Colocado por: Hélio Pinto
Como sou de clube dito "pequeno" costumo dizer: ser beneficiado para mim é...não ser prejudicado!
Colocado por: lfvmagalhaesisso faz-me lembrar uma anedota!!
Caro Sérgio, creio que essa imagem não corresponde à verdade, já não se lembra que o ano passado nós festejamos a conquista do título na madeira? Já não há assim tanto pó como diz :)!
e) Se o meu clube não aproveitar este ano, também não será no próximo, pois o FCP depois de uma má época volta sempre fortíssimo.
Colocado por: rafaelisidoroeste ponto está minimamente esquisito o FCP o ano passado apesar de campeã teve uma má época com maus resultados a nivel Europeu , este ano tá pior ainda apesar que a nivel Europeu lá tem-se esforçado e vai conseguindo manter-se por lá ...
Colocado por: rafaelisidoroquanto á prata da casa do Sporting , o que se nota é um FCP MAl uma Braga Pior e um Sporting a aproveitar as fraquezas ...
Colocado por: two-rok
Mais uma ou outra contratação e vai ver que terão argumentos para, pelo menos a nível interno, fazer uma belíssima época em 2014/2015.
Colocado por: Mk Pt
Isso é verdade caso, além de mais umas duas contratações, conseguirem manter W. Carvalho, o que caso o Paulo Bento ainda tenha algum juízo na cabeça [e não decidir 11's a 'pedido' de quem convém], afigura-se impossível, pois será titularíssimo no mundial e, depois de Ronaldo, um dos jogadores que mais destaque vai ter na nossa Selecção.
Mais uma ou outra contratação e vai ver que terão argumentos para, pelo menos a nível interno, fazer uma belíssima época em 2014/2015.um clube como o Sporting luta para ser campeã e fazer uma boa campanha Europeia , olhando o Sporting actual e para o ano se não fizer no minimo 10 aquisições para colocar qualidade no plantel e no banco não vai a lado nenhum ... é preciso lembrar que o campeonato está completamente desequilibrado em qualidade por plantel , e mostrando um Braga bom e o Fcp bom o Sporting não tinha hipoteses algumas , é a minha opinião .
Colocado por: two-rokSim, porque além disso já cumpre o requisito de ser representado por Jorge Mendes, como tal, tem lugar na selecção portuguesa. :)
E sim, ele merece lá estar, assim como merecia antes de ser representado por Jorge Mendes, por exemplo, aquando do play-off já justificava a convocatória, mas não foi convocado, bastou mudar de manager, e foi imediatamente convocado...Concordam com este comentário:Mk Pt
Colocado por: rafaelisidoro
mais uma vez se eleva a fasquia para o lado do sporting , o que há na seleção é falta de qualidade com fartura tirando Ronaldo mais um ou dois o resto tem pouco valor , aí coloca-se um W.Carvalho mas ainda não o acho um fenómeno ... agora que tem lugar na seleção lá isso tem ...
Colocado por: Mk Pt
Não é elevar ou descer a fasquia de um clube em particular. Se acompanhasse os jogos do Sporting e do William de Carvalho iria perceber.
Obviamente que não é um fenómeno excepcional - para a posição dele isso seria estar já ao nível ou acima de um Yaya Touré, com 22 anos feitos hoje - mas à parte a sua enormíssima margem de evolução, já hoje é um elemento preponderante numa equipa e certamente que a par de Moutinho um dos portugueses que mais preponderância podem ter na selecção, não contando obviamente com o 'excepcional' Ronaldo, e deixando o Quaresma e Nani como ponto de interrogação por ambos terem inconsistência de performance e pouca capacidade física para durar um jogo todo.
O crescendo de forma do Sporting - que ao contrário do que muitos parecem quer acreditar, ou no mínimo, fazer com outros acreditem, não é por demérito dos adversários - muito se deve ao W. Carvalho. E isto foi visível no ultimo jogo com o benfica, em que muitíssimo provavelmente o Sporting teria perdido na mesma com o Benfica, mas certamente que com o W. Carvalho o Benfica teria mais algumas dificuldades e o Sporting não teria levado o 'banho de bola' que levou e não teria sido dos piores jogos que o Sporting fez esta época. Neste jogo foi claramente visível a falta deste jogador.
Colocado por: rafaelisidorofalta de qualidade da equipe do Sporting
Colocado por: euo ano passado o Benfica foi a equipe melhor em Portugal e não foi campeã ... a questão dos pontos é relativo , existe uma grande diferença entre um bom campeonato e um campeonato como este ...aonde a qualidade está numa equipe que tem mais uns quantos jogos nas pernas que a do Sporting repare a quantos pontos está o 4º lugar aliás basta ver o 3º e quem é e mesmo assim se viu como foi ganho o jogo entre o 2º e o 3º lugar ... qualidade 0 num jogo 0 de qualidade ...agora o campeonato está por enqanto a 7 pontos de diferença entre o 1º e o 2º porque o Benfica começou mal o campeonato ...
Se fosse uma equipa com falta de qualidade não tinha os pontos que tem... os jogadores não são de topo, mas a equipa é muito boa.
Colocado por: rafaelisidoroo Sporting a aproveitar uma 2ª má epoca do FCP , sem Braga sem Maritimo , um Estoril bem desfalcado pelas vendas de inverno
Colocado por: eu
Está a relativizar demasiado o desempenho do Sporting. O Sporting chegou a esta fase com apenas duas derrotas !
Colocado por: eu
Está a relativizar demasiado o desempenho do Sporting. O Sporting chegou a esta fase com apenas duas derrotas !