vermelho enquanto júnior, ui, era provável que já tivesse estátua também.
    Concordam com este comentário: AugstHill, two-rok

0.4125 seg. NEW